Show do Teto 🔥❤️‍🔥

2.2K 72 7
                                    

JADE
Cheguei no show e fui levada pelos seguranças até onde o PA estava. As pessoas me olhavam sem acreditar. Todos os celulares estavam
Voltados pra nós. Cheguei e me aproximei dele. Ele me colocou na sua frente. Passava a mão na minha cintura. Segurava forte a minha mão. Nos olhávamos. Curti o show, dancei, ri com a nina e o patrick. Tava sentindo um climinha entre eles... conversei com a Cinthia. Amei a cia dela no show. Incrível como a energia dela bate com a minha. Ela é o lado feminino do scooby. Muito atenciosa e gnt boa demais. Em um dado momento alguns fãs me pediram fotos. Um mais ousado veio falar no meu ouvido alguma coisa sem nenhuma importância.
PA fuzilou o menino com o olho. Eu ri por dentro. Olhei pra ele com uma cara de "que?"
PA: - ta de sacanagem esse muleke? Sai daí, vem pra perto de mim. (Disse no meu ouvido)
Peguei no queixo dele rindo
J: - seu bobo. Eu tô aqui perto já.

PAULO ANDRÉ
subimos no palco pra cantar com o teto. Pirei. Que clima. Q alegria. Q sonho. Mais um sonho.
Olhei pra ela e seu olho brilhava. Ve-lá feliz por mim me deixava bobo por ela. Ela é demais e só me conquista cada dia mais.
Ver a jade ali, numa situação a qual ela não tava acostumada, cercada de celulares... por mim. Pra ficar comigo. Caralho. É demais pra mim.
No Twitter os Jadrés estavam loucos. Felizes, fazendo postagens, textos e edits. Eu morria de rir com tudo isso.
Resolvemos sair. Fomos escoltados até a porta. O vídeo da gnt saindo viralizou em todo canto.

É meus amigos, Jadré vive. E como vive. E nessa hora eu so penso em chegar logo no hotel da jade e fazer esse Jadré viver ainda mais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dividimos em 2 carros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dividimos em 2 carros. Fomos de carona com o scooby e a Cinthia. Tick, Nina e Thi foram no outro carro. Tava rolando um clima e pelo que conheço do patrickin, hoje ele vai pascabeca. Exqueca tuuuuudo kkkkkkkkkkk.

Paramos no drive do MC, tiramos foto com fãs. Mais uma alegria pros jadrés. Esse com certeza era um bom dia pra ser Jadré.

Seguimos pro copa. Subimos por trás pra ser mais discretos e logo chegamos ao quarto dela.

JADE
Cheguei morta. Queria um banho e qria minha conchinha tbm. Tirei minha roupa toda e percebia o olhar dele sobre mim. Provoquei um pouquinho. Me abaixei pra pegar uma coisa qualquer. Olhei pra ele seduzindo. Ele se aproximava de mim tirando sua roupa tbm. Senti ele me agarrar pela cintura e me apertar contra o seu corpo. Sua ereção já estava evidente e senti seu membro pulsar atrás de mim. Me arrepiei e deixei escapar um gemido q eu sabia o quanto deixava ele louco. Me virei e beijei ele com pressa e desejo.
Meu Deus como eu qro esse homem. Eu quero o Paulo André como eu nunca quis ninguém antes na vida. Eu desejo ele. Eu olho pra ele e meu mundo para. De desejo, de tesao, de fogo, de paixão. De uma forma que eu desconhecia.
Soltei ele mo meio beijo. Sorri provocando e corri pro banho. Liguei a banheira e me molhei um pouco no chuveiro enquanto chegava ao nível certo de água. Ele me olhava na porta do banheiro. Eu sabia que ele me qria tanto quanto eu o qria. Nossos olhos brilham e sorriem. Ele se aproximou de mim, massageou meu cabelo, puxou pro lado e depositou beijos no meu pescoço. Eu me ensaboava e comecei a ensaboar ele tbm. Estávamos cobertos de espuma e tesao. Me enxagüei no chuveiro quente e ele fez o mesmo. Nos tocando em silêncio. Apenas nos sentindo. Me afasto novamente e entro na banheira.
J: - vem. Vem pra mim.
Estiquei meu braço em sua direção e ele pegou em minha mão. Ele enorme, entrando naquela banheira. Lindo. Molhado. Excitado. Me olhando e me devorando com os olhos. Eu tremia de tando desejo e sentia minha buceta molhada esperando por ele. Qnd tive uma ideia.

PAULO ANDRÉ
Enquanto eu entrava na banheira ela saia um pouco e sentava na borda. Colocando uma perna de cada lado e ficando super aberta pra mim. Me aproximei e ela ma afastou com o pe.
J: - senta. Espera aí. Só me olha. Olha o que voce faz comigo. Olha como vc me deixa molhada, excitada, sedenta por você.
Ela falava e se tocava. Ela se masturba de olhos fechados, com o corpo arqueado de tanto tesao. Eu não aguentava olhar ela. Meu pau latejava e eu não conseguia parar de olhar pra ela.
PA: -jade, vem aqui. Deixa eu te comer agora. Eu qro agora.
Me aproximava e ela me empurrava com o pé. Ela me deixava louco. Mas entrei no jogo dela. Fiquei olhando até q senti q ela ia gozar. Os movimentos dos seus dedos ficavam mais rápidos e ela arfava e gemia o meu nome.
Não aguentei. Só olhar. Num pulo eu peguei ela no colo e encaixei ela no meu pau. Ela gemia e se contorcia.
PA: - Goza em mim, amor. Goza aqui. Assim amor. Vai. Goza. Senta forte.
Enquanto eu falava em gemia meu nome sentava com força em mim.
Gozei tbm. Gemi de prazer. Abracei ela com força. Sem tirar ela de cima. Eu continuava dentro dela. Nos olhamos e nos beijamos. Olhei e vi a carinha dela de safada pra mim. Antes q ela estivesse recuperada eu me levantei, peguei ela no colo e segui pra cama. Ela me olhava sem acreditar q íamos recomeçar.
PA: - agora é minha vez de brincar, amor.
J: - brinca. Faz o que cê quiser. Sou toda sua. Toda, Paulo André - disse rindo e mordendo o lábio.

... continua

_________________________________
Vcs gostam de um hot q eu sei
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
A autora foi longe agora ne?

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora