PAULO ANDRÉ
Fiquei devastado. Nunca senti isso por alguém antes. O medo de perder a jade me sufocava. Mas eu preciso respeitar o tempo dela. Vou seguir o que ela me disse. Vou pro colo da minha família, me agarrar no meu filho e esperar essa dor passar. Desabei. Qualquer pessoa que me encontrou aquele dia no aeroporto deve ter se decepcionado. Eu não conseguia sorrir. Pqp. Um sorriso não sai me mim hoje.
Cheguei sozinho em VV. Patrick só viria no outro dia, ficou resolvendo umas pendências minhas.
MARY: filho, vem cá.
PA: mãe, me leva pra casa. Não qro ficar aqui no meio desse povo todo.
CAMILO: segura teu filho, cara. Tá aqui a energia toda que tu precisa agora. Vamo embora. Vai ficar tudo bem.Segui em silêncio pra casa. Abraçado forte no PAzinho. Parece q ele entende as coisas. Ficou calminho no meu colo, segurando meus dedos e vez ou outra fazendo um carinho no meu rosto. Era tudo o que importava agora pra mim.
O amor dele ia sarar qlq dor que eu tivesse sentindo. Por impulso pensei em enviar pra ela essa foto tbm. Lembrei q ela me pediu um tempo e que agora eu teria que me acostumar sem ela. DESACELERAR. Desacelerar é o caralho. Essa palavra nao faz parte da minha vida. Eu ia sim dar o tempo dela. Mas iria arrumar uma forma de me manter vivo pra ela.
Cheguei em casa moído. Deitei no colo da minha mae e fiquei brincando com o Tito na sala de casa. Até ele adormecer. Nessa noite ele dormiria comigo. Ele dormiria. Pq eu não preguei o olho.
Acordei cedo, fui tirar as minhas tranças. Já tinha feito todos os trabalhos que precisava com elas. Liguei pro Tuim. Pro João. Pro poloni. Eles viriam me animar um pouco.
Tentei conversar de outros assuntos, tentei ver outras coisas. Me distrair o máximo pra me sentir melhor.
A resenha era certa com a tropa. Rimos, jogamos vídeo game, tocamos e cantamos... mas vez ou outra eles falavam nela. Perguntavam. Comentavam alguma coisa sobre os Spaces q fizeram com ela. Ia ser difícil tirar ela da cabeça.JADE
Não dormi nada. Acordei um caco. Tomei um pré-treino, liguei pro Caio e pedi pra ele vir mais cedo hoje. Treinei feito louca. Com raiva, com força. Sem dizer uma palavra. O Caio sentiu q eu não tava bem. Me abraçou e pediu pra eu parar. Eu ia acabar me machucando. Subi, tomei meu café, falei no grupo da equipe q eu ia trabalhar hoje e me joguei de cabeça no trabalho. Não qria ver e saber de nada dele.
O dia passou rápido. A noite eu tava morta. Nina viria dormir comigo. Resolvi entrar no TT.
Tava um luto só. Todo mundo percebeu q ele tava triste. A foto dele com o filho acabou comigo. A carinha de choro dele me desmontou inteira. Mas eu não iria ceder. A gnt precisa diminuir essa intensidade. Eu qro que ele viva a vida dele sem mim. E quero viver a minha vida sem ele. Com calma. Se rolar rolou, mas a dependência não tá fazendo bem pra gente.O outro dia foi igual. E o outro tbm. E mais um. Tudo corrido. Tudo cronometrado.
Eu entrava no TT, interagia com os fãs, seguia alguns e perdia noites de sono vendo os nossos edits. Os vídeos mais lindos do mundo. Todos os nossos passos na casa, nosso beijos, nossas conchinhas... tudo. Sabia pelo tt q ele tbm tava vendo esses vídeos e ficava pensando se ele tambem sentia essa falta q eu tava sentindo. Mas iria passar. Sempre passa.
PAULO ANDRÉ
Os dias passavam sem nenhuma novidade. Eu gripei. Meu corpo reagiu aquela dor toda e transformou numa gripe que me derrubou.
Mesmo assim, pra me distrair e pra ficar mais perto dos meus fãs eu resolvi fazer uma live cantando no insta.Tentei ao máximo disfarçar a minha tristeza. Botei a culpa na gripe. Todos os comentários eram sobre nós. As músicas mais pedidas eram as nossas. Qria q ela tivesse vendo. Resolvi cantar medo bobo. Parei no meio. Nao aguentaria terminar.
Finalizei a live e resolvi mandar uma mensagem pra Nina. Qria saber alguma coisa da jade. Nem que fosse uma notícia que não me agradasse.PA: fala, Nina. Belezinha?? Tá bem?
N: oi PA! Tô bem sim e vc? 😕
PA: to indo. E a jade? Não qro mandar msg direto pra ela. Nao quero nem que vc comente com ela que eu falei contigo. Mas preciso saber dela.
N: pode dxar. Não falo nao. Ela tá bem, PA. Tá debruçada no trabalho. Produzindo muito. Ocupando a mente. Ela vai ficar bem. Vcs dois vão. Amanhã sai o resultado dos últimos testes dela da novela. Torce daí.
PA: tenho certeza q já é dela esse papel. Ela é pica, Nina. Ô menininha broncuda. Vai ficar tudo bem sim. Posso te pedir só mais uma coisa?
N: claro.
PA: me avisa se por acaso ela nao ficar bem. Se ela sentir muito a minha falta. Se ela sofrer. Me fala.
N: PA relaxa. Curte a sua família, os meninos aí... fica bem.JADE
Amanheci com a notícia que eu mais qria. Consegui. Tô oficialmente na novela. Preciso avisar pro papai, pro Léo, pro PA. Paro um instante. Não. Pro PA não.
Ele saberia de qlq jeito depois.
Ainda é segredo, mas vou avisar pra minha família. Qro muito comemorar com eles essa conquista.
Mas nem tudo saiu como eu qria. Na internet vários ataques começaram. De pessoas conhecidas e de pessoas que eu nem sabia qm eram. Me criticavam por acharem que eu não tinha licença pra atuar.
O dia q era pra ser lindo, virou um inferno.___________________________
Ô sofrimento, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...