JADE
Fiquei muda. Em choque. Não sabia o que pensar.
Não é possível. Traída dnovo? Não. Uma aventura num show? Sera? Será q ele seria capaz?
Na minha cabeça só tinha uma coisa: ele foi mostrar essa menina pra alguém. Qria enviar pra alguém. Pra os amigos dele, talvez. E por engano acabou postando.
Mas mostrar pq? Quem é ela?
Sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto sem controle.
Por outro lado eu pensava q seria impossível. Ele não é assim. Não condiz com a pessoa que eu conheci na casa e que tá comigo desde então. Ele não é o tipo de cara que pega alguma numa balada, traindo, falando comigo por telefone o tempo todo e com ela? Não. Esse não é ele.
Talvez ela tivesse chamado a atenção dele por algum motivo. Talvez ele achou ela bonita, interessante. Talvez eles se falaram
🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬 aaaaaaarg que ódio.
Não consigo parar de chorar. Não consigo achar nenhuma resposta pra esse monte de dúvida que eu tenho na cabeça.
Resolvi ir tomar um banho, comer alguma coisa e decidir o que seria de mim daqui pra frente. Uma coisa é certa: eu não vou me doar pra alguém que me gere dúvidas.
Saio do banho ainda chorando. Pensando nas críticas e julgamentos que ele deve tá recebendo na internet.
N: - Jade. Respira. Tenta se acalmar. Patrick me ligou agora. PA ta desesperado pq vc desligou na cara dele e nao atende mais.
J: - eu vou atender pra falar o que, Nina? Se nem ele sabe o que me falar.
N: -veja só. Eu vou lá. Vou conversar com ele. Vou ajudar o patrick no gerenciamento de crise agora. É o q importa. Vou acalmar eles. É a primeira vez que eles passam por isso. Eu não posso me negar a ajudar. E eu sei q isso foi um engano. E vc tbm sabe. Eu entendo que vc esteja confusa. Só fica bem. Relaxa. Come alguma coisa. Cancelei seus compromissos da tarde. Eu vou te mandando notícias de lá.
Assenti com a cabeça e me joguei na cama.PAULO ANDRÉ
PA: - não atende, mano. Ela não me atende. Caralho, patrick. Me ajuda.
P: -calma, Irmao. A Nina tá vindo pra cá pra gnt tentar resolver o impacto na internet. Vamos ligar pra algumas pessoas e pedir uma postagens a seu favor... só relaxa. Eu sei q vc não tem culpa, q vc é louco pela Jade. Acontece, pô. Vacilou? Vacilou. Fez merda. Mas agora já era. Vc sabe da sua verdade. Todo mundo sabe q vc nunca trairia a Jade. Uma hora ela acalma e vcs conversam.Eu já havia mandando várias mensagens pra ela. Pedindo pra ela me atender, me responder, me ouvir. Já fui no TT me explicar. Não q eu estivesse preocupado com a mídia, mas na esperança q ela ouvisse aquele áudio por lá. Tentei de tudo. Deitei na minha cama e passou um filme na minha cabeça. Lembrei de cada momento nosso. Do corpo dela, do cheiro dela. Dos ciúmes bobos dela. Do sorriso, do olhar. Do quanto a gnt se desejou naquela casa. Do primeiro beijo. Das nossas músicas. Um medo de perdê-la me invadiu e eu chorei. Feito um menino. Me sentindo o pior cara de todos. Me sentindo mal por ela estar mal. So queria beijar ela. Ficar junto. Pra ela entender q eu nunca desejaria outra pessoa.
A Nina chegou e veio conversar comigo:
N: - escuta aqui. Olha pra mim. A gnt vai resolver tudo. Mas se eu um dia sonhaaar que vc fez alguma coisa que machuque a jade, vc me paga. Levanta daí. Reage. Toma um banho, bota a cabeça no lugar. E espera o tempo dela.
PA: -Nina eu não posso perder a Jade.
N: -relaxa. Vcs se amam demais pra se perderem por isso. Mas na hora certa, qnd ela resolver conversar, seja verdadeiro com ela. Não deixa passar nada.JADE
Anoiteceu e eu já estava mais tranquila. Pensei em tudo e resolvi ir lá. Queria olhar no olho dele. Ouvir o quer ele tinha pra dizer e dizer tudo o que eu tinha resolvido tbm.
Liguei pra Nina e ela estava chegando em casa com o patrick. Eles haviam saído pra comer e pra deixar o PA sozinho tbm. Ele precisava desse tempinho tbm.
Peguei um Uber e fui.
O mais discreta possível pra ninguém me ver chegar. Toquei a campainha e ouvi ele resmungar. Achando que o patrick estava sem chave.
Ele abriu a porta não acreditou. Eu entrei sem esperar ele mandar. Abri meus braços e pedi um abraço.
Foi um abraço cheio de medo e dor. Mas que me passou a segurança que eu esperava sentir dele naquela hora.
Conversamos por algum tempo. Ele me disse tudo o que aconteceu desde a noite anterior. Agora eu tinha certeza que ele não tinha nada a ver com aquela garota. Ele não me traiu. E nem trairia.
Só tinha duas opções pra gnt agora:
PA: - olha pra mim. Fala alguma coisa. Me perdoa por fazer vc se sentir assim.
J: - PA a gnt tem só tem duas formas de resolver isso. A primeira é assumindo nossa relação. A segunda é desacelerando. E vc já sabe qual a gnt vai escolher, né? Não dá pra assumir agora. Por tudo que a gnt tá vivendo. Sua imagem como casal agora não seria interessante. Vc sabe disso. Talvez daqui há um tempo. Quando as coisas se acalmarem.
Mas por hora a gnt precisa se afastar.
PA: - eu não vou me afastar de vc.
J: vai sim. Vc vai entrar no primeiro voo pra VV. A gnt precisa desse tempo. Eu preciso viver as minhas coisas. Vou entrar num ritmo diferente agora por causa da novela. Você precisa focar na sua carreira de modelo. Precisa fechar seus contratos. Muitas marcas querem você sozinho. O solteiro mais cobiçado do Brasil (digo isso e meu peito dói).
PA: não resolve por mim, jade. Fica comigo.
J: não complica mais. Eu não to com raiva. Eu só tô sendo racional. Vai. Vai pra casa. Me deixa aqui um tempo. Respira. Pensa. O tempo vai resolve tudo.Viro as costas e saio correndo. Chorando. Com um dor que eu nem sabia q podia sentir mais.
Mas nesse momento é necessário desacelerar.____________________________
😭😭😭😭😭😭 chorem junto comigo, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...