PAULO ANDRÉ
Tive um dia maravilhoso com o meu povo. Almoçamos todos juntos, rimos, conversamos, brincamos muito com o PAzinho. A thays saiu pra ver umas amigas o que foi perfeito pra mim pq eu pude ficar a vontade e sozinho com o meu filho.
As vezes eu me sinto meio encurralado por ela. Não fico à vontade, sabe?
Me perdi no tempo e larguei o celular de lado. Qnd dei por mim já estava quase na hora de me arrumar pro evento da NBA. Caralho, a Jade.
Peguei o cel e tinham 2 ligações dela.
Retornei e nada. Liguei mais uma vez. Nada. Tentei por vídeo. Mandei mensagem.
Nem sinal dela.
Liguei pra nina.
N: oi, PA
PA: fala, Nani!! Tudo certo? Olha só... tô tentando falar com a Jade. Sabe dela?
N: ela já tá aqui. Disse q ia te ligar, ela não ligou? Só vou ver ela amanhã. Ela me disse q ia ver se saía com vc hoje.
PA: entao, ela ligou, mas eu não vi. E agora retorno e ela não atende. Se falar com ela, pede pra ela me atender.Me despedi da nina, mas quis ficar fritando a toa.
Nos arrumamos, eu fomos pro evento.
Maneiro. Recepção incrível. Todo mundo amou.
Saindo de lá fui pra housi ficar mais um pouquinho com eles.
Olhei mais uma vez o cel. Nada da Jade. Nem sinal de vida. Vi pelo insta q ela tava num spa, fazendo uma massagem. Passou no TT tbm. Interagiu com os fãs. Então ela estava bem. Não tinha motivo pra eu me preocupar.
Resolvi ligar e dessa vez ela atendeu.
PA: oi, linda. Caralho, me esqueceu mesmo?
J: tem certeza q fui que esqueci?
PA: mete essa não, Jade. Vc sabe q eu tava o dia todo com minha família aqui.
J: eu te liguei 2 vezes, PA.
PA: eu te liguei, mandei mensagem, liguei pra Nina.
J: ta, PA. Tranquilo. Mas diz aí. Vamos sair mesmo? Eu tava pensand...JADE
"Espera aí, Matheus" - ouvi ele falar e parei o q eu tava falando. Fiquei em silêncio. Ouvi a thays e a hyunjoo rindo e conversando animadas. Ele riu tbm de alguma coisa. Eu calada. Ouvindo. Ele, por um segundo, esqueceu que tava falando comigo?? Desliguei o telefone. Uma agonia me preencheu inteira.
Ele ligou novamente:
"amor? Caiu a ligação aqui."
Não, caralho. Não caiu a porra da ligação. Eu desliguei. Respirei fundo.
J: oi, PA.
PA: vc tá em casa, amor? Tá bem?
J: to, PA.
PA: tem certeza? Jade? Tem certeza?
J: nao. Nao to. na real? Não tenho certeza. Tô estressada, tô me sentindo preterida, tô com saudade de vc, não tô achando tempo pra te ver. Aaaaaaaaarg, PA. -gritei.Ficamos em silencio. Ouvi seu suspiro. Senti lágrimas escorrerem no meu rosto.
PA: Ei. Linda. Eu amo vc. Eu tô aqui. Eu posso não ser o cara q vc sempre quis, eu posso não ser o bastante pra vc. Me desculpa se eu não sou...
J: eu só quero a sua atenção, PA. Eu só quero vc. Só isso. Talvez a culpa seja minha. Talvez eu esteja criando expectativa de uma
Coisa que eu faria. Parece que vc não pode me dar o que eu te dou. E tá tudo bem. Vc não tem obrigação de cuidar de um sentimento que eu criei na minha cabe...
PA: para, jade. Para de falar assim. Para com essa história. Vc não criou nada na sua cabeça. Vc e eu somos esse sentimento. Eu não tenho dúvida nenhum do que a gnt sente. Calma. A gnt vai passar por isso. Vc tá em casa??
J: to - respondi chorando
PA: eu vou aí então. Vou te ver.
J: vem agora, amor. Por favor.
PA: eu só vou esperar o PAzinho dormir.Nos despedimos. Tomei banho, me arrumei pra ele. Deitei na minha cama e liguei a TV.
Se passaram 30 minutos. 50minutos. 1h15min.
Nada dele.
Chorei até dormir. Tá claro pra mim. Tá claro como o céu em dias de sol. Não me cabe na vida do PA.
Adormeci e acordei umas 2:30 da manhã com o cel vibrando:
PA: Linda, acredita que eu peguei no sono? Aqui na housi mesmo. Acordei agora. Começamos um filme e eu adormeci com o PAzinho no colo."Começamos um filme??"
J: caralho, PA. Um filme. Eu qria um programa assim. Na verdade eu qria qlq coisa que fosse com vc. Mas eu já entendi que vc, por algum motivo, não me quer aí no meio da sua família. Talvez pq essa "vaga" já esteja preenchida. Eu só quero o q for de verdade. Eu não preciso me encaixar em um lugar que visivelmente não me cabe.
PA: Jade, deixa dessa, amor. Eu só dormi, linda. Só dormi. Só mandei mensagem agora pra saber se vc qria que eu fosse prai, mas pelo jeito não vai querer, né? Dorme. Relaxa. Acalma aí e amanhã vc vai ver que não foi nada.
J: amanhã é dia dos namorados. - pensei alto -
PA: o Que vc falou?
J: nada.
PA: tem certeza? Repete. Me diz
J: eu disse q amanhã é dia dos namorados, PA, mas não tem motivo nenhum de ser um dia especial, né? Viajei. Relaxa. Afinal vc é solteiro, né? Esqueci disso.
PA: eu não acredito que depois de meses vc vai meter essa de solteiro dnovo.
J: mas não é? Não é meu namorado. Então é solteiro. A nao ser que tenha outra pessoa, outra namorada.
PA: para agora, Jade. Não tem necessidade, linda. Para com isso.
J: só tô falando a realidade. Não adianta querer pintar de cor de rosa.
PA: ta bem. Solteiros mesmo. Os dois. Sem rótulos. Não é esse o combinado?
J: eu quero mais é q se foda todo o combinado.
PA: nao tô entendendo onde vc quer chegar com essa conversa nao. Pq isso agora? Eu sempre te disse q a minha prioridade é o bem estar da minha família. Q tudo o que eu faço agora é pelo futuro deles.
J: e aparentemente eu não faço parte desse futuro, né?
PA: Jaaaaade. Não começa com essa nao. Vc sabe tudo o que eu sinto. Sabe da nossa verdade.
J: so amor é o suficiente? Vc acha mesmo? Só esse sentimento super verdadeiro que vc tanto se orgulha de sentir. Tá dando conta? Tá sendo suficiente?PAULO ANDRÉ
PUTA QUE PARIU. Quase 3 da manhã e a gnt na maior DR da vida? Onde a gnt errou?
Ouvir dela essas perguntas acabaram comigo. Fiquei sem resposta.
Será mesmo que o amor é suficiente??_____________________________________________
😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...