PAULO ANDRÉ
Já falei que a Jade é perfeita? Que mulher é essa, meus amigos? Eu acordo todo dia mais apaixonado e mas encantado por ela. Abri meus olhos e ela tava ali com as duas mãos segurando a minha. Dedos entrelaçados. Com um biquinho lindo que só ela tem. Me encaixei no seu pescoço e beijei até ela despertar:
PA: bom dia (beijo) minha (beijo) princesa (beijo) linda (beijo)
J: bom dia, príncipe. Dormiu bem?
PA: sim. E você?
J: humrrum.
Ela se virou pra mim, me deu um selinho e continuo de preguiça, deitada no meu peito.Nos tínhamos a manhã livre até a hora do voo. Íamos ficar em casa mesmo. De preguiça.
Despertei um pouco mais com o celular dela tocando. Era o DG.
PA: fala, paê. Bom dia.
DG: fala Muleke. Kd a jade? Q horas é o voo de vcs?
PA: ta aqui de preguiça. A gnt sai daqui 12:55. Quer falar com ela? -ela me olhava curiosa.
DG: bota no viva voz aí q eu qro falar com vcs dois.
PA: fala q eu te escuuuto.
J: oi, amigo. Tô te ouvindo tbm.
DG: seguinte: Vcs sabem que eu resolvi essa festa pra celebrar a experiência que a gnt viveu no BBB. Chamei todo mundo. Sem excessão. Pelos compromissos e tal eu entendo que talvez a galera não apareça. Mas é o melhor dia pros meus amigos e pra minha família e eu não mudaria a data.
J: sim, DG. Já sei disso. A Lalá e o Gustavo, por exemplo, tem presença no SPFW.
PA: relaxa, irmão. A nossa Disney vai dar o nome. Vai ser pica.
DG: essa é a questão. O Arthur acabou de me ligar confirmando. A Maíra na verdade. Ele havia negado o convite, mas ela ligou dizendo q pensou melhor e que o q passou, passou. Que terão o maior prazer em reencontrar todos nós lá.
J: noooossa. Q mulherzinha falsa.
DG: então, jade. Por isso eu resolvi te avisar. Eu sei do lance de vcs. Sei q vcs não querem se expor como um casal agora e eu não sei se estar no mesmo ambiente q ela é seguro quanto a isso.
PA: poxa, DG. Muito obrigado por nos avisar... assim a gnt já chega preparado. Sem surpresas. Eu confesso que fico mais tranquilo em saber antes.
J: brigaaaaada, amigo. Com certeza nos ajudou muito, tá?
DG: agora levantem dessa cama, caralho. Bora animar que o dia da lindo. Tô esperando vcs, hein? Amo vcs.
PA: a gnt te ama tbm, irmão!! Até mais tarde.
Nos olhamos por instante. Acho q estávamos pensando a mesma coisa.JADE
J: vc vai e eu fico, amor
PA: vc vai e eu fico, amor
Falamos ao mesmo tempo.
J: Quê?? Tá louco, PA? Claro que não. Você tem outros compromissos lá. Vc vai. Eu fico.
PA: não senhora. A gnt vai pro rio. Vc vai pra festa. E eu vou pros outros compromissos.
J: claro q não. Pensa comigo. Vc no rio sem ir pra festa do DG? Vai ser um inferno. Vao dizer q vcs brigaram, ou que nós brigamos, ou que vc brigou com o scooby. Vamos dar 1 mês de ibope pra esses instagrams de merda por aí. Não tem lógica. Eu não indo é mais fácil. Invento uma desculpa qlq. Um compromisso. Ou simplesmente sumo. Sua presença e do Scooby lá vai distrair as pessoas. Melhor eu ficar.
E tbm na segunda eu já tô lá.
PA: e eu tô aqui. Dnovo a gnt em cidades separadas. Tudo por causa daquela mulherzinha insuportável. Mas eu to ligado que é o melhor mesmo. Ela vai fazer um inferno pra gnt lá. Vai jogar no mundo que a gnt tá junto. Ou pior. Vai inventar uma mentira pra separar a gnt. Quero nem pensar no que ela é capaz de fazer pra atrapalhar.
J: tudo certo assim então. Vc vai e eu fico. A gnt vai se ver semana q vem mesmo. Na terça eu tô aqui pro evento da YSL.
PA: pega meu cel aí. Vou ligar pro basa. Pedir pra ele alterar meu voo pra o último possível hoje. Já q a gnt vai ficar esses dias separados eu não vou desgrudar de vc hoje.Ele remarcou o voo dele, avisou ao patrick, combinou com o scooby que já estava indo pro RJ. Chegaria lá perto da hora da festa do DG e daria tudo certo. Enquanto eu tinha ele aqui ia aproveitar tudo que eu pudesse.
J: ta. Agora q eu não vou mais eu preciso fazer uma ligação. Cancelar umas coisas.
PA: Que coisas? Pra onde vc ia sem mim?
J: Que sem você, garoto? Eu tava planejando uma noite especial pra gnt amanhã. Mas não vai rolar.
PA: agora que eu tô com ódio meeeesmo da Maira.
J: kkkkkkkkkkkkkk bobo.
PA: então já que não vai ter noite especial, vc bem que podia me dizer agora o que vc tava pensando em fazer, né? -ele disse me beijando e subindo em mim.PAULO ANDRÉ
PA: aaaaaaah
Suspirei de prazer depois de mais uma transa incrível. Cansado, mas cheio de desejo nela. Eu faria isso o resto da vida. Ali deitadinho, nos amando o dia todo, sem se importar com mais nada.
J: aaaaaff, PA. Que gostoso do caralho. Quê q eu faço contigo, garoto?
PA: tenho várias ideias de coisas que vc pode fazer comigo
J: kkkkkkkkkkkk eu vou gostar... mas antes eu acho q a gente precisa comer alguma coisa. Só de amor e água não dá pra sobreviver não, hein?Fomos pra cozinha? Comemos algumas coisas e voltamos pra cama.
No TT as especulações sobre a festa e o sumiço da gnt já eram notícia.
Ficamos o dia todo ali e segui pro aeroporto só a noite.
J: te amo, amor. Se cuida. E arrasa lá. Aproveita tudo e vai me dando notícia.
PA: te amo mais. So nao vai ser perfeito pq vc não vai estar lá comigo.Segui com o coração apertado. Deixei ela lá, linda e já tava morrendo de vontade de voltar.
___________________________
Ô mulherzinha estraga prazeres.
🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...