PAULO ANDRÉ
Sai do meu quarto nervoso. Trêmulo, mão suada. Que isso que tá acontecendo com vc, PA? - eu pensava enquanto ia em direção ao quarto dela.
Eu nunca namorei. Todo mundo sabe disso. Mas me apaixonei algumas vezes na vida. Tirei muita onda tbm, apesar de não ser pegador. Me diverti, não posso negar. Mas com ela é tudo muito diferente pra mim. Uma sensação de vida nova, saca? Sempre uma descoberta e sempre muito rápido. Na casa a gnt dormia agarradinho, parecendo q éramos um casal a muito tempo. Nossa conexão foi incrível. E aqui fora eu tenho certeza q tbm será. Só qro ve-lá, sentir o cheirinho dela, a respiração dela perto da minha. Sentir seu beijo na minha boca, no meu braço, no meu pescoço. Sentir o corpo dela. PQP, agora não tem câmera mais. Agradeci aos ceeeeus por isso. Já são mais de 100 dias sem sexo. Caralho. Tá fooooda kkkkkkkkkkk. Lá na casa era uma prova d resistência dormir com ela grudada em mim a noite toda. Nossas mãos eram uma loucura naqueles edredons, mas nada além disso. Eu sonhava com o momento q teria ela d fato pra mim. Toda pra mim. E só queria ser todo dela tbm. Caralho, se eu já tô enrolado assim sem o chá, imagina depois que a gnt ficar junto de verdade?! Kkkkkkkkkkk tô muito ferrado. Deu ruim.
Chego na porta do quarto dela e bato na porta.
Meu sorriso ao vê-la é enorme. O dela tbm. A carinha dela de dengo olhando pra mim acaba com toda a minha marra. Eu sou louco nessa menina.
Sem pensar em mais nada eu puxo ela pro meu abraço. Ainda abraçada comigo ela me manda entrar.
Nos soltamos e ela fecha a porta atrás de mim. Giro meu corpo de frente pra ela e a encosto na porta, beijando sua boca com muita saudade.
Ela pula no meu colo e continua me beijando. Nosso beijo é intenso, mas lento, aproveitando cada detalhe. Olho pra ela e me perco nos olhos verdes mais lindos do mundo.
Ela se aninha no meu pescoço:
J: - q saudade, PA. Eu não aguentava mais te ver só na TV. Meu Deus do céu.
PA: - nem me fala. Mas agora eu tô aqui.Continuamos grudados e fui em direção a cama dela. Não pensamos em nada, não falamos nada. Tava tudo muito claro e muito resolvido entre a gnt. Só o nosso olhar já dava a certeza q a gnt se qria mais q tudo naquela hora.
Arranquei a blusa q ela tava, o short... ela tirou minha camisa com pressa. Tirei meu shot tbm. Olhei pra ela por um instante "pqp". A jade é muito mais do que eu sonhava. Já tinha sentido ela toda, mas vê-la sem roupa e entregue ali pra mim era sem igual.
Senti o olhar dela malicioso sobre mim tbm. Dei um riso de satisfação
Fiquei por cima dela e tocava todo o seu corpo com uma vontade q eu tava guardando há muito tempo.
Beijei seu pescoço, seu colo, seus seios. Massageei um enquanto chupava lentamente o outro é senti seus mamilos se alertarem. Desci minha boca até a sua barriga e ouvi um gemido dela quanto minha mão tocava sua buceta. Toda molhada. Ela tava pronta pra mim, mas eu nao tinha pressa. Qria satisfazer ela ao máximo. E eu sabia muito bem como.JADE
Quando dei por mim estávamos sem roupa. Ele por cima de mim. Que deliiiicia. PA era sim tudo aquilo que todo mundo já sabia. Muito mais até. Lindo, forte, gostoso pra um caraaalho. Perfeito. Cheiroso. Aaah meu Deus do céu. Eu tava delirando e me sentia molhada só de ver ele por cima de mim.
Qnd senti sua boca lá em baixo eu nao consegui segurar um gritinho. Não demorou nada pra eu gozar. Rebolava na sua boca e me sentia a mulher mais completa de todas. Ele me olhava com uma cara de safado e super satisfeito com o tinha feito. Sentia o prazer no olho dele e qria dar a ele tbm esse sentimento. Mandei ele sentar e fui em direção ao seu pau. Peguei, movimentei e pus na minha boca. Ele estava super excitado. Seu pau ereto, grande, maior do que eu sentia antes com roupa. Fiquei louca. Chupei ele com vontade e pedi q ele gozasse na minha boca. Engoli e me mostrei satisfeita pra ele:
PA: - assim vc acaba comigo, jade. Tá maluco?!
J: - é saudade que fala? Qro vc todo em mim. Vem?Foi a deixa q ele precisava. Num impulso ele me pôs de quatro e me penetrou. Senti meu mundo parar. Nada mais importava. Somente eu, PA e o nosso momento. Nossos corpos se falam, se completam, se encaixam. Eu nunca tive um sexo assim antes. Eu qria mais e mais dele.
Fizemos amor várias vezes. Em todos os lugares daquele quarto. Até não aguentar mais. Por um bom tempo.
Acabamos pelados, deitados na nossa conchinha. Super carinhosos. Olhava ao redor e parecia q um
Furacão havia passado por ali. Mas passou mesmo, né? Estava feliz e completa com o meu amor do lado.J: - PA, não dorme. Já já a gnt tem q ir pra globo.
PA: - so um pouquinho, amor. Fica quietinha, vai...
J: - e a gnt hein? E agora? A gnt precisa conversar. Com calma. Tem tanta coisa q eu preciso te falar.
PA: - a gnt? A gnt é isso aqui, Jade. Nada vai mudar o q a gnt sente. O q aconteceu agora aqui foi só pra gnt ter certeza. Vai ficar tudo bem. Descansa._________________________________
Pegou fogo, hein?
🔥🔥🔥🔥🔥Já já tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...