Galleria com Lagusta

1.9K 70 8
                                    

PAULO ANDRÉ
" o que cê quiser nois tem. O que eu quiser tbm. O dia amanheceu lindo e eu tbm. O que é que você tem? Cola comigo, fica tudo zen"

Essa música era bem o que eu qria dizer pra ela agora. Cola em mim, Deja. Teu preto chegou. Exqueca tuuuuudo.
Eu tava ansioso pra rever a Jade. Ela tava cheia de trabalho. Mandei uma msg avisando que cheguei. Fui arrumar meu cabelo e depois jantaria no Paris 6 com meu empresário e uns amigos dele.
Gustavo falou comigo todos esses dias. A Lalá tava apoiando muito a jade, e pediu que ele me acolhesse tbm nessa crise da gnt. Gosto muito deles. A vibe da gnt bate demais. Chamei eles pra me encontrarem no P6 e de lá seguiríamos pro galleria. Tava louco de saudade e ver a jade só lá ia ser uma loucura. Eu sei q não vou resistir. Vou acabar agarrando ela ali no meio de todo mundo mesmo.
Eu tava no P6 qnd ela me mandou msg dizendo q tava pronta e já tava indo pra lá.

Respondi por áudio: PA: é o que? Volta agora pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondi por áudio:
PA: é o que? Volta agora pra casa. Tô indo prai. Cancela tudo. Como que eu vou aguentar vc assim no meio da balada, jade? Tá maluca, milha filha (imitei ela no áudio)
J: (por áudio) kkkkkkkk para de ser ridículo. Tenho certeza q vc tá aí todo gato tbm. E quem disse q eu qro que vc aguente?

Minha cabeça virou. Meu Deus do céu. Senti meu corpo todo tremer só de pensar no estrago q a gnt já fazer hoje.
Pedimos o nosso Uber e seguimos pra lá: eu, patrick e o casal Lagusta.

JADE
Provoquei o PA com a minha foto, mas quem tava bem tensa era eu. Só de ouvir a voz dele eu me arrepiava. Cheguei lá com a Nina e mais uns amigos nossos. Pedi segurança pro camarote. Pedi q eles cobrissem o máximo a visão. Qria ficar a vontade com o PA.
O Léo chegou por lá e todo o meu projeto de discrição foi por água abaixo com o grito dele:
L: meu cunhado não chegou ainda, jade?
J: aí Léo. Que demente, viu?! Fala baixo. Não quero chamar atenção.
Léo: impossível. Com um homem daquele. Com os 2m mais desejados do momento. Impossível.

Demorou um pouco e vi um alvoroço na pista.
Os bbb's chegaram. Sempre assim. Muita gnt pedindo foto, fazendo vídeo. Lala e Gustavo são super fofos com os fãs. Posaram pra foto e falaram com o máximo de pessoas possível. PA fez o mesmo. E logo o tt tava bombando com os mimos.
Eles chegaram ao camarote e foi uma loucura. Todos os celulares estavam voltados pra gnt.
Abracei a Lalá e o Gustavo. Agradeci pelo carinho deles com a gnt esses dias.
G: que isso, meu casal. Acontece. Estamos aqui pra isso. Nós só queremos o bem de vocês.
L: isso amiga. So quero te ver feliz. E quero mais roles assim de casal tbm... tô amando ver a gnt junto assim. Assumam logo pra gnt viajar por ai.
J: calma amiga. Vamos dar tempo ao tempo. Nossa hora vai chegar.
Olhei pro lado e ele vinha na minha direção. O mundo parou pra mim. Sem pensar me sentei no sofá atrás dos seguranças. O mais escondida possível e estiquei minha mão pra ele.

PAULO ANDRÉ
Ver a jade ali encolhidinha no cantinho atrás do Seguranca me deu um alivio tão grande. Olhei pra ela e ela disse: "vem cá" me abaixei na frente dela e segurei seu rosto com as duas mãos. Nos beijamos. Com uma saudade. Abri meus olhos e vi que ela tava chorando.
PA: ei. Eu tô aqui, amor. Para de chorar. Eu cheguei. Eu tô aqui.
J: me abraça. Fica comigo. Que saudade do seu cheirinho, lindo. Desgruda de mim não, por favor.

Ficamos ali com as testas encostadas, de olhos fechados. Sentindo a respiração um do outro.
Depois de um tempo nos levantamos e fomos curtir a noite.
Ela foi pro palco com o Léo. Eu fiquei com o Gustavo e a Lalá, o patrick e a nina curtindo um pouquinho tbm.
Fizemos umas fotos e qnd ela chegou a Laís nos chamou pra uma foto os 4.
A jade nem exitou. Ela tinha um plano. Kkkkkkkk

A Lalá postou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Lalá postou. Ela repostou. E lá estávamos nós. Acalmando o coração dos nossos fãs. Ela toda borrada. Eu com a cara cheia de maquiagem. Não da. A jade é muito suja. Rata.
E eu amo tudo nela.

JADE
Ficamos mais um pouco por ali. Lala e Gustavo saíram antes da gnt.
Nina e patrick era só amor. Os bichinhos merecem. Eles sofreram junto com a gnt esses dias.

O Léo se aproximou de nós e pediu uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Léo se aproximou de nós e pediu uma foto. Qria uma exclusiva como ele mesmo disse. Não aguento o meu irmão. A Foto ficou perfeita. O PA sentado no encosto do sofá. Eu entre as pernas dele.

A gnt já tava ali juntinho um tempão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gnt já tava ali juntinho um tempão. Se curtinho, se cheirando, dando uns beijinhos discretos.
Eu já tava louca pra ir embora.
J: PAAAA, qro ir pra casa.
PA: e tá com esse dengo todo por que? - ele disse arrumando meu cabelo.
J: saudade de vc.
PA: to louco pra te ter nos meus braços. Vamo logo! Patrick e Nina vão lá pra casa e a gnt vai pra sua. Fechou?

Ele saiu pra avisar a Nina e o Patrick. Eu saí pra avisar ao Léo. Saímos discretamente pelo camarim do Léo. Pegando um Uber e rapidinhos estávamos em casa.
Eu entrei jogando minha roupa toda pela casa... cheguei no quarto nua. Passei direto pro banho. Estava esperando ele me acompanhar.

____________________________
Vem aí o hot de reconciliação.

O pós de JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora