JADE
gostoso do caralho. Só penso isso. Fico sem forças. Mas tenho q ir. Beijo ele, levanto e puxo ele pra um
Banho rapidinho. Começo a organizar minhas coisas enquanto ele me olha sentado na cama e mexendo no celular. Termino tudo. Fecho as malas e beijo ele.
J: - bora? A nina já tá pronta e tá descendo tbm.
PA: - premente q não vai esquecer de mim? Q vai ligar todo dia e que vai falar no Whats toda hora?
J: - deixa de exagero, PA. Terça ou quarta vc ta lá, criatura.
PA: - promete? Hum? Ã? Pode ser? -fala me dando vários beijinhos-
J: - prometo, prometo.
Pegamos as coisas e saímos do quarto. Descemos sem falar nada. Parece q tá caindo a ficha q tá acabando a vida boa. Agora é trabalho. Não nos desgrudamos 1 segundo esses dias.PAULO ANDRÉ
Chegando na garagem do hotel encontramos o patrick e a Nina em clima de despedida tbm. Tiramos uma onda deles, abraçamos os dois e ficamos conversando até chegarem os Ubers.
Pronto. Hora de despedida. Abracei ela forte. Beijei suavemente. Senti a lingua dela passeando pela minha e arrepiei inteiro. Nos afastamos. Beijei sua mão e pisquei o olho pra ela.
PA: até já, tá? Te amo.
J: até já, meu amor. Te amo mais.A semana seguiu. Fiz o Encontro com Fátima. Cantei com o Ret. Que soooonho. No final do programa fui surpreendido com uma pergunta super direta:
Ana Thaís: -Pa, a pergunta que o Brasil quer saber: Vc vai namorar a Jade? Tô brincando, brincadeira.
Ela é muito irada. Uma super fera do mundo do jornalismo esportivo, super agradável e engraçada. Não esperava uma pergunta tão direta.
Olhei pro Felipe e ele tava se segurando pra não rir.
Todo mundo riu no Studio e ela ainda completou:
AT: é q eu sou Jadré, gnt!
PA: sem pressão, sem pressão...
A Fátima desconversou, nos rimos e ficou por isso mesmo. Eu não tinha outra resposta a dar senão aquela.
Depois do programa a Ana veio me cumprimentar e pedir desculpa pela indiscrição na pergunta:
PA: - de boa, Ana. A real é q a gnt não quer se expor demais, sabe? Mas vc como Jadré merece uma resposta kkkkkk a gnt tá se curtindo. Ela tá em SP. Tô resolvendo minhas vida por lá tbm. Vamos ver, vamo ver... sem pressão. Mas a gnt tá bem.
AT: - aaaaah PA, meu coração Jadré não aguenta. Relaxa q eu não vou comentar com ninguém não, tá. Torço muito por vcs. Vcs são lindos demais juntos. O Brasil todo shippa vcs. Manda um beijão pra ela.
PA: brigado, brigado. Mando sim...Sai do Studio e fui fazer mais umas fotos, analisar mais umas coisas com o Basa e o Patrick.
Eles me avisaram que fecharam a participação no GE SP e eu teria q ir pra lá. Era só o que eu qria ouvir mesmo.
Mais tarde, de boa no hotel, resolvi dar uma olhada nos prints q o João me mandou enquanto eu tava na casa. Fiquei puto. Caralho. As amigas da Thaís. Mano. Sem necessidade daquilo ali. Vou nem discutir. Taquei o dedo no unfollow e sai limpando minhas redes sociais. A regra é uma só: falou mal de mim ou da jade. Xau.Thays me ligou reclamando. Falando que as meninas estavam comentando q eu tava mudado, que tava metido. Tô nem aí. Faria qlq coisa pra defender a minha pequenininha.
Aliás eu já tava morto de saudade dela.JADE
Os dias estavam intensos e eu trabalhando muito. Eu amo esse ritmo frenético e alucinante q a minha vida tem.
Eu tava acompanhando sempre o PA. Nos falamos ontem à noite por chamada de vídeo. Hoje não desgrudamos do Whats. Babei no "sem pressão" dele na Fátima. Dava pra ouvir daqui o alívio das jadrés. As pobrezinhas das minhas filhas já vivem com medo pro próximo tombo kkkkkkkkk.
Resolvi ligar pra ele, pra vê-lo um pouquinho e matar a saudade. Amanhã ou quarta ele já vem e aí vai ser mais um grude sem fim da gnt.
Já era noite e eu tava na minha cama pronta pra dormi. Quase pronta. Faltava a touca ainda q eu só colocaria depois de falar com ele.
PA: -boa noite, lindaaaaa -com um sorrisão de 50 de tes-
J: - boa noite, lindo. Cê tá bem?
PA: - fora a saudade e a vontade q eu tô de fazer amor contigo? Tô bem.
J: - kkkkkkkkk a dramático. Kd tua bronca, hein?
PA: -iiih, perdi já faz tempo. Mas me diz... kd a Nani? Tá aí contigo?
J: - ta ali na sala. Terminando umas coisas da facul. Vai dormir aqui comigo. E o namoradinho dela?
Patrick apareceu na tela: -namoradinho? Pô... calma aê, Deja. Sua amiga só me enrola.Rimos e ficamos conversando umas bobeiras. Até nos despedirmos com o combinado de que qm acordar primeiro manda mensagem.
Eu tava amando esse clima da gnt. Mas no fundo eu tinha medo de está indo rápido demais. Qria q o PA tivesse a liberdade dele, sem se preocupar comigo demais. Mas a gnt não consegue se desgrudar mais.PAULO ANDRÉ.
Segui pra SP. Que delícia de dia. Vou ver minha marrentinha.
Cheguei e já fui direto trabalhar. Gravei o GE SP. Fechei alguns contratos, fiz umas fotos, dei entrevista. Em paralelo falei com meu pai sobre uns exames e umas avaliações que preciso fazer pra voltar a treinar.
No meio do dia uma super notícia saiu: sou o novo modelo de uma agência renomada.
Caraca. Nunca imaginei tanta coisa nova. Preciso aproveitar tudo que posso pra garantir o futuro da minha família.
Camilo: -filho, tô vendo com seu fisiologista aqui pra gnt começar a marcar os testes. Vê umas datas que não atrapalhem.
PA: - eu acho q mais 2, 3 semanas e eu consigo parar, pai. Agora tem muita coisa vindo. Fico dividido.
C: - foca aí, filho. Aproveita tudo de imediato logo. O atletismo é a sua vida. Vc é um atleta de alto rendimento. Conheço seu corpo. Vc vai recuperar logo. Fica parado o tempo que precisar. A gnt vai resolver tudo depois. E tem mais. O ritmo a gnt pega depois novamente.Meu pai é foda. Me deixa tranquilo e seguro de tudo. Que bom que tenho ele comigo.
___________________________
Capítulo necessário pra gnt entender como as coisas vão se confirgurando no dia a dia deles.
Resolvi descrever uma "rotina" básica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...