PAULO ANDRÉ
A jade é engraçada até com raiva. Mas eu tbm tô fazendo de louco. Sei q ela tá bolada. Eu conheço essa carinha. E ela sabe me deixar aflito. Ela não baixa a bronca dela por nada. Já dei selinho, já disse q sou dela, já disse q ela tá linda... NADA. Não esboça uma reação positiva pra mim.
Patrick percebe e vem pra perto de mim:
P: -ta boladona e as porra. - fala apontando pra ela.
PA: - e eu num sei?! Deu ruim pra mim, irmão. Caralho, o scooby foi logo largar um SOLTEIRO. Aí me complica.
P: - kkkkkkkk vi uns vídeos aqui. Tua cara tá bizarra
PA: -agora pra domar essa fera eu que me vire, né? Pqp. E eu tenho q ir embora já já. E ela não cede um milímetro, pai. Tô fudido.Deixei ela bem tranquila. Dei espaço pra ela pensar... mas tbm, quer saber? Ela é a Jade Picon, mas eu sou o Paulo André, caralho. Ela tem a bronca dela e eu tenho a minha. Ela sabe da nossa situação e da nossa verdade. Não vou pagar pau pra uma coisa q eu não tenho como fazer diferente. Era pra eu falar o que?
Deu minha hora e eu tenho q ir. Amanhã pela manhã tem Esporte Espetacular e eu vou participar ao vivo.
Resolvi tentar mais uma vez.PA: -jade. Eu tenho q ir. Amanhã eu tenho EE ao vivo.
J: -beleza, então. Vai lá.
PA: - vai lá? Tu tá maluca?
J: -é pra eu falar o que então? Tu tá solteiro ai. faz o que quiser, meu filho.
PA: -vou te mandar a real. E vai ser só uma vez: tu tem a tua bronca e eu tenho a minha tbm. Baixa a bola aí e vamo conversar sem ironia. Eu não qro sair daqui com raiva de vc. A gnt não tem como resolver essa situação. O combinado foi sem rótulos. No nosso tempo. Ou não foi?
J: -Paulo André, solteiro é um rótulo. Fiquei sim chateada. Não só com vc. Com a situação toda. O que eu mais queria era entrar aqui de mãos dadas com você. Porra. Me incomoda sim saber q o Brasil todo te quer. Me incomoda o fato da gnt precisar colocar outras coisas a frente da nossa relação. Me incomoda ter q ser racional sempre. Eu só qria nós dois sem nada pra esperar. Qria agora. E amanhã. E depois. E quando a gnt quiser.Ela fala e seu olho enche de lágrima. Me quebra isso tudo. Tbm não aguento mais ser racional. Nossos empresários, nossos amigos, nossa família... todo mundo acha q a gnt deve se segurar mais. Mas olhando pra ela assim... será q tá valendo a pena?
PA: -vem cá, amor - falo tirando uma mecha de cabelo do rosto dela- eu tô cansado tbm. Mas a gnt precisa desse tempo agora. O futuro de muita gnt tá na minha mão. É muita pressão pra cima de mim. E o único momento q eu não tô pressionado é qnd eu tô contigo. Eu sei q tá foda. Mas no fundo a gnt sabe q é o melhor q a gnt pode fazer agora. Já já esfria essa especulação toda e a gnt consegue ficar mais de boa. Agora não olha pra mim com essa carinha não q cê me quebra.
Por um momento esqueço onde estamos e puxo ela pra um beijo. Ninguém conseguiu ver direito. No máximo uma mancha rosa num projeto de foto q os Jadres juram q foi um beijo. E foi mesmo. Tudo raaaaato. Kkkkkkkkkkk descobrem tudo mesmo.
Ela me abraçou rapidinho, me puxou mais pra perto:
J: - eu não qro ficar brigada. Não gosto. Mas me promete q não vai mais falar essa palavra SOLTEIRO em canto nenhuuuuum. Eu nao sei do que serei capaaaaz se te ouvir dizendo que tá solteiro dnovo.
PA: - mas eu nem falei, meu amor. Kkkkkkkkk
J: -mas achou engraçadinho o scooby falando. Afff, PA. Nao tá solteiro e pronto. Q saco.Morro de rir da carinha de raiva dela. Só qria sair dali e levar ela comigo pra mostrar pra ela que eu só sou dela e que não quero ninguém além dela. Mas eu preciso ir e sei q ela não vai agora.
PA: - tenho q ir mesmo. Tá na minha hora já. Tu se liga aí, hein? Qro nem pensar em muleke nenhum colando em tu por aqui.
J: - tá com ciuminho agora? Kkkkkkkkkk relaxa. Vou curtir minha noite aqui no palco com q Nina e o Thi. A gnt se fala amanha? Eu vou pra sp amanhã, tá lembrado?
PA: certo, nos falamos sim. Me avisa qnd chegar no hotel. E SP amanhã? Já? Então vou ficar em minha conchinha?
J: - mas ainda da tempo de te ver rapidinho amanhã.
Aviso sim.JADE
Ele beijou minha mão, piscou o olho pra mim e foi embora. Ficamos até amanhecer o dia. Cheguei trêbada no hotel. Foi perfeita minha experiência na Sapucaí.
Tomei meu banho, peguei o celular e mandei um áudio pra ele:
J: -PAAA. Já cheguei no hotel. To indo dormir. Bom trabalho já já. To com saudade de vc aqui comigo. Antes de viajar eu preciso te ver. Me liga pra me acordar depois q desocupar aí? Bjoooo. E não fala q tá solteiro. Ou eu te maaaaato, Paulo André.Enviei e apaguei. Eu tô muito ferrada. Eu tô muuuuito ferrada. Meu Deus. Me ajuuuude.
______________________________
Próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...