JADE
Cheguei no Copa com um sorriso de orelha a orelha. Mas tbm, depois de ter acordado do lado do Paulo André, com tando amor daquele jeito. Meu Deus do céu. Imoraaaaal o que esse menino é bom de cama. Eu tava moída. Mas não via a hora de ter mais dele. Só pra mim. Todo meu.
Nos falamos o dia todo. Acompanhei tudo pelo WhatsApp dele. Recebi algumas fotos do Thiago. Ele tava lindo. E eu babando sempre.
Conheci os pais dele por chamada de video. O PAzinho tbm. Falei com o teteu novamente. Que bom tudo isso. Me sentir parte disse tudo. PA me deixa segura e tranquila em relação a tudo. E eu amo.Resolvi fazer uma live rapidinha pra comemorar os meus 20m no insta. Postei o reels, PA comentou. O mundo caiu. Kkkkkkkkkkkkk eu já estava acostumada. Sabia como era. Mas aposto com qlq um q ele deve tá pirando com a essa exposição toda. Ele chegou no hotel e tava me esperando acabar a live com a nina. Q bom q eles se conheceram e tiveram esse tempinho juntos. Meus dois amores. Juntos. Isso parece besteira, mas é tão importante pra mim.
Ele chegou no meu quarto e eu já tava esperando por ele com sushi pra gnt vê juntos o dia 101.
A produção usou e abusou da nossa fama de marrentos. Algumas pessoas não souberam interpretar a nossa brincadeira.
Tacaram hate nele. Me chamaram de trouxa. Insinuaram q ele estava me desdenhando.
Tacaram hate em mim. Disseram que eu era interesseira e so queria ele agora pela fama.
Oi?? Como assim?
PA ficou puto, qria sair dando unfollow, qria esculhambar, responder... mas eu disse q não. Q nao íamos resolver nada assim. Q a gnt só ia dar ouvidos a quem nos importava. Q a partir dali tudo ia ser motivo pra hate. E q sempre q acontecesse isso daríamos um jeito de desviar a atenção. De alguma forma.
Segui algumas fãs no TT. Ele fez o mesmo. Daqui há pouco todo mundo já estaria esquecido do comentários e falando apenas dos follows.
Ele se acalmou um pouco. Ah se ele soubesse q era só o começo. Q várias coisas ainda piores iriam acontecer com a gnt.
Olhei pra ele deitado do meu lado, lindo, sem camisa. Encolhido na nossa conchinha. E só sabia agradecer. Por tudo que nós estávamos vivendo. Pela nossa verdade. Pelo que sentimos um pelo outro.
Me aninhei nos braços dele. Nos beijamos, nos tocamos, trocamos carinhos e carícias. Ficamos de denguinho até pegar no sono.
Esquecemos totalmente do convite do scooby.
4 da manhã, eu acordei com o telefone do PA tocando sem parar. Gritei de susto e acordei ele com o meu grito.
PA: -caralho, jade. Que susto da porra.
J: -affff. É o scooby. O SCOOBY PA. A GNT PEGOU NO SONO.
PA: - que horas são?
J: - 4. Puta q pariu. Atende ele aí.PAULO ANDRÉ
PA: - fala irmão. Caralho. Dormi, muleke. Desculpa mermo.
S: -só falta vc, caralho. Vem logo. Ret ta aqui, L7 ta aqui. Todo mundo te esperando e vc não chega.Olhei pra jade e ela já tava de pé, se arrumando na velocidade 5 do creu.
J: - bora?Votei pro cel:
PA: - to indo Irmao. Chego já aí. Tô indo, tô indo. Segura os homi aí q eu tô chegando.Impressionante como ela fica linda com qlq roupa. Abracei ela por tras beijei seu pescoço e perguntei se ela qria ir mesmo. Ela assentiu com a cabeça e me beijou de volta.
Saímos do hotel de Uber. Rapidinho estávamos lá. Liguei pro scooby e ele pediu q a Cinthia fosse nos receber. Pedimos descrição aos nossos amigos. Não qriamos ser vistos depois do monte de comentário besta sobre o dia 101. Melhor evitar.
A jade ficou perto das meninas... eu tampava ela com o corpo pra livrar de qlq flagra.
Conheci meus ídolos. Mais um sonho realizado.
A noite (ou o amanhecer) foi maravilhosa. Sai de lá com o coracao cheio de gratidão por tudo o q estava vivendo. Vez ou outra me pegava olhando pros lados: Ret, L7, Scooby, DG... cinthia, Carol, Jade. Que sonho. Que pós. Esse sim era o meu maior prêmio.JADE
Já era manhã quando resolvemos ir embora. Ver o olhinho puxadinho do PA brilhar me fazia a mulher feliz do mundo. Ver ele realizando o sonho de conhecer os ídolos deles, de estar rodeado que pessoas que admiravam e torciam por ele. Era maravilhoso.
Eu estava toda de preto, cabelo amarrado, o mais discreta possível. A noite era dele e eu qria passar despercebida. Estava ali por ele. E só. Mesmo sendo uma farra, um pagode... mas não era a Jade Picon ali. Era só a Deja. A marrentinha dele. Eu só qria q ele vivesse tudo aquilo ao meu lado.
Vez ou outra ele discretamente me dava um selinho, beijava a minha mão... ou deslizava a mão no meu pescoço. Era só o que eu precisava pra me sentir segura e plena.Saímos escondidos, de Uber. Dessa vez pegamos dois. Eu segui pro copa. Ele pro hotel dele. Tínhamos que descansar e nos preparar pro Baile da vogue. O dia seria longo e de grandes emoções.
Chegue morta aí hotel. Nina veio me acordar logo depois. Contei q não dormi nada ela me esculhambooooou. Kkkkkkkkk dormi mais um pouco pra logo mais esperar a chegada do thi com as opções de look pra festa. Antes ele iria pro hotel do PA. Iam preparar um cabelo especial pro baile e pra alguns trabalhos que ele faria nos próximos dias. Eu sabia que eles iam arrasar. E já tava com um ciúme dando do tanto de mulher q ia cair em cima do meu marrentinho aquela noite.
_____________________________
Estão gostando?
Pensei várias vezes antes de publicar essa fic. Mas acho q tá legal. Tenho outros capítulos salvos aqui. Vou colocar o máximo possível hoje.
Preciso da opinião de vcs.
Bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...