JADE
Acordar envolvida por ele não tem preço. Uma sensação de pertencimento, sabe? Tudo é diferente com ele. Não tem pressão, não tem aquele medo de ser passada pra trás. Claro q eu me estressei semana passada com o lance da foto, mas foi mais por trauma de experiências anteriores e de outros relacionamentos. Esses dias mais afastados foram doloridos, mas necessários. Agora eu preciso conversar com o PA.
A gnt precisa definir nosso novo momento. Analisar tudo que já aconteceu até aqui e ver como serão os próximos dias.
As coisas passam muito rápidas. É como se nós estivéssemos à frente sempre. Beijamos e já moramos juntos. Acabou o programa e a gnt grudou. Agora são novas fases. Eu vou ficar na ponte aérea RJ/SP. Ele tá definindo mais trabalhos aqui em SP, mas logo volta pros treinos tbm. Provavelmente em VV.
Beijo o braço dele, puxo ele mais pra perto de mim. sinto seu corpo todo lindo encostando no meu e solto um sorriso de satisfação em saber q ele é meu. Sinto ele despertar aos poucos, beijando minha nuca e meu ombro. Giro meu corpo de frete pra ele e o beijo.
J: Que delícia acordar assim.
PA: humrrum. Tava com saudade? -ele fala com os olhos ainda fechados-
J: muita. Minha cama tava enorme sem vc.
PA: tu se amarra no pretinho, né?? - ele disse com um riso safado e se achando mais que tuuuuudo-
J: me amarro mermo, o ritmo é esse - falo imitando ele, que sorri.
Continuo:
J: PA, bora conversar serio?
Ele abriu os olhos e me olhou preocupado:
PA: Que foi agora? Ô menininha broncuda, viu?? Iiih, num vem com problema dnovo não, hein Jade.
J: kkkkkkkkk eu tô falando sério. Para de graça, Paulo André. Vc sabe que a gnt precisa conversar.PAULO ANDRÉ
Aquilo me pegou de surpresa. Pra mim já tava tudo certo. E pronto. Mas a jade sempre quer resolver alguma coisa. Ô meu Deus do céu.
Mas o q é q ela me pede com essa carinha que eu não faço?
PA: deixa eu tomar um banho logo. Vamo fazer nosso café tb. A gnt vai comendo e conversando. Pode ser?
J: pode amor, claro. Nao é nada. É só pra gnt deixar claro algumas coisas.
PA: me chamou de amor então tá tudo certo. Ufa.
J: idioooota kkkkkkkkkkkkkTomei meu banho e fui pra cozinha ajudar no nosso café. Ela já tinha feito tapioca pra gnt e tava arrumando a mesa.
Sentei e puxei ela pro meio das minhas pernas. Beijei sua cintura e ela se abaixou pra beijar minha boca.
PA: e aí? Que é q manda, general?
J: sério PA. Se concentraEla puxou a cadeira do meu lado e enquanto comíamos, conversávamos.
J: veja só. Agora a gnt vai ficar mais ocupado, né? Vc tem a agência, eu a preparação pra novela. Tem muito convite pra mim. Pra vc tbm deve aparecer muita coisa. E vc sabe q a sua imagem de solteiro nesse momento ainda vale muito. Daqui há pouco a gnt não consegue ficar mais tão colado.
Com a minha experiência de apanhar da internet eu vou te dizer: toda fã mais ousada vai ser affair seu, toda famosa que estiver no mesmo lugar vai ser namorada, toda mulher q se aproximar vai estar com vc. E comigo vai ser exatamente igual. Ou pior. Pq pra mulher é sempre pior. Vão tentar plantar uma fama de garanhão em você. A gnt não se assumiu então é pq vc tá pegando geral. Essa é a lógica da internet.
PA: Jade e você acha mesmo que eu quero alguém que não seja vc? Sério? Caralho...
J: naaaao meu amor. Nao é isso. Eu confio em você. De verdade. Mas eu tô dizendo pq vai ser chato. Vai desgastar a gnt. Vai cansar. Vai dar ciúme sim, as vezes.
PA: a nossa verdade é o que importa, linda.
J: siiiiim, concordo. Mas a gnt precisa tirar o foco tbm. A gnt precisa deixar claro q estamos juntos. Sem dizer a estamos juntos. Entendeu?
PA: não jade. Não sei como fazer isso.
J: para de ser lesado, PA. Claro q sabe. Quer ver? Me responde: o que é q a gnt tem hoje?
PA: a gnt fica. Sério. Sem ficar com mais ninguém. Sem ser namorado. So q sendo namorado tbm. Ah. Sei lá. Muito confuso o que a gnt tem.
J: isso q eu qro evitar. Essa confusão. A gnt precisa definir alguns limites q até onde a gnt pode ir nessa "relação"
A gnt pode sair sozinhos
A gnt pode viajar sozinhos
A gnt pode curtir com os nossos amigos
A gnt não pode envolver outras pessoas
A gnt não pode mentir nunca.
E se por acaso em algum momento a gnt quiser outra pessoa a gnt precisa conversar antes e deixar claro que a partir dali a gnt não tem mais nada. Entendeu?
PA: Jade, sério? Essa conversa pra dizer o q a gnt já sabe? Fica tranquila.
J: PA, falar nunca é demais. A gnt já sabia. Mas a gnt nunca falou abertamente sobre isso. Eu sou louca por você. Vc sabe. Mas a gnt precisa verbalizar as coisas. Deixar claro.
PA: eu tbm sou louco por vc, amor. E eu não vou fazer nada que te magoe.
J: amigos Que se pegam, que não tem rótulos, que se respeitam, que não querem mais ninguém e que não precisam dar explicações a ninguém. Combinado?
PA: combinado, amiga kkkkkkkkkkkkk a gnt não precisa tá se pegando o tempo todo pra ter alguma coisa, saca? Vai muito além de cama, de beijo... a nossa sintonia é o que vale mais.JADE
Nos beijamos e terminamos o nosso café. Eu sei q em algum momento ele ia entender q precisamos dessa conversa. A internet é um saco em algumas coisas. As pessoas acham q sabem mais do que nós dois.
E em algum momento isso pode nos distanciar ou atrapalhar o nosso relacionamento. Deixar tudo claro pra ele foi a forma que eu achei de dizer q ia ficar tudo bem. E q eu seeeempre vou dar um jeito de blindar a gnt de tudo.______________________________
Meu sonho era que tooooodas as pessoas surtadas desse fandom vissem os nosso favs assim.
Sem cobrança, sem pressão e sem loucura. Respeitando o tempo e o espaço deles. Comemorando cada detalhe q eles, de forma implícita, mostram pra gente.
Eu acredito reaaaaaal que esse é o status deles.
Amigos, que se pegam, que se respeitam, se curtem... no tempo deles, do jeitinho deles... até a hora q eles quiserem.
DESABAFO DA AUTORA
kkkkkkkkkkkkk
Bjooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...