PAULO ANDRÉ
Qnd estava saindo do quarto, já pronto, encontrei a jade no corredor.
Descemos juntos, de mãos dadas até o carro do meu empresário. Alguns funcionários do hotel nos olhavam com carinho. Eu sabia que já já o tt estaria pegando fogo com as fics dos Jadres. Eles descobrem tudo. Se bem q a gnt não tá escondendo nada. Só não estamos mostrando. Mas tá tão na cara que "até quem me vê na fila do pão" sabe que tô com a jade.
Nos despedimos no carro. Ela ficou esperando o David e a Nina. Eu segui pra globo.
Sempre maravilhoso. As pessoas me paravam, me pediam foto, me chamavam pelo nome. Perguntavam pela jade e eu só sorria. Encontrei com o DG e fomos pra sala da gravação.
Uma super mesa de café, a equipe toda super legal emprestaria com a gnt.
DG: - pele boa, hein pai?? Tá amando loucamente, pivete? Kkkkkkkkk q isso?! Tirando o atraso real. Tá com cara de saúde. Kkkkkkkkkkkkk
PA: - to fudido, irmão. Tô amarradao nela. Não consigo sair de perto dela mais. Tá foda.Começou a entrevista. Ana Maria super educada e uma fofa com a gnt. Falou da minha trajetória no esporte, passou um vídeo do meu pai. Caraca. Eu amo o meu pai. Eu só quero dar orgulho pra ele. E uma vida boa, tranquila e confortável pra eles.
Claro q não tinha como ser diferente sobre o casal. Mostrou um vídeo de quando a jade foi lá. Falando q achava improvável que nós namorássemos. Pela distância e pela rotina das nossas carreiras. Ah. Se a Ana Maria (e o Brasil) soubesse que a gnt tava junto, muito bem e nem aí pra nada... mas eu precisava manter o nosso combinado. Disse apenas que concordava com ela e que a gnt ainda precisava ver tudo com calma.
Ela perguntou da minha amizade com Scooby e DG, perguntou se já combinamos um reveillon juntos. Na hora o DG cochichou comigo: "nós e as patroas" kkkkkkkkkk gelei. Só fiz sinal pra ele calar a boca e rimos disfarçando.Tudo tranquilo. Almocei por lá mais tarde. Fiz fotos, Dei algumas entrevistas, gravei podcast... cumpri os compromissos.
Chegou a hora do Domingão com Hulk. Thiago chegou aos studios, me vestiu novamente. Conversamos um pouco. Ele é super prestativo, gente boa... parecia q a gnt já era amigo há séculos.T: - espera, PA. Deixa eu tirar mais uma foto sua. Essa é exclusiva. Vai pra uma pessoa especial.
PA: - fala pra pessoa especial q eu tô cheio de saudade já.
T: - torço muito por vocês. Mas olha, calma. Tem muita coisa pra vcs fazerem separados ainda. Profissionalmente eu falo. Vamos aproveitar a sua imagem agora. Tem q cuidar de tudo com muito carinho. E em paralelo a isso vcs se curtem um pouquinho. Mas cuida bem da minha jadoca, tá? Ela é uma joia preciosa. Ela merece muito ser feliz.
PA: - poxa, Thiago. Fico feliz em ouvir isso. Quero muito aproveitar esse hype agora. Tenho q fazer meu pé de meia. E pode deixar q a gnt tá se cuidando direitinho. Sou maluco na sua amiga. Faço tudo pra ver ela bem.Entramos na gravação. Fiquei em choque com a surpresa de ver meus pais. Chorei feito criança no colo da minha mãe. Ver a carinha deles de orgulho me deixava aliviado. Apostei alto entrando no BBB. Botei muita coisa em risco. Era tudo ou nada. Eu não podia falhar. E ver eles dois tão felizes era a certeza q eu não tinha falhado.
Saindo de la iríamos direto pro hotel q eles estão hospedados. Thays e PAzinho estavam lá tbm. E eu só pensava em sentir o cheirinho do meu muleke. Meu olho enchia de lágrimas só de pensar em ter ele no meu colo.Do caminho, no carro, liguei pra Jade:
J: -oi, bebê. Saiu da globo? Tudo bem?
PA: - agorinha. Meus pais estão aqui, acredita?? Tô em choque
J: - eu já sabia, mas não podia estragar a surpresa. Vc vai ficar com eles um pouquinho agora?
PA: - vou sim. Tô indo no hotel deles. Meu filho tá lá. A thays tbm. Vou te mandando foto e vídeo de tudo. Tá bem?
J: - certo. Aproveita teu filho. Curte muito os seus. Vc merece. Vou fazer uma live mais tarde em
Comemoração aos 20m no insta. Depois tô aqui. Te esperando. Já tô morrendo de saudade do seu cheirinho.
PA: - combinado então. Colo aí pra gnt assistir o dia 101. E depois a gnt dorme agarradinho. Pode ser?
J: - te espero. Bjo.
PA: - beijo, amor.
........
Mary: - "beijo, amor"? Huuuuum, temos um rapaz mudado aqui, Camilo. Me conta, filho. É sério?
Camilo: - ih, caralho. O muleke apaixonou. Kkkkkkkk só não vai desfocar nos treinos, hein? Se liga, parceiro.
PA: - amor mermo... tô amarradao sim... o esquema é esse mermo...Falo rindo com eles. Meus pais são amigos demais. Parceiros mesmo e me sinto super a vontade pra tratar qlq assunto com eles. Sempre foi assim. Comigo e com o Teteu tbm.
PA: - to gastando, to gastando. Não é sério ainda, dona mary. Preciso me organizar primeiro. Tenho que ver como vão ser as coisas, tenho q aproveitar essa exposição agora, garantir o nosso futuro. Eu a jade a gnt se entende de outra maneira. Sem cobrança, sem pressão. Mas eu sou louco por ela, mãe. Desde o dia que ela entrou naquela casa.
C: - é isso filho. Mas respeita ela. Cuida bem. Trata bem. Seja o homem que eu e sua mãe te ensinamos a ser. No tempo certo as coisas se ajeitam. Se curtam. Vcs são novos, estão apaixonados, tá na cara, mas vai com calma.
M: - a thays tá lá, PA. Ela anda meio estranha. Forçando umas situações, umas aproximações. Vcs precisam conversar tbm. Seja sincero com ela como sempre foi. Fala da sua situação da jade e do seu sentimento. Ela precisa entender e ficar no lugar dela.Chegamos ao hotel. Entro correndo no quarto. Vi meu filho dormindo e deitei do lado dele. Ele se mexeu um pouquinho, abriu os olhos e ficou paradinho. Como se não acreditasse q era eu.
________________________
Capítulo enoooorme. Mas necessário
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...