JADE
Eu estou sozinha no meu quarto. Sai do quarto da Gabi, Adm do PA, pra gravar um vídeo que vai ser exibido pro PA na entrevista com a RK. Depois de mil tentativas, acho q consegui. Não tenho problema em gravar vídeos, faço isso desde sempre, mas gravar pro PA tá me deixando travada.
Tenho medo das palavras que uso. Não quero q ele ache que eu não qro ficar com ele. Já tem muita coisa negativa que pode ser mostrada. Dei algumas entrevistas qnd sai e falei algumas coisas que não falaria hoje. "Impossível. Quem sabe um contatinho. Improvável." Quero tirar toda essa imagem e deixar claro pra ele q tô esperando ele. E com saudade. Muita saudade da minha conchinha.O Tadeu faz o anúncio. Arthur campeão. Reviro os olhos. Aff. No fundo eu tinha esperança de fazer o PA campeão. Nossa torcida é enorme. Fiz tuuuudo o que eu pude pra ele ganhar. Até meu pai votou. Os Jadrés foram a loucura com meu print do papai votando kkkkkkkk. Mas eu tbm sabia que muita coisa (errada) estava acontecendo nas votações.
Agora é esperar o PA e vê o que vai rolar.
Volto pro quarto da Gabi pra dar um abraço nela.J: - aaaaah Gabi. Não acredito. Queria taaanto que o PA levasse esse prêmio. (Digo triste, abraçada com ela)
G: - O PA foi incrível, Deja. Do início ao fim. O pós dele vai ser de milhões. O prêmio é só um detalhe. A gnt sabe que pro Brasil o verdadeiro campeão é ele.
Mas e aí? Vamo esperar o nosso campeão chegar?
J: - não sei ainda. Não quero ser invasiva. O Patrick já tá indo encontrar ele, né? Acho q ele vai querer conversar com os amigos e a família por telefone, tem vcs tbm pra conversar com ele, o empresario dele... não sei não. Vou pro meu quarto e qlq coisa eu falo com ele depois. Faz só um favor?
G: - Claro, jade.
J: - salva meu numero no celular dele. E avisa a ele q já tá salvo.
G: - e vc acha q eu já não fiz isso?? eu sou a primeira Jadré, minha filha.Rimos e nos despedimos. Sigo pro meu quarto e choro. Meu choro é de medo, de dúvida. Como vai ser agora? Será q ele vai querer me ver? Será q a família dele, os amigos, a mãe do filho, o empresário... será q gostam de mim, que vão querer ele perto de mim?
Depois que eu vi o PA viúvo naquela casa tudo mudou na minha cabeça e no meu coração. Eu sei q vai ser um mundo novo pra ele, mas eu qro tanto estar perto, ajudar, compartilhar de tudo. Mas sei q vai ser muito complicado. As pessoas cobram muito. A internet é foda. E da mesma forma que tem milhares de fãs ao nosso lado, tbm existem pessoas que vão fazer se tudo pra atrapalhar. Só me reta tentar descansar pro dia 101. E esperar o tempo do PA.
PAULO ANDRÉ
Segundo lugar. Meu Deus do céu. Q é isso? Eu não esperava ir tão longe. Eu entrei querendo me manter o máximo. Quanto mais tempo eu passasse dentro dessa casa, mas oportunidades eu teria pra mudar a vida da minha família. Tudo por eles. Tudo pelo meu filho. Que saudade q eu tava. Andando entre os corredores da globo e as pessoas me cumprimentando, me chamando pelo nome, dizendo que torciam por mim. Vez ou outra eu ouvia alguém falar no nome dela tb.
"Ih, Caralho. Vou ver a marrentinha hoje?" Será q ela ainda quer me ver?
Bom, cancelado eu não tô. Então eu acho q rola. Kkkkkk mas será q ela já tem outra pessoa? Será q tá saindo com alguém?
Meus pensamentos são interrompidos qnd entro numa sala e dou de cara com meu empresário e meu melhor amigo.
PA: - Que é isso muleque? Meu Deus do céu! Q é q tá acontecendo?? (Falo abraçado ao Patrick, que chora sem parar)
P: - Irmao, o mundo é teu, cara. Tu não tem noção. Tu é o campeão, porra. O Brasil te ama demais, tá louco? Todo mundo tá orgulhoso de vc. Camilao tá no céu. Tia Mary tbm. Tá todo mundo bem, todo mundo com saúde e morrendo de saudade de vc.Caralho. Ouvir aquilo me tirou 100kg dos ombros e eu desabei num choro de alívio.
Conversei com o Basa tbm, que me falou que tem muita coisa boa vindo pra mim. Q a Nike tá só me esperando e q com certeza eu já fiz muito mais que o valor do prêmio. Só sei agradecer a Deus e chorar de felicidade.
Chega Alguém da produção pra me levar pra entrevista com a RK. O patrick me olha nos olhos e diz:
P: - não dá tempo de te dizer nada agora, mas a família tá bem, tá tudo certo. E a Deja é Pica. Ela é nossa. Ela moveu um mundo por vc aqui fora. Pode ser que tentem queimar ela aí nessa entrevista. Não caia em provocação besta. Só fala q concorda com ela, seja o que for q apareça. E que vcs vão conversar. Confia e vai. Vai dar bom, muleque. A mina é fora de comum. Vai dar bom.
Eu ri sem entender direito o que o porquê do Patrick me "preparar" pra falar da Jade. Ele chamou ela de "Deja"? Cara, que loucura é essa??
Me despeço dele com um abraço e com uma cara confusa.
A emoção toma conta de mim qnd a RK mostra os VTs. Tô em choque. Ela mostra a minha família, vejo o meu filho e o meu mundo pára. Qnd ela puxa o assunto "casal" meu estômago gela. E sem que eu esperasse ela me diz que tem um recado da Jade pra mim.————————-—————————————-
Espero que Alguém leia e goste. Eu amo escrever e resolvi me aventurar aqui com nosso Jadré lindo e cheiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanficTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...