JADE
Amanheci nervoooooooosa. Feliz, orgulhosa. Meu coração acelerado. Por um super motivo.
O PA vai desfilar no SPFW.
Aaaaaaaaaaaaaai que orguuuulho desse garoto.
E algumas pessoas diziam q a gnt não tinha nada a ver. Que não combinávamos. Q eram mundos diferentes. Aí vem o destino e joga ele no mundo da moda. O meu mundo da moda. O universo q eu sempre amei. Eu não tô pronta pra ver esse garoto entrando naquela passarela.
Affff. Qria estar lá. Aplaudir ele. Sentar na primeira fila. Filmar, tirar fotos. Mas não dá ainda. A gnt tem q agir com a razão. Um relacionamento assumido ainda não é a nossa realidade.
Mas ele sabe q meu coração está lá. E com toda certeza tenho várias pessoas pra me deixar por dentro de tudo em tempo real.
J: bom diiiiiiiiia, modelo internacional mais lindo desse muuuuuuundo!! Acorda q hoje é o seu dia de brilhar
PA: exageraaaaaaada... vem cá, vem - ele falou me puxando pro seu abraço.
J: amor, ta nevoso? É hoooooje, lindo. Vc tem noção?
PA: tô um pouquinho só, mas vai dar certo. Se eles me chamaram e viram em mim esse potencial, eu vou fazer. Se o desafio for esse, eu vou lá e faço.
J: aí (beijinho) meu (outro beijinho) Deus (mais um) que (beijinho) orgulho desse bebê. Vc é lindo. Eu sou louca por você. Pela sua determinação, coragem, foco. Vc me inspira em tudo, preto. Agora levanta. Anda aqui na minha frente. Quero ver se vc tá pronto mesmo.Ele levantou e desfilou pra mim na maior algazarra. Lindo. Só de cueca. Com aquele corpo todo trincado. Não aguentei e puxei ele pelo braço fazendo ele cair sobre mim.
PA: ta aprovado?
J: acho q tá. Já da até pra comemorar antecipadamente.Nos beijamos e começamos o dia da melhor forma. Nos amando. Nao sei onde eu vou parar com o PA aqui em casa esses dias. A gnt se olha 2 minutos e já dar vontade de transar. É normal isso?? Pq tão gostoso, meu senhoooor??
Mas eu preciso aproveitar. A gnt nunca sabe qnd será a próxima vez q ficaremos separados alguns dias.PAULO ANDRÉ
Tava tomando café com a jade qnd meu pai me ligou.
PA: fala general. Bom dia.
C: oi filho. Bom dia. Situação chata aqui no aeroporto. Nosso voo sofreu uma alteração. A gnt vai atrasar. Acho q não dá pra te ver no almoço.
PA: mas vcs chegam a tempo, né?
C: sim, filho. Com certeza. A gnt chega no final da tarde. Se preocupa não q a gnt se vira.
PA: pai, eu vou tá lá já com o patrick e o Basa. Vou ver uma pessoa pra receber vcs, tá?
C: não precisa filho. A gnt se ajeita. Vamos direto pra housi. E antes do início do desfile a gnt chega lá.
PA: então tá. A gnt vai se falando por mensagem, tá?E minha mãe? Tá bem?
C: ta sim. Tá aqui te mandando o beijo. A gnt te ama pra caralho, muleke. Vc é o nosso orgulho. Daqui a pouco estamos juntos, tá?
PA: tbm amo vcs, pai. Venham em paz....
J: Que foi?
PA: o voo deles foi teve uma alteração. Eles vão chegar mais tarde q o planejado.
J: vai resolver suas coisas. Me passa os horários. Eu resolvo a chegada deles. Preparo alguma coisa pra eles almoçarem mais tarde. Peço pra um motorista lá na empresa pegar eles no aero... eu cuido disso, amor.
PA: ta querendo agradar os sogrinhos, é?
J: só tô sendo simpática. Mas claaaaaaro q vou fazer meu melhor, ne? KkkkkkkkkkkkkkQuando eu digo que a jade me ajuda em tudo, é tudo mesmo. Ela é prática. Ágil. Isso me encanta nela.
Sai pra almoçar com o pessoal da Way e já me encaminharia depois pro local do desfile.
Ela nao estaria la, mas tenho certeza q estaria vendo tudo de longe. Enquanto eu pudesse ia falando com ela e mostrando tudo.Cheguei lá por volta das 14:00 e começamos a preparação. Ensaio, entrevistas, fotos. Um mundo novo se abria diante dos meus olhos. E eu tava amarradão nessas novas experiências
JADE
Os pais do PA vao atrasar um pouquinho e eu resolvi deixar a chegada deles mais confortável. Chamei um transfer, providenciei uns lanchinhos pra eles e flores pra tia mary. Marquei cabelo e maquiagem pra ela tbm. Deixei tudo no esquema pra q eles chegassem e não perdessem tempo com nada.
Mandei um cartãozinho de boas vindas e me coloquei à disposição pra o que eles precisassem.
Qnd eles chegaram, tia mary me ligou:
J: oi tia! Chegaram bem?
M: Jade, Meu amor. Chegamos sim. Não precisava se preocupar com nada disso. Não quero te dar trabalho.
J: trabalho nenhum. Fiz o que o PA faria. Não foi nada. Vcs precisam de mais alguma coisa?
M: nao. Tá tudo ótimo. Vc vai conosco pro desfile?
J: queria muuuuito, mas ainda não podemos dar esse passo. Mas estarei lá em coração e energia pra ele. Me manda vídeos dele? Qro saber de tuuuuudo. Vou ficar acompanhando de casa.
M: pode deixar. Te atualizo de tudo sim.Nina chegou, nos preparamos pra assistir o desfile. Ele estava deslumbrante. Foi fantástico. Todo mundo elogiou muito a estreia dele. Q orgulho do meu pretinho. Ele nasceu pra isso. E nasceu pra cantar tbm. Pra correr. Até pra surfar kkkkkkkkk ele pode o q ele quiser e isso me deixa cada dia mais apaixonada.
Ele ficaria com os pais essa noite. Amanhã pela manhã eles já voltam pra VV. Tenho alguns trabalho amanhã tbm, mas com certeza ficaremos juntos depois.PAULO ANDRÉ
Extasiado. Feliz pra caralho. Orgulhoso de mim. Essa fase modelo tá me encantando a cada dia, a cada trabalho, a cada sessão de fotos. Que presente.
Como sou grato a Deus por tudo isso.Recebi muitas mensagens, homenagens, elogios, mas tava louco pra falar com ela e saber o q ela tinha achado. Resolvi ligar no caminho pro restaurante q iria comemorar com meus pais e minha equipe:
J: amooooor, do céu. Vc foi perfeito. Em tudo.
Lindo, vc arrasou. Que orgulho de vc.
PA: gostou? Mesmo? Eu olhava pra tdo mundo lá e imaginava vc. Eu sabia q vc tava comigo lá. Tô muito feliz. Caralho! Q experiência foooda.
J: eu tô muito feliz por vc tbm. Aproveita tua família, manda um beijo pra todo mundo. Amanhã a gnt comemora juntos. Te amo demais.Eu amo mais. Ela sabe. Eu sempre vou amar mais.
Que noite. Mais um sonho realizado.
Agora é comemorar, pq hoje eu mereço____________________________
Que orgulho do nosso modelo!
👔❤️
E a jadoca ajeitando a sogrinha?? Eu aaaamo essa pirralha. Não dá, cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...