JADE
Meu primeiro carnaval na Sapucaí. Dou pulinhos de alegria e empolgação qnd me vejo pronta. Estou reaaaal fora da minha bolha. Explodi a bolha. Mandei a bolha pra Puta que Pariu. E tô amando essa nova Jade. Mais livre, mais intensa ainda, mais leve. E apaixonada. Looooouca por ele. Pelo cheiro dele, pela pele dele, pelo toque dele. Aaah, PA. Como eu sou louca por você.
Volto a realidade qnd vejo Nina e aproximar. Linda. Toda feliz.
N: - prontas? Partiu Sapucaí?
J: -bora? Eu e você arrasar na avenida?Seguimos direto pro camarote Brahma. Vou fazer uma presença lá antes de ir encontrar o PA e a família dele no Nosso Camarote.
Show do alok. aaaamo!! Me diverti horrores. Tomei umas bebidinhas e sai animada de lá. Só faltava encontrar o PA pra noite ficar perfeita.
Chego no camarote e ele tinha acabado de sair pra avenida com o Sr Camilo e o Scooby. Fui pra onde marcamos de nos encontrar conheci sua mãe, seus irmãos e suas cunhadas. Todos me trataram super bem. Tia Mary foi um amor comigo. Não tiramos Fotos e tentamos nos esconder ao máximo pra não sair nada na mídia.
Meu irmão chegou por lá tb. Conheceu todo mundo e todo mundo amou o Léo. Claro. Impossível não amar o Léo.
Dona mary então puxou um assunto comigo.
M: - fico feliz em te conhecer pessoalmente, Jade. Vc é mais linda ainda. Quero te agradecer pelo cuidado com o meu filho lá na casa e aqui fora tbm. Por tudo que vc está fazendo por ele.
J: -Estou feliz em conhecê-la tbm. E não precisa agradecer nada. O PA foi importantíssimo pro meu bem estar na casa. Ele deixou tudo mais leve lá dentro. Eu não conseguiria sem ele. E aqui fora é um prazer ajudar ele em tudo q ele precisar. O PA é muito especial pra mim, tia Mary. Muito.
M: - esse olhinho brilhando aí é igual ao dele quando fala seu nome, viu?? Eu nunca vi meu filho tão envolvido assim antes, jade. Se eu pudesse dar um conselho a vcs: se curtam. Se respeitem. Aproveitem esse início de sentimento que é tão lindo pra um casal. E sejam amigos acima de tudo. Tenho certeza q vcs estão felizes. Tá estampado na carinha de vcs. E eu torço muito pra que dê mais certo ainda. Já te considero minha nora tbm, tá? Assim como as meninas.
Me emocionei com as palavras dela. Q bom saber q a família do PA gosta de mim.Mas enquanto eu tava lá pagando de Norinha preferida o bonito estava na TV dizendo q é solteiro.
😒😒😒😒😒
como assim, Paulo André?
🤬🤬🤬🤬🤬
Me subiu um ódio. O scooby tbm é sem noção, né? Affff. Já estava em toooodos os lugares da internet. Jadrés fazendo enterro, vendo chagas, como eles dizem. Essa parte era até engraçada. Mas no fundo aquilo me incomodou num nível q eu não esperava.Ele voltou pro camarote e eu já estava no palco com a Nina e o Patrick q não se desgrudavam mais. Mandei mensagem e ele disse q tava indo pra lá tbm.
Disse ao Léo do meu desconforto com o "SOLTEIRO". Ele me pediu pra ter calma e deixar pra conversar depois, fora dali. Resolvi fazer isso mesmo. Nada vai atrapalhar meu primeiro carnaval da Sapucaí.PAULO ANDRÉ
Cheguei no camarote e ela não estava mais com minha mãe. Minha mãe estava super feliz em ter conhecido ela. Não acredito q perdi esse momento. Logo chegou o Léo. Me cumprimentou, conversamos tão naturalmente que parecia que já nos conhecíamos há muito tempo.Ele me falou que a Jade já sabia da entrevista e que tinha ficado puta com a história do SOLTEIRO.
PA: - caralho, Léo. Eu sabia. Sabia q ela ia ficar desconfortável. Eu tbm fiquei, mas não sabia o que dizer na hora. Viajei. A real é q eu nunca sei como agir qnd me perguntar de nós dois. O que qria era pegar ela pelo braço e assumir tudo logo. Mas tá foda.
L: -André, calma. Um namoro não é só sobre encontrar uma pessoa que vc ame. Tem q encaixar tudo: as vidas, as rotinas... e nesse momento vcs não conseguem encaixar tudo ainda. Vai dar certo ainda. Vão com calma. Relaxa
PA: - to amarradao na sua irmã, pô. Amarradão mermo. Faço tudo por ela. Nao quero q ela se sinta mal por situações assim.
L: - a jade é Safa. Vai tirar d letra. Já já esse desconforto passa. Ela vai fazer cara de brava, mas não morde não. Relaxa. Q ali só tem a cara. Vc dobra ela facinho.Conversamos um pouco mais e sai pro palco, encontrar a minha marrentinha. Q essa hora devia tá com a bronca nas alturas. Deus me ajude.
Cheguei no palco encontrei com a Linna que me mostrou o cantinho q a Jade estava. Cheguei perto dela e o David junto com os seguranças trataram de cobrir o máximo a gnt dos celulares e fotógrafos. Ela não me deu 1,00 de moral. Fiquei quieto do lado dela, enquanto ela dançava e bebia com a Nina e o Patrick. Cheguei aos poucos, envolvi meu braço na cintura dela e ela me olhou com uma cara de quem queria me matar. Ri por dentro. Eu sou louco por ela. Pqp. Pra quê essa bronca toda?
Resolvi tentar uma conversa aleatória. Puxei ela pra perto de mim e falei no ouvido dela:
PA: - vc tá linda, amor.
J: -Linda e pagando de otaria. Enquanto você tá solteiro, na piiiiista - falou imitando o sotaque do scooby.
Eu não aguentei e gargalhei, mesmo correndo risco de vida. Ela me deu uns tapinhas no ombro... abracei ela forte e dei um selinho demorado.
PA: - para de besteira. Vc sabe q eu não tinha o que falar. Eu não estou solteiro. Vc tbm não. Eu sou seu e vc é minha. É o que importa._______________________________
Vem aí um capítulo menor pra finalizar essa Sapucaí.
Vamos ver se PAzinho dobra a Marrentinha dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanficTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...