JADE
Os últimos dias foram de muito trabalho. Novela, fotos. Aquela correria que eu amo.
Feliz, vivendo de acordo com a minha essência e realizando todos os meus sonhos 🌪.
E uma saudaaaaaade.
Mesmo falando com o PA toda hora, tem momentos que a presença física falta. O beijo, o carinho q ele me trata, o cheirinho dele. A gnt ta numa fase de amorzinho, sabe? De dengo. E a noite, antes de dormir eu sempre fecho os olhos e imagino ele aqui coladinho em mim.
Mas estou muito tranquila. Pq eu sei q ele tá na mesma vibe q eu: realizando os maiores sonhos dele e curtindo muito essa fase.
Vê-lo com a família e os amigos aquece o meu coração. Ele tá lá carregando as baterias e quando der a gnt mata essa saudade.
Por aqui eu tava curtindo bastante. A forma e a maturidade q a gnt de trata me encanta a cada dia. Ele ama q eu saia, ama ouvir as minhas histórias engraçadas no pós balada com a Nina. Me elogia em tooooodas as fotos e está sempre me exaltando e me deixando segura em relação a tudo. Eu amo essa leveza da gnt.Eu me sinto completa em relação a tudo que diz respeito a nós dois. Estamos indo sem pressão, sem obrigações. Vivendo no nosso modo, sem pressa e respeitando o nosso tempo e o momento profissional de cada um.
Nos próximos dias ele volta pra SP e aí a gnt mata a saudade q tá acabando com a gnt. Já desmarquei alguns compromissos e pretendo ficar sumidinha curtindo o meu amor enquanto a gnt puder.PAULO ANDRÉ
Desembarquei em SP e só uma coisa dominava os meus pensamentos: eu preciso ver a Jade. Que saudade da minha marrentinha. Resolvi algumas coisas, fiz algumas reuniões, deixei minhas coisas na Housi, peguei uma mochila pequena com algumas coisas básicas e parti pra casa dela. Cheguei a noite por lá já. Bati na porta dela com aquela mesma emoção do nosso reencontro no hotel. Depois que acabou o BBB esse foi o maior tempo que ficamos sem nos ver. E eu já tava ficando looouco de saudade dela.
J: to iiiiindo
Ouvi ela gritar de longe e meu coração acelerou. Ela já estava me esperando. Linda como sempre.
Abriu a porta e pulou no meu colo.
Eu entrei e fechei e porta com ela assim. Joguei minha mochila em algum lugar por ali. Ela continuava me beijando sem parar e falando várias coisas q eu nem entendia direto de tão empolgada que ela tava.
PA: que saudade, linda. Deixa eu te ver.
Botei ela no chão e ela fez uma carinha sapeca com o olho fechado e a mão no queixo.Nos beijamos até quase ficar sem ar.
J: pedi comida pra gnt. Tá com fome?
PA: muuuita. Bora comer?Conversamos, comemos e namoramos um pouquinho ali pela cozinha enquanto ajeitávamos as coisas pós jantar antes de irmos pro quarto dela.
J: espera, PA. Vai mais pro lado. Sai do espelho. Deixa eu fazer uma postagem de boa noite. Todo mundo já percebeu que eu não dou boa noite qnd vc tá aqui.Atrapalhei várias vezes. Pulei em cima dela, joguei meu tênis, apareci no espelho...
J: paaaaaara. Eu vou postar assim, tá? Com vc aparecendo aí. Afff
PA: vc não tem coragem. Kkkkkkkkkkkkkk
Depois de mil tentativas, uma foto perfeita.
Postagem feita. Boa noite dado. A influencer Jade Picon acabava ali o expediente. Agora era só a minha Deja. Toda minha. E eu tava louco pra ter ela dnovo nos meus braços.JADE
Ter o PA comigo era mágico sempre. Ficar com ele, sentir o corpo dele... não me canso de dizer: o melhor sexo da minha vida. A gnt se encaixa perfeitamente.
Já estávamos sem roupa nenhuma e o nosso beijo era quente e profundo. Ao menor toque dele em mim eu já estava molhada de prazer. Muitos dias longe da nisso, né?
Num impulso girei os nossos corpos e me sentei por cima dele. Beijei seu corpo todo com se estivesse relembrando de cada pedacinho dele. Cheguei no seu membro duro, grande, pulsando de prazer. Ele apoiou braços ao lado do corpo e erguei um pouco o tronco pra me ver melhor. Eu sei o quanto ele gosta de me ver chupar. Encarei ele e senti os nossos olhares se conectarem. Lambi a cabeça e fiz movimentos circulares com a minha língua enquanto ele gemia meu nome e dava um tapinha no meu rosto. Chupei ele com vontade e quando senti q ele estava mais excitado ainda parei e me sentei com força. O barulho dos nossos corpos se chocando era alto e me deixava louca. Eu gemia e gritava enquanto ele apertava a minha cintura me deixando marcada. Ergui meu corpo e ele acelerou os movimentos até gozarmos juntos. Me aninhei em seu peito e me encolhi sentindo o seu carinho e aquele cheiro da pele dele q eu tanto senti falta.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Tomamos um banho e estávamos procurando um filminho pra terminar a noite. Eu sabia q eu não ia conseguir ver muito, tava muito cansada, deixei o PA escolher.
PA: Jade, não vale assim. Vc já tá dormindo, amor. Quando vc escolhe eu sou obrigado a assistir seus romances.
J: eu não tô dormindo, PA. Juro. Eu tô amando o filme.
PA: ah tá. Daqui há pouco tá aí jogada, com a linguinha de fora. Kkkkkkkkkkkkkk
J: kkkkkkkkkkkkkkk me respeita.Ele tava certo. Não lembro em que momento adormeci, só sei que acordei de madrugada sentindo o corpo dele encostado ao meu. Comecei a me movimentar lentamente, empinando minha bunda e roçando de leve nele. Continuei até ele acordar. Senti ele beijar minha nuca e procurar meu peito com a mão. Em instantes eu já estava pronta pra ele. Tirando minha camiseta e me encaixando mais ainda nele.
PA: sabe o q o que lembrei agora? - ele sussurrou no meu ouvido-
J: do que??
PA: qnd vc fazia isso comigo lá no quarto do líder. E eu ficava louco. Encostado em você, excitado, doido pra arrancar sua roupa.
J: e eu molhada como eu tô agora. Sentindo vc excitado atrás de mim, doida fazer amor.
PA: prova se resistência do caraaaalho. E se a gnt tivesse feito assim??
Ele puxou minha perna, baixou a cueca e se encaixou de mim, de ladinho. Suave, lento, em silêncio... eu me tremia e me arrepiava de prazer.
Que delícia de noite. Q perfeito tê-lo comigo._____________________________
Ê saudaaaade q esses dois estavam
🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pós de Jadré
FanfictionTotalmente fictício. Tem somente a linha do tempo real. Criada a partir das informações que vazam na internet sobre Jade e PA depois do BBB22. EDT: A partir do capítulo 69 é tudo criação. Sem nenhuma ligação com a realidade. Nenhum vínculo com a vi...