Capítulo 42

881 75 11
                                    

*Capitulo anterior*

Luke: Amo-te.

Jeniffer: Também te amo.

--

15 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.

#Novo Dia- 21 de Junho de 2014, Sábado

Acordar e sentir o corpo nu do Luke colado ao meu é uma das melhores coisas da vida, saber que ele está aqui, que me pertence, que me ama. Ele mudou-me e eu sinto que também o mudei.

Jeniffer: Obrigada por fazeres parte da minha vida. - Murmuro e dou um pequeno beijo no seu peito, levanto a cabeça vendo-o no seu sono profundo- Amor, acorda!! - Digo enquanto lhe dou vários beijos por toda a cara-

Luke: Hum...Babe- Abre os olhos lentamente e depois sorri- Bom dia.

Jeniffer: Bom dia meu amor.

Luke: Dormiste bem?

Jeniffer: Contigo sempre e tu?

Luke: Também. -Puxa-me para cima dele e depois beija-me- Eu amo-te tanto, tanto, mas tanto nem tens noção.

Jeniffer: Eu também te amo amor, muito. - Volto a beija-lo e depois ouço uma porta a bater- Ouviste?

Luke: Sim, deve ser um dos rapazes. - Saiu de cima dele, e deito-me pondo a cabeça no seu peito enquanto ele me mexe no cabelo-

Jeniffer: Gosto tanto de estar assim contigo.

Luke: Também eu amor.

Xxx- Jen-MAS O QUE RAIO SE PASSA AQUI?

Eu e o Luke levantam-nos eu agarro no lençol tapando o meu corpo nu, o meu coração dispara e sinto o meu mundo parar por momentos, enquanto encaro o olhar chocado de Liz.

Luke: Mãe, eu posso ex-

Liz: NEM TE ATREVAS LUKE HEMMINGS!!!

Luke: Mas mãe, nós não tivemos culpa.

Liz: Então quem teve, Luke? Tu dormiste com a filha do meu marido!

Luke: Nós namoramos!!

Liz: COMO LUKE? COMO?

Luke: Sempre nos amamos mãe.

Liz: Isso não interessa Luke! Vistam-se, estou á vossa espera lá em baixo.

Assim que a Liz sai do quarto eu começo a chorar compulsivamente, o Luke abraça-me rapidamente e deposita pequenos beijos na minha cabeça.

Luke: Calma minha princesa, calma. Vamos falar com ela com calma.

Jeniffer: Eu não te posso perder Luke, não posso!! - Soluço contra ao seu peito e ele aperta-me mais contra ele-

Luke: Tu não vais amor!

O Luke levanta-se e agarra numas cuecas e num sutiã, veste-me o que me faz sorrir, deposita um beijo na minha testa e veste os seus boxeres e depois saí do quarto, eu levanto-me da cama indo até ao roupeiro tiro de lá umas leggings e visto-as quando ia vestir uma camisola, o Luke entra no quarto já vestido com uma t-shirt e umas calças de fato de treino, tinha uma camisola na mão, aproxima-se de mim e veste-ma o que me faz sorrir.

Luke: Amo-te, nunca te esqueças disso!

Jeniffer: Também te amo, meu amor. Muito.

Luke: Aconteça o que acontecer não te esqueças que te amo.

Entrelaça os nossos dedos e leva-me para fora do quarto, aperto a sua mãe com força quando entramos na sala e vimos a Liz com uma cara nada amigável.

Luke: Já cá estamos.

Liz: Vejo isso!

Luke: O que nos queres dizer?

Liz: Vais para a Austrália Luke, vais viver com o teu pai.

Luke: Tu não podes fazer isso!!

Liz: POSSO E VOU!

Luke: NÓS GOSTAMOS UM DO OUTRO, QUAL É QUE É O TEU PROBLEMA?

Liz: NÃO ME FALES ASSIM!!!

Luke: TU QUERES-ME LEVAR PARA LONGE DA MULHER DA MINHA VIDA COMO QUERES QUE TE FALE!

Liz: MULHER DA TUA VIDA??? ESTAS A GOZAR CERTO?? TENS UMA VIDA TODA PELA FRENTE!

Luke: E é esta mulher que eu quero ao meu lado, para o resto da minha vida!

Liz: Oh Luke, por amor de Deus.

Jeniffer: Por favor Liz, não o tire de mim...

Pela primeira vez falo desde que entramos na sala, a minha voz saiu fraca e eu não consigo acreditar que o meu menino vai para longe de mim.

Liz: Já comprei o bilhete, vais amanha ás 16:30.

Luke: Porque nos estas a fazer isso?

Liz: Luke, compreende-me, tu estas a ter um caso com a filha do meu marido, como achas que ia ficar a nossa relação?

Luke: Então é isso? É egoísmo?? Preferes ficar tu bem com o teu marido e mandares o teu filho para outro lado do mundo porque ele esta apaixonado pela filha dele. É isso mãe? Preferes ficar tu feliz e contente e nós ficarmos na merda?

Liz: Não me falas assim.

Luke: NÃO TE FALO ASSIM??? NUNCA ESPEREI ISTO DE TI MÃE! EU VOU MAS PODES TER A CERTEZA QUE NUNCA MAIS TE VOU DIZER NADA E SÓ VOU PARA NÃO ARRANJAR PROBLEMAS PARA O LADO DA JENS COM O PAI, PORQUE PARA MIM TU MORRESTE!

O Luke puxa-me para fora do quarto e leva-me para o quarto dele e do Michael assim que entramos ele abraça-me e eu começo a chorar compulsivamente, enquanto agarro a sua t-shirt.

Luke: Calma amor, nos falamos todos os dias, nem que tenha de ficar acordado até ás cinco da manhã.

Continuo a chorar sem lhe conseguir responder, de um momento para o outro, eu perdi tudo, ainda à 25 minutos nós estávamos os dois deitados na cama e agora eu estou a chorar abraçada a ele, porque ele se vai embora.

Luke: Vá lá meu amor, pára de chorar, eu odeio ver-te assim...

Jeniffer: E-eu a-a-mo-te.

Luke: Eu também te amo meu amor, muito. - Ele beija-me a testa o que me acalma.-

Jeniffer: P-Por-rque é q-que e-eles n-não f-for-am d-e lua-de-mel?

Luke: Não sei meu amor, não sei...Ajudas-me a fazer a mala?

Jeniffer: Sim.

Respondo fraco enquanto baixo a cabeça, a mão do Luke vai até ao meu queixo e levanta-ma, deposita um pequeno beijo nos meus lábios mas rapidamente o aprofundo, puxando-o para mim.

Jeniffer: Nunca me esqueças. - Sussurro de olhos fechados com a minha testa encostada à dele-

Luke: Nem num milhão de anos, amor.

Pega-me ao colo e deita-me na cama começando a beijar-me, os seus labios passam por todo o meu pescoço o que me faz gemer levemente, agarro na cara dele, e beijo-o.

Jeniffer: A tua mãe, Luke...

Luke: Queres que trance a porta?

Jeniffer:...Sim..

Ele sorri e beija-me, levanta-se da cama e corre até à porta trancando-a, corre de novo para a cama e deita-se por cima de mim beijando-me.

MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM... ELES VÃO SE SEPARAR, CHOREMOS!!!

COMENTEM, VOTEM E DIVULGUEM. 15 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.

AMO-VOS

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora