*Capítulo anterior*
Viro costas começando a sair do jardim, ouço os passos de Luke atrás de mim por isso começo a correr, eu quero estar sozinha. Saiu do jardim e quando tenho a certeza que o Luke já não está atrás de mim, abrando e começo a andar às voltas sem destino, vou até a um café e compro uma sandes pois não tinha jantado quando olho para o relógio já eram 20 horas por isso vou para casa dirijo-me logo para o meu quarto o Luke não se encontrava no quarto e agradeço por isso visto o pijama e deito-me na cama rapidamente só quero esquecer esta tarde.
---
Não publiquei mais cedo porque vocês não atingiram a "meta" :c
15 votos e 5 comentarios para o próximo capítulo
#Novo Dia- 19 de Julho de 2014, Sábado
O meu sono evaporou, já não estou habituada a dormir sem o Luke, sinto falta do calor dele, do seu corpo colado ao meu, sinto falta dele, que estupido! São 6 da manha e estou a pensar dele a nossa discussão foi tão sem sentido porquê que ele não me contou logo? Levanto-me da cama vestindo uns calçoes desportivos pretos com uma camisola rosa, calço os meus tenis e desco indo até á cozinha, e estava lá o meu pai.
Jeniffer: Bom dia pai.
Paul: Bom dia, filhota! Vais correr?
Jeniffer: Sim vou, já não corro á demasiado tempo.
Psul: Fazes bem.
Jeniffer: Quando é que vais de lua de mel com a Liz?
Paul: Amanhã, hoje ficamos num hotel perto do aeroporto.
Jeniffer: Aproveita pai.
Paul: Eu vou aproveitar.
Dou-lhe um beijo na bochecha e saiu de casa, ponho os fones e começa a correr sem destino, vou até ao parque onde levei o Luke e dou lá umas voltas, a musica da Ariana Grande grita nos meus ouvidos e eu estou relaxada sem pensamentos negativos a presseguir a minha mente.
****
São 11:30 e eu ainda estou na rua, corria 2 horas e andava durante meia-hora e depois voltava a correr sempre assim, quando passo por um café decido parar e ir comprar uma garrafa de agua, tiro os fones entrando no café, compro rapidamente a agua voltando para a rua.
Xxx: Jeni? - Viro-me encontrando o James, o meu ex-namorado.- Eu sabia que eras tu!
Jeniffer: Oh meu Deus, James! - Abraço-o- Já não te via á tanto tempo.
James: É mesmo, perdemos o contacto completamente.
Jeniffer: Continuas igual.
James: Também tu, estou a ver que continuas a correr.
Jeniffer: Tal como tu.
James: Tenho saudades das nossas corridas matinais.
Jeniffer: Uma corrida até minha casa?
James: O ultimo a chegar paga um jantar.
Jeniffer: Feito!
Apertamos as mãos e rapidamente começamos a correr, com muita batota á mistura, e bastantes gargalhadas, acabamos por chegar a minha casa bastante cansados, ouvia-se bastantes gargalhas no jardim por isso supos que eles deviam estar a fazer um churrasco.
James: Parece que foi um empate. Não há jantar para ninguém.
Jeniffer: Acho que sim, queres entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
CasualeEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...