Capitulo 5

2.9K 186 4
                                    

* Capitulo anterior*

Jeniffer: Vamos esquecer este assunto e vamos jogar.

-----

#Novo dia - 21 de Junho de 2014 , Sábado

Acordo e começo a olhar á volta, bah tinha adormecido na sala, olho para o chão e a Kensi estava a dormir lá ahah. Ontem eu , ela e o meu pai fomos todos jantar fora e depois a Kensi acabou por dormir cá, tivemos até as tantas a jogar e pelos vistos adormecemos aqui, levantei-me do sofá e fui até ela e comecei a abana-la.

Jeniffer: Heyy, acorda...

Kensi: Hum...

Jeniffer: Dois, vá levanta-te.

Kensi: Que horas são?

Jeniffer: -Olhei para o relogio que estava na parede- 10:30

Kensi: Ainda é cedo. Quero dormir mais.

Jeniffer: Podes dormir, mas pelo menos vai dormir para o meu quarto enquanto eu vou tomar um duche.

Kensi: Está bem.

Ela levantou-se e fomos para o meu quarto ela deitou-se e fui ao armario escolher a roupa, decedi vestir uma camisola pular azul pois hoje já estava frio com umas calças de ganga justas E OS MEUS AIR MAX NOVOS, fui até a casa de banho, tomei um duche vesti-me e sequei o meu cabelo. Fui até á cozinha e já lá estava o meu pai.

Pai: Bom dia filhota mais linda do mundo.

Jeniffer: Bom dia! Hoje estas animado.

Pai: A Liz vem para cá- Sorriu para mim com um sorriso tão lindo, tão verdadeiro-

Jeniffer: Ainda bem que estás feliz, pai.

Pai: Estou muito feliz. A Kensi?

Jeniffer: Está a dormir.

Pai: Eu vou fazer o pequeno-almoço.

Jeniffer: Então eu vou acorda-la para ela tomar um duche.

A Kensi até já tinha roupa em minha casa, tal como eu tinha na dela, nos dormiamos muitas vezes em casa uma da outra. Fui ate ao meu quarto mas ele ja nao estava la, ja deve ter ido tomar banho. Voltei para ao pé do meu pai e comecei a ajuda-lo com o pequeno-almoço. Passado algum tempo apareceu a Kensi.

Kensi: Bom dia

Pai: Bom dia, dormiste bem?

Kensi: Claro que sim, o chão é bastante confortável.

Pai: Ahaha, imagino que sim. Va sentem-se que isto ja esta pronto.

O meu pai pós as panquecas na mesa e três canecas com leite e nos sentamo-nos a comer.

Jeniffer: A que horas que temos de os ir buscar?

Pai: 11:30. -Olhou para o relógio- OMG JA SAO 11 TEMOS DE IR NAO PODEMOS CHEGAR ATRASSADOS, TEMOS DE IR RAPIDO.

Kensi: Mas mal comemos.

Pai: FAZ EM UMA SANDES NUM INSTANTE E COMEM PELO CAMINHO. NAO NOS PODEMOS ATRASAR. Vou buscar as chaves- Sai a correr da cozinha-

Jeniffer: O melhor é nem fazer as sandes se não ele ainda tem um AVC, se chegamos 1 minuto atrasados.

Kensi: Também acho.

Saimos da cozinha e o meu pai ja estava ao pé da porta.

Pai: Vamos?

Jeniffer: Sim.

Eu e o meu pai fomos no carro dele, e a Kensi foi no do pai dela atrás de nós. Quando pos as mudanças reparei que estava a tremer BASTANTEEEE.

Jeniffer: Pai, tem calma.

Pai: Estou tão nervoso.

Jeniffer: Vai tudo correr bem, pai!

Chegamos num instante ao aeroporto e fomos para ao pe do sítio onde se recolhia as malas.

Kensi: Nunca vi o teu pai assim. -Sussura para mim-

Jeniffer: É que é mesmo, ele ta todo a termer. -Sussuro de volta-

Pai: Está ali, está ali.

Comecou a andar/correr e nos fomos atrás dele, mas ficamos um pouco mais atrás . Ela abraçou uma mulher e depois beijou-a, ownnn que fofos, olhei para tras deles e puta,merda,caralho, fodasse. O Mike, o Ash, o Cal e o Luke estavam atrás deles, mas um pouco mais ao fundo, tal como nós.

Kensi: So tens sorte no azar.

Jeniffer: Não me digas nada...

Kensi: Achas que eu podias ir abraçar o Ash? -Corou ligeiramente-

Jeniffer: Força eu vou abraçar o Michael.

Olhamos uma para a outra e corremos na direção deles.

Kensi: ASHTON!!!!

Jeniffer: MICHAEL!!!!

Eles os quatro olham para nos e começaram a correr na direção. O Ashton abraçou a Kens e o Mike a mim.

Jeniffer: Que saudades Mickey.

Michael: É mesmo, pequena.

Jeniffer: Eu nao sou pequena!

Ashton: Kens, que saudades.

Kensi: Muitas mesmo, Ashy.

Ashton: Anda cá, Jeni.

Eu abracei o Ashton e a Kensi o Michael depois fui abraçar o Cal e a Kensi o Luke e depois a Kensi foi abraçar o Cal e eu fiquei no mesmo lugar quando me aprecebi o Luke estava à minha frente a olhar para mim.

Luke: Não me vais dar um abraço?

Jeniffer: Não.

Quando me ia afastar dele ele agarra-me pelo braço e abraça-me.

Jeniffer: Larga-me!

Luke: Nao.

Jeniffer: Agora Luke, larga-me.

Luke: Eu senti a tua falta.

Jeniffer: Ahaha, é claro que sim. Poupa-me.

Empurrei-o e dirigi-me aos outros e caminhamos em direcção do meu pai e da Liz.

Pai: Já se conheciam?

Jeniffer: Conhecemo-nos quando fomos à Austrália.

Pai: Como o mundo é pequeno...Bem,.filha esta é a Liz, a minha namorada.

Liz: Ola querida. -Disse receosa-

Jeniffer: Ola Liz, seja bem-vinda à família Smitch. -Abracei-a e dei-lhe dois beijinhos-

Liz: Obrigada. Luke este é o meu namorado o Paul.

Luke: Ola Paul, é bom conhece-lo. -Estende-lhe a mão e o meu pai aperta-a rapidamente-

Pai: Igualmente Luke.

Luke: Estes sao o Ashton, o Calum e o Michael.

Pai: Prazer em conhecer-vos rapazes.

Eles: Igualmente.

Pai: Podemos ir para casa pôr as malas e assim vocês conhecem a casa e podemos ir almoçar fora.

Jeniffer: Ou então nos fazemos o almoço porque decerteza que eles estam super cansados da viagem.

Liz: Eu agradecia, eu só quero ir para casa e descansar.

Pai: Então fazemos assim, não ha problema.

Eles agararam nas malas e começamos a andar em direção aos carros, o Cal, o Mike e o Ash foram com a Kensi e a Liz e o Luke vieram connosco, a Liz ia à frente com o meu pai e o Luke atrás comigo, e com tanto espaço ele teve de se sentar MESMO ao meu lado, isto vai ser uma longa viagem.

Aqui esta mais um capítulo espero que gostem. Comente a vossa opinião por favor é importante. Divulguem a fic por favor. Beijinhos.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora