Capítulo 45

947 79 2
                                    

*Capítulo anterior*

Jeniffer: Vocês foram comprar bilhetes para a Austrália à uma da manhã?- Pergunto e ele acedam positivamente com a cabeça, o que me faz sorrir- Vocês são sem duvida os melhores amigos que alguém pode ter!! - Abraço cada um e depois começo a subir as escadas a correr-

Kensi: Onde vais?

Jeniffer: Fazer a mala!

Assim que chego ao quarto tiro a minha mala de cima do roupeiro e começo a enche-la rapidamente.

Eu vou ter com o meu menino!

- - - -
Ontem não consegui atualizar,desculpem.
10 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.

Assim que o avião pousa no chão Australiano, eu tiro o cinto rapidamente e levanto-me.

Jeniffer: Vamos! Estão à espera de quê?

Ashton: Que apreçada!!

Jeniffer: Eu quero ir ter com o meu menino!!

Nós já tínhamos tudo combinado, o Ashton telefonou ao pai do Luke, a pedir-lhe para o deixar sozinho em casa, para eu ir lá ter com ele, e ele foi 5 estrelas connosco, o que me impressionou.

*****

Finalmente saímos do aeroporto, demoramos mais de uma hora à procura das malas, e a tratar das coisas, foi tão stressante, quanto mais rápido nos queremos despachar mais tempo demoramos.

Kensi: Dá-me a tua mala que eu levo-a para o hotel, vai já ter com o Luke.

Jeniffer: Oh meu Deus, eu amo-te.

Eu e as meninas vamos ficar num hotel, e os rapazes vão para casa dos pais, para também poderem matar as saudades. Eu estou a começar a ficar nervosa, tenho medo da reação do Luke...

Jeniffer: Como é que o Luke vai reagir?

Michael: Ele vai ficar super feliz, como é lógico!

Isabella: Estás com medo do quê?

Jeniffer: Eu não sei...

Kelly: Ele vai ficar radiante.

Ashton: Agora vai masé ter com ele. - Agarra-me e começa a puxar-me até um táxi, mete-me lá dentro e depois vai falar com o homem para lhe da a morada- Boa viagem, já paguei ao taxista não tens de te preocupar com nada! - Diz à janela e depois dá-me um beijo na testa- Não estejas nervosa.

Jeniffer: Obrigado Ashton.

O taxista arranca quando o Ashton se afasta da janela eu viro-me para trás e aceno-lhes, a Isabella começa a fazer uns movimentos...estranhos de tipo "Come-o todo." o que me faz rir, acabo por me sentar direita quando já não os via e suspiro, só quero estar nos braços dele o mais rápido possível. Olho para o relógio do táxi vejo que são 13:30 meu Deus, eu odeio fuso horários se tivesse em Londres eram 03 da manhã.

(Eu sinceramente não sei se isto está bem, nem se os dias estão certos, por isso vamos fingir que sim :D)

****

A viagem dura uma meia-hora e quando estou à frente da casa dele, agradeço e depois saio do táxi, aproximo-me da entrada e respiro fundo antes de tocar à campainha, só espero que ele esteja em casa!

Xxx: Quem é?

Jeniffer: Tu costumas chamar-me babe, mas o meu nome é Jeniffer.

A porta abre-se rapidamente exibindo um Luke com um avental cor de rosa o que me faz rir, mas rapidamente o meu riso pára pois o Luke ataca os meus lábios com um beijo cheio de saudades mas ao mesmo tempo amor, quando separamos os nossos lábios ele abraça-me e puxa-me trazendo-me para casa, eu fecho a porta com o pé quando estou dentro de casa e ele aperta-me com mais força, as minhas mãos vão até ao cabelo acariciando-o.

Luke: Não é um sonho?

Jeniffer: Não amor, eu estou aqui.

Luke: Obrigada.

Afasta-me um pouco encarando os meus olhos e de seguida volta a beijar-me, um beijo que foi correspondido com toda a rapidez, as suas mão vão até ao meu rabo puxando-me para o seu colo, entrelaço as minhas pernas na sua cintura e ele sorri entre o beijo.
Luke: Eu amo-te tanto meu amor, não tens noção. -Sussurra com os lábios encostados aos meus-

Jeniffer: Também te amo...- Volto a juntar os nossos lábios e sinto o sorriso dele a formar-se o que também me faz sorrir- Muito, agora põem-me no chão, tenho fome!

Luke: Tu mandas amor!

Jeniffer: Agrada-me! - Ele pousa no chão e agarra na minha puxando-me até à cozinha- O que ias fazer?

Luke: Uns ovos mexidos com salsichas.

Jeniffer: E precisas de avental para isso?

Luke: Claro!!

Jeniffer: Só tu babe, só tu! - Ele sorri e beija-me mais uma vez-

****

Luke: Eu levo-te ao hotel e acabou!

Jeniffer: Não é preciso amor!

Luke: Quem manda sou eu!

Jeniffer: Pronto está bem.

Luke: E amanhã vou-te buscar ás 11:30, para almoçarmos.

Jeniffer: Está bem amor.

Ele dá-me a mão e saímos de casa caminhando até ao hotel que não ficava muito longe da casa do Luke, esta tarde foi perfeita, fizemos amor mais uma vez e como sempre foi perfeito, vimos um filme ele fez-me um lanche, depois fomos para o quintal tirar algumas fotos, e deitamo-nos na rede a namorar um pouco.

Luke: E depois de tarde podemos sair todos juntos.

Jeniffer: Sim, eu vou falar com eles.

Luke: Pergunta-lhes se querem fazer uma partida de bowling.

Jeniffer: Eu pergunto.

Quando chegamos ao hotel despedimo-nos ele voltou para casa, eu fui até a recepção buscar as chaves e fui até ao meu quarto, infelizmente vou ficar sozinha, quando lá cheguei agarrei na mala e comecei a arrumar a roupa no roupeiro, agarrei no telemovel e liguei á Kensi.

Kensi: Então, como correu?

Jeniffer: Na perfeição. Vocês estão onde?

Kensi: No bar do hotel.

Jeniffer: Vou aí ter com vocês.

Kensi: Até já.

Desliguei o telemóvel e pousei-o na mesa de cabeceira e fui até ao bar, vi-os rapidamente e aproximei-me sentando-me ao lado deles.
Isabella: Bem, nem vou perguntar como correu, esse chupão diz tudo.

Jeniffer: Enfim.- Reviro os olhos e eles riem-se- Amanhã à tarde fazemos uma partida de bowling?

Ashton: Isso nem se pergunta.

Kensi: Tal como na primeira vez.

Jeniffer: Tal como na primeira vez!

Michael: Tal como na primeira vez.

Calum: Tal como na primeira vez!

Ashton: Tal com--

Isabella: Já percebemos caralho, calem-se!

Ashton: Bruta!!

Isabella: Ai que flor!

Ashton: EU SOU MUITO MACHO!

Isabella: Quase que aposto que é a Kensi que fica em cima.

Kensi: Ás vezes!

Isabella: Já previa isso!

Ashton: Para a merda, sim? S-

Isabella: Isso só funciona com o Okay, besta!

Ashton: FUNCIONA COM O QUE EU QUISER!!!

Eu amo-os

MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM.

COMENTEM, VOTEM E DIVULGUEM! 10 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.

Amo-vos

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora