Capítulo 51

970 74 9
                                    

*Capítulo anterior*

Jeniffer: Amo-te tanto Luke.

Suspiro e agarro no telemóvel, olhando para a minha foto com o Luke, coloco os fones e preparo-me para adormecer e ir para um mundo onde o Luke está comigo.

-----

#Novo dia - 9 de Julho de 2014, Quarta-feira

Estou no aeroporto com as meninas e os rapazes, o meu pai e a Liz, hoje a minha avó vem visitar-nos , já não a vejo à 6 anos pois ela vive em LA, nunca soube o porque da sua mudança.

Ashton: Hum... Tu tens a certeza que estamos à espera da tua avó?

Jeniffer: Sim, porquê?

Liz: Talvez não seja.

Jeniffer: O quê? -Olho para a Liz que estava agarrada ao meu pai-

Paul: Quem é que tu queres muito ver?

Isabella: Mais que a tua avó?

Jeniffer: Vocês andaram a beber o quê?

Paul: Talvez um rapazito de olhos azuis e cabelo loiro, chamado Luke e que é teu namorado?

Dou um passo atrás e olho para o meu pai completamente chocada, reparo que o olhar da Liz está em algo atrás de mim, viro-me vendo Luke à procura de alguém... De nós.. Ele voltou, ele está aqui. Começo a correr na direção dele como nunca corri.

Jeniffer: LUKE!!

Assim que me vê, ele começa a correr na minha direção, quando ja estamos perto, ele lança as malas para o chão e eu salto para o seu colo, atacando os seus lábios, as suas mãos estão no meu rabo segurando-me e eu tenho as minhas na sua cara, quando afastamos os nossos lábios, eu encosto a minha testa na sua, sorrindo tal como ele.

Luke: Amo-te.

Jeniffer: Também te amo, amor. Tinha tantas saudades tuas. -Ele pousa-me no chão e volta a beijar-me, agarra nas suas malas, e andamos até os outros- Como é que voltaste? Como é que eles sabem?

Luke: Nós vamos falar contigo.

Ashton: Mano, que saudades!!

O Ashton abraça-o seguido dos outros, a Liz e o meu pai aproximam-se e o Luke abraça a Liz rapidamente, o meu menino e o seu coração de ouro.

Liz: Desculpa filho.

Luke: Está tudo bem..

O Luke larga-a e vem até mim pondo o seu braço à minha volta e depositando um beijo no topo da minha cabeça. Tinha tantas saudades dele.

Jeniffer: Como é que tu descobriste? -Pergunto olhando para o meu pai-

Paul: Vamos para casa e nós contamos-te.

Calum: E a nós também se faz favor.

Liz: A todos.

Paul: Vamos lá para casa então..

*****

Assim que chegamos a casa o Luke foi a correr para o meu quarto e saltou para cima da minha cama começando a beijar a colcha, foi um momento bastante engraçado, agora nós estamos à espera que eles nos expliquem o que aconteceu.

Isabella: Estamos à espera.

Paul: Nós vamos contar-vos.

*Pov Liz*

#Flashback ON#

5 de Julho de 2014,Sábado

Estou a fazer uma massagem ao Paul, hoje os rapazes e a Jeni foram sair com as meninas, e vão dormir em casa da Isabella por isso vamos ter a casa só para nós.

Paul: Tu obrigaste o Luke a ir para a Austrália?

Liz: O-O quê? -Tiro as mãos dos seus ombros e ele vira-se sentando-se à minha frente- C-Como assim?

Paul: Obrigaste o Luke a ir para a Austrália?

Liz: P-porque achas isso?

Paul: A Jeniffer descaiu-se, gostava de saber o que se passou para o mandares embora.

Liz: Eu vou contar-te tudo.

Paul: Estou à espera.

Liz: Eu..No dia em que nós não vomos de lua de mel, eu apanhei o Luke e a Jeniffer juntos... Eles namoram. E eu fiquei com medo que tu nao aceitasses a relação deles.

Paul: Tu mandaste o Luke embora por causa disso?

Liz: Sim... Tu não pareces surpreendido.

Paul: Eu já sabia.

Liz: Como??

Paul: Eu sempre que saio de casa, ou chego vou sempre dar um beijinho à Jeni, mesmo que ela esteja a dormir, e ela estava sempre com o Luke, foi só juntar 1+1.

Liz: Então tu não te importas com o facto de eles namorarem?

Paul: Não e tu??

Liz: Claro que não!!

Paul: Então está na hora de trazer o Luke de volta.

Liz: Eu amo-te.

Paul: E eu a ti!

#Flashback OFF#

Liz: Basicamente foi isto, depois falamos com o Luke, e decidimos fazer-te esta surpresa.

*Pov Jeniffer*

Jeniffer: Então tu sempre soubeste? -Pergunto olhando para o meu pai-

Paul: Sim. E para além disso tu quando vieste daquelas férias da Austrália vinhas diferente e depois vi a tua reação no aeroporto e fui juntando tudo.

Jeniffer: Oh meu Deus, eu não acredito... Eu conheci o Luke na Austrália mas as coisas não correram da melhor forma...

Luke: Acredita que é verdade amor. Agora eu estou aqui, e já não precisamos de nos esconder. -Sorri para mim e beija-me- E tu sabes que eu me arrependo do que fiz.

Jeniffer: Eu sei amor, é passado.

Ashton: Nós temos de ir comemorar! Hoje à noite vamos à discoteca!!

Michael: Concordo.

Jeniffer: Lamento, mas hoje à noite eu quero fazer outro tipo de cosias.

Kensi: Informação a mais!!!!

Paul: Então hoje é melhor irmos para um hotel. -Diz olhando para a Liz-

Liz: Também acho.

Luke: E vocês -aponta para os rapazes- Vão dormir a casa das vossas namoradas.

Isabella: Claro...Dormir. Vocês podem festejas mas nós não?

Jeniffer: Ninguém quer saber Bella.

Isabella: Que injustiça.

Cruza os braços fazendo-nos rir, está tudo de volta ao normal, eu não acredito, nós estamos juntos outra vez, e agora não precisamos de nos esconder e de ter medo, está tudo perfeito. Eu estou pronta para viver uma vida ao lado do Luke, como sempre sonhei! Depois do que ele teve de lutar para me reconquistar, depois do tudo nós estamos aqui, fortes e juntos. E nada nem ninguém nos vai conseguir separar.

Jeniffer: Amo-te.

Luke: Eu também te amo, amor. Muito.

Jeniffer: Juntos para sempre?

Luke: Mais que sempre!

FIM

Love Forbidden acaba aqui, foi um prazer partilhar esta jornada com vocês, obrigada por todos os votos e por todos os comentários de incentivo, e peço desculpa se vos desiludi. Eu não vou fazer segunda temporada, pois não tenho ideias suficientes. Peço imensas desculpa se vos desiludi a sério, eu desde sempre pensei em fazer um fim assim, não sei porque. Ainda vou publicar mais um capítulo, um miminho para todas aquelas que sempre me acompanharam. Mas não se vão ver livres de mim tão depressa, podem ler a minha fic do Michael, Seven.

Mais um vez obrigada por tudo.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora