Capitulo 11 - Pov's Luke.

2.1K 146 0
                                    

*Capitulo anterior*

O Luke deitou-se e eu deitei-me em cima dele, ele deu-me um beijo na testa e eu no peito, ele murmurou um "Dorme bem babe" mas eu simplesmente sorri sem dizer mais nada. Vou ser feliz.

-----

Eu nao acredito que estou aqui com ela, sentir o seu coração bater calmamente contra o meu é uma sensação tão boa. Ela beijou-me, eu nem acreditei quando ela juntou os nossos lábios, ainda bem que o Paul e a minha mãe nao estavam na nossa capsula, se nao nada disto tinha acontecido.

Luke: Gosto tanto de ti, Jens. Quero ser feliz contigo.

Sussurei apesar de saber que ela ja esta a domir, comecei a mexer no cabelo dela enquanto olhava para a carinha dela, ela é tão perfeita. Só espero que amanhã ela nao volte ao mesmo, nao quero nada que ela me volte a afastar, quer dizer foi ela que pediu para eu vir para aqui. Só de saber que amanhã quando acordar a primeira coisa que vou ver vai ser ela, parece um sonho tornado realidade.

Luke: Quero passar um dia inteirinho só contigo babe. Só nos os dois, sem preocupações.

Beijei a sua testa e aconcheguei-a mais em cima de mim, entrelacei as nossas pernas e com uma mao continuei a mexer no cabelo dela e a outra foi para as suas costas.

Será que algum dia nos vamos poder assumir o amor que sentimos um pelo outro? Eu sei que ela sente o mesmo que eu, mesmo que ela nao admita, eu sei que ela esta tao apaixonada por mim como eu estou por ela. Aqueles olhos verdes intensos, os seus lábios com um sabor tão característico dela, o seu cabelo castanho longo com um cheiro tao...tao dela. Nao sei, tudo o que faz parte dela, o cheiro, os olhos, os lábios eu nao consigo imaginar noutra rapariga e eu sei que vou ter muitos "concorrentes" mas eu fazer de tudo para ela me escolher. Sempre.

Luke: És tudo para mim, Jens.

Dei-lhe um beijo na testa e fechei os olhos pronto para sonhar com esta rapariga por que estou completamente apaixonado.

Este capítulo esta pequeno mas é para vocês perceberem o que sente o Luke, o próximo será maior, prometo. Espero que gostem. Por favor comentem, obrigado. E agora vai começar a escola e por isso nao vou poder publicar tantas vezes, mas prometo que vou dar o meu melhor, nem que seja so um cap por semana. Beijinhos COMENTEM POR FAVOR

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora