Capítulo 14

2.9K 122 7
                                    

*Capítulo anterior*

Deitei-me na cama e beijamo-nos e depois eu aninhei-me no peito dele. Pronta para domir ao lado do meu amor.

------

#Novo Dia - 24 de Junho de 2014, Terça-Feira 

Acordo com o Luke a mexer-me no cabelo enquanto cantarolava baixinho a She Look So Perfect,o que me fez sorrir.

Jeniffer: Sabe tão bem acordar assim.

Luke: Bom dia babe.

Levanto a cabeça para o encarar e beijo-o ele puxou-me para cima dele e o beijo tornou-se mais selvagem mas ao mesmo tempo apaixonante. A falta de oxigênio obrigou-nos a separar os nossos lábios.

Jeniffer: Bom dia Lukey.

Luke: Hoje podemos passar o dia só os dois certo?

Jeniffer: Sim amor.

Luke: Fixe, podemos ir tomar o pequeno-almoço e depois podes-me mostrar os sítios preferidos aqui em Londres.

Jeniffer: Parece-me bem.

Luke: Ainda bem princesa. Vou-me vestir.

Jeniffer: Está bem amor.

Ele sai do quarto e eu vou até a casa de banho, tomo um duche rapido e vesti uma calças pretas com uma sweatshirt branca com a cara do Mickey e calcei as minhas all star pretas. Sai do quarto e fui até a cozinha e estava o papel em cima da mesa "Fomos sair, so voltamos a noite nao contém connosco para jantar, beijinhos. Liz e Paul" mas por onde é que estes dois tanto passeiam?

Luke: Jens??

Jeniffer: Cozinha.

Sinto ele a entrar na cozinha e abraça-me por trás e dá-me um beijo no pescoço, que me causa arrepios pela minha pele toda, que homem meu Deus.

Luke: Vamos?

Jeniffer: Sim.

Luke: Deixei um bilhete ao Mike a dizer que vamos estar o dia fora.

Jeniffer: Então vamos lá.

Luke: E vamos onde?

Jeniffer: Podemos ir a um café aqui perto.

Luke: Vamos lá então.

Viro-me de frente para ele, e beijo-o, saímos de casa e começamos a andar até ao café quando la chegamos sentamo-nos e rapidamente chegou o empregado.

Empregado: O que vai ser?

Jeniffer: Eu quero um pao de leite com fiambre e manteiga e um compal de pêssego.

Luke: Eu quero o mesmo por favor.

Empregado: Trago ja. -Sorri para mim e foi-se embora-

Luke: Porquê que ele sorriu para ti?

Jeniffer: Sei lá pergunta-lhe.

Luke: Olha que pergunto mesmo.

Jeniffer: Nao sejas tontinho Lukey.

Luke: Mas--

Jeniffer: Nem mas nem meio mas. Luke, o único sorriso que me importa e o teu de mais ninguém.

Luke: Isso foi querido babe. -Deu uma leve gargalhada-

Jeniffer: E foi para ti. -Pisco-lhe o olho-

Empregado: Aqui esta. -Pousa as coisas na mesa- Mais alguma coisa? -Sorri para mim,outra vez-

Luke: Eu nao e tu babe?

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora