Capítulo 27

1.2K 80 0
                                    

*Capítulo anterior*

Médico: Podem fazer menos barrulho? Há pacientes aqui ao lado.

Jeniffer: Vai-me dar alta?

Médico: Sim.

Todos: BOAAA!!

Médico: Shiuuuuuuuuuuuu!!!!!!!! FICAM CÁ TODOS.

Kelly: Já paramos!

-----

#Novo Dia - 29 de Junho de 2014, Domingo 

Já íamos na segunda parte da viagem de regreso a Londres,e íamos num grande silêncio estam todos a dormir menos eu e o Ash, pois era ele que ia a conduzir.

Ashton: Achas que o teu pai vai ficar muito passado?

Jeniffer: Talvez, mas eu não tenho nada de mal.

Ashton: Partiste o braço.

Jeniffer: Só isso mais nada.

Ashton: Ele parece compreensível.

Jeniffer: E é. -Olho para o Luke que dorme encostado ao vidro-

Ashton: Talvez eu não te melgue muito.

Jeniffer: O máximo que pode acontecer, é ele não dos deixar ir a mais nenhum lado.

Ashton: Eich. Pois é.

Jeniffer: Também há muitos locais que podemos visitar em Londres. Mas depois logo se vê.

O resto da viagem passou rápido, os restantes foram acordando e fomos cantando as músicas que passavam na rádio.

****

Nós já tinhamos ido levar as meinas a casa e agora estavamos a entrar na nossa, já fomos pôr as malas aos quartos e agora estamos na sala.

Jeniffer: Lar doce lar.

Calum: O teu pai e a Liz?

Jeniffer: Devem estar na emperesa.

Ashton: Então temos a casa só para nós, vamos--

Jenifer: Deixa-me advinhar, vão jogar.

Ashton: Exato!

Jeniffer: Só podia. Eu vou desfazer a mala.

Luke: Eu vou contigo, babe.

Calum: Nós vamos jogar.

Ashton: Até já.

Saímos da sala, os rapazes foram para a cave e eu e o Luke fomos para o meu quarto,ele sentou-se na minha cama enquanto eu tentava arrumar a minha roupa, era difícil pois só podia usar uma mão.

Luke: Queres que eu arrume amor?

Jeniffer: Não te importas?

Luke: Claro que não. Mas tens de me dizer onde é que eu tenho de arrumar.

Jeniffer: Tu és o namorado perfeito.

Ando na sua direcção e sento-me ao seu colo, e beijo-o, ele deitou-se e eu fui atrás ficando deitada em cima dele.

Luke: O namorado perfeito deveria ter uma recompensa.

Jeniffer: Aí sim?? Como o quê?

Ele vira-nos ficando em cima de mim e começa a dar-me beijos no pescoço, beijos lentos e deliciosos e depois acabou por começar a sugar a minha pele.

Luke: Precisas que te explique melhor??

Jeniffer: Hum nao. Mas só mereces a recompensa depois de arrumares a roupa.

Luke: Então vou-me despachar. -Sorri e roça o seu nariz no meu- Amo-te

Jeniffer: E eu a ti, meu amor. Muito.

Luke: Vou arramar a roupa.

Ele levantou-se e começou a arrumar a roupa, eu ia dizendo onde eram as coisas e ele ia arrumando, quando chegou a parte da roupa interior ele começou a mandar bocas, e a armar-se em parvo, mas eu não posso fazer nada, eu amo-o.

Luke: Já arrumei tudo amor.. -Aproxima-se lentamente e depois deita-se em cima de mim- Está na hora da recompensa.

Jeniffer: Tem cuidado com o meu braço.

Luke: Não te preocupes, e tu não faças muito barulho eles estão lá em baixo.

Jeniffer: Não te preocupes. -Puxo-o para mim e beijo-o- Eu quero-te tanto Luke.

Luke: E eu a ti babe. Bastante.

Ele começa a beijar-me o pescoço lentamente e começou a chupar a minha pele lentamente, que vai deixar marca sem dúvida nenhuma, levou as mãos ao fim da minha camisola e puxou-a para cima retirando-a e ele teve bastante cuidado por causa do meu geso, começou a beijar o meu pescoço lentamente e começou a descer passando pelos meus seios, barriga e depois vez o "caminho de regresso ", quando chegou so meu pescoço eu puxei-o e beijei-o, desci as mãos até ao fim da camisola e retirei-a com a sua ajuda, trocei as nossas posições e comecei a beijar o pescoço dele.

Xxx: MENINOS JÁ CHEGARAM??

Luke: Não. -murmura baixinho-

Jeniffer: Eu não acredito.

Luke: Vamos ficar aqui babe.

Jeniffer: Não podemos amor, eles vão acabar por vir cá a cima.

Luke: Fogo!

Jeniffer: Desculpa babe. -Beijo-o e levanto-me apanho a minha camisola e visto-a e depois atiro a do Luke para a sua cara e ele veste-a-

Luke: Tu não tens culpa babe.

Jeniffer: Vamos para baixo?

Luke: Sim..

Saímos do quarto e seguimos a voz do meu pai que vinha da cave, antes de descer as escadas olhei para o Luke e beijei-o e depois sim descemos as escadas.

Luke: Hey Paul, mãe.

Liz: Ola filho. -Anda até ele e da-lhe um beijo na bochecha-

Paul: Filha! -Anda até mim e abraça-me- Eu fiquei tão preocupado contigo.

Jeniffer: Desculpa.

Paul: O quê que aconteceu?

Jeniffer: Eu saí da discoteca porque não me estava a sentir bem, ia po hotel, quando estava a passar a estrada não vi o carro e acabei por ser atropelada.

Paul: Porquê que foste sozinha se não te estavas a sentir bem??

Jeniffer: Porque eu não sabia deles, porque tinha ido a casa de banho.

Luke: Mas nós quando demos pela falta dela fomos atrás dela, e fomos logo para o hospital.

Calum: E a pancada não deve ter sido muito forte, porque ela teve alta logo no dia a seguir.

Jeniffer: E não te zangues com eles por não te terem ligado.

Ashton: Nós nem nos lembramos de tal coisa, ficamos bastante preocupados e em choque.

Paul: Eu não me vou chatear com ninguém, mas ja não vão sair mais de Londres.

Já sabia.

Jeniffer: Está bem..

Paul: Ah e na quarta vamos jantar fora.

Jeniffer: Porque quarta?

Paul: Ah..Porque sim, e podem convidar as meninas e vai ser num jatar especial, vestiam-se bem.

Jeniffer: Jantar especial porquê?

Paul: Logo vês.

MAIS UM CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM. FELIZ NATAL LEITORAS LINDAS!!

VOTEM, COMENTEM E DIVULGUEM.

AMO-VOS

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora