Capítulo 26

1.2K 80 0
                                    

*Capítulo anterior*

Kensi: Eu amo-te Ash.

Ashton:Aceitas namorar comigo??

Kensi: Mas isso pergunta-se?? -Puxei-o de novo para mim e beijei-o-

Como é possível amarmo-nos à tanto tempo e não sabermos??

-----

Estava sozinha no quarto pois obriguei o Luke a ir comer alguma coisa, porque se não ele não ir comer nada e ainda lhe dava a fraqueza. O meu telemóvel começou a tocar e eu agarrei nele e a cara do meu pai apareceu no ecrã por isso atendi rapidamente.

#Chamada ON#

Jeniffer: Ola pai.

Pai: O hospital recebeu-te bem?

Oh não.

Jeniffer: Como é que tu sabes?

Pai: És menor achas que eras atropelada, ias parar ao hospital e eu não ia saber??

Jeniffer: Pai eu ja estou bem. Daqui a pouco vou fazer um raio-X para saber se tenho o braço partido mas eu estou bem.

Pai: Querem que voltem para casa amanhã. Vais explicar-me tudo muito bem explicado.

Jeniffer: Está bem...

Pai: Eu fiquei tão preocupado.

Jeniffer: Eu percebo, desculpa.

Pai: Quando tiverem a vir, avisa-me.

Jeniffer: Está bem. Até amanhã.

Pai: Até amanhã.

#Chamada OFF#

Coloquei o telemóvel onde estava e suspirei, que porra. Como esta que eu me esqueci que iam ligar ao meu pai?

Luke: Voltei amor. -Disse assim que entrou e sentou-se ao meu lado- Que se passa?

Jeniffer: O meu pai ligou. Quer que voltemos para Londres amanhã.

Luke: Ele soube?

Jeniffer: Sim... O hospital ligou-lhe.

Luke: Ele estava zangado?

Jeniffer: Acho que era mais preocupação.

Luke: O que lhe vais dizer?

Jeniffer: Que saí do bar e me estava a sentir mal e que comecei a andar para a estrada e não vi o carro.

Luke: Eu sinto-me tão mal por tu estares aí, babe.

Jeniffer: Eu estou bem. Só tenho algumas dores no braço, nada de mais.

Luke: Mesmo assim. A culpa é minha.

Jeniffer: Esquece isso Luke, eu fiz aquilo porque te amo.

Não o deixei falar e puxei-o para mim unindo os nossos lábios não quero que ele pense que a culpa é dele eu fiz aquilo porque o amo, nunca deixaria que ele se magoasse. A meio do beijo ouvimos uma tosse o que nos fez separar e encarar o médico que demanha o acordou.

Médico: Estou a ver que resolveram as coisas.

Jeniffer: Parece que sim.

Médico: Ainda bem. Vamos agora fazer o Raio- X. Consegue levantar-se sozinha?

Jeniffer: Claro.

Luke: Também posso ir?

Médico: Claro, mas depois vai ter de ficar no lado de fora da sala.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora