*Capítulo anterior*
Paul: Liz eu quero que tu sejas ofcialmente a minha mulher, quero que tenhas o meu apelido, quero que sejas a Mrs.Smitch
Nesse momento sinto a mão do Luke a agarrar a minha, ambos sabemos o que vêm daí.
Paul: Já vivemos juntos, por isso só falta mesmo isto.. Aceitas casar comigo Liz? - Ajoalha-se e tira uma caixa de dentro do casaco e abra-a a sua frente-
Liz: Paul..Eu nem sei o que dizer... É claro que aceito!
-----
O meu mundo acabou é desta, eles vão casar, CASAR. Vão ficar juntos para sempre, SEMPRE! Eles nunca vão aceitar a minha relação com o Luke, NUNCA! O meu mundo acabou, mesmo.
Aperto a mão do Luke enquanto vejo o meu pai e.... a minha madrasta a selarem o pedido com um beijo.
Calum: Bem parabéns...
Isabella: Sim, parabéns..Espero que sejam felizes. - Olha para mim e eu sorri para ela fracamente-
Paul: Não dizes nada filha?
Liz: E tu Luke? Não estás feliz?
Luke: Claro que estou bem...Eu quero que sejas feliz.
Jeniffer: Parabens pai e Liz... - Levanto-me e dou um abraço ao meu pai e a Liz e os outros começam-se a levantar e fazem o mesmo- Eu vou lá fora, estou-me a sentir mal.
Luke: Eu vou contigo, ainda vais outra vez para o meio da estrada . - Pisca-me o olho e eu não psso deixae de rir-
Paul: Não demorem muito tempo.
Jeniffer: Está bem..
Eu e o Luke começamos a andar para a saída do restaurante e assim que estamos cá fora, eu puxo-o para mim e beijo-o sem hesitar e sem demoras, ele leva as mãos á minha cintura e puxa-me para ele, ainda mais.
Jeniffer: Eles nunca vão aceitar a nossa relação, amor.
Murmurro assim que os nossos labios se descolarem, as nossas testas estavam encostadas e os nossos olhos estavam a contemplear o rosto um do outro.
Luke: Não digas isso princesa.
Jeniffer: Mas é a verdade.
Luke: Queres desistir?
Jeniffer: É claro que não Luke! Se for preciso fugimos, mas eu não me vou separar de ti, outra vez não!
Luke: Não sabes o quanto isso me deixa descansado babe!
Jeniffer: Eu amo-te.- Meto as mãos no seu pescoço e meto-me de bicos de pés - Para sempre.
Voltei a unir os nossos lábios aproveitando cada segundo daquele beijo, as suas mão estavam na minha cintura apertando-a.
Luke: Nada nos vai separar.
Jeniffer: Nada nem niguém.
Luke: Queres voltar para dentro? Eles vão estranhar se não formos já.
Jeniffer: Sim, pode ser..
Trocamos um ultimo beijo antes de entrarmos de novo no restaurante, vamos até á mesa e sentamo-nos.
Jeniffer: Como é que estão a pensar fazer o casamento?
Liz: Uma coisa simples.
Paul: Só os amigos mais chegados e a família.
Luke: E já pensaram numa data?
Paul: Vamos amanhã tratar de tudo.
Jeniffer: Está bem..
Luke: Vais dizer ao Jack e ao Ben?
Liz: Claro que sim, achas que eles vem?
Luke: Acho que sim, eles sempre aceitaram bem.
Liz: Espero que sim.
Paul: De certeza que eles vêm amor..
Jeniffer:Vou conhecer os meus cunhados. -Sussurro para Luke quando os outros continuam a conversa sobre o casamento e essas tretas.-
Luke: Ansiosa?
Jeniffer: Muito.
Paul: O que vão querer para sobremesa? - Deviu o meu olhar de Luke e percebo que o meu pai estava a falar connsoco-
Jeniffer: Nada.
Luke: Igualmente.
Paul: Está bem, mas depois querem café?
Jeniffer: Não, obrigado pai.
Luke: Eu quero, por favor.
Paul: Está bem..Podem voltar á vossa conversa- Sorri para mim e eu fico sem perceber, o meu pai é estranho-
Jeniffer: Ok... O meu pai é estranho. - Sussuro para Luke como á uns minutos-
Luke: Já percebi que sim.
****
Jeniffer: Nunca me passou pela cabeça que o meu pai ia pedir a Liz em casamento.
Digo enquanto faço circulos no tronco de Luke, e ele mexe-me no cabelo o que está a saber bastante bem.
Luke: Nem eu.. Eu nunca pensei que a minha mãe voltaria a casar...
Jeniffer: Eu queria que o meu pai voltasse a casar e que desta vez fosse feliz, mas gostava não tivesse sido com a mãe do homem da minha vida.
Luke: Homem da tua vida...
Olho para Luke que está a sorrir com um idiota apaixonado, ele sem duvida que é um idiota apaixonado, apaixonado por mim e isso é o melhor, eu também sou uma idiota apaixonada, e desta vez estou mais apaixonada que nunca ele é o homem da minha vida e não vou deixar que isso mude, vou lutar pelo nosso amor até ao fim dos nossos dias.
Jeniffer: Homem da minha vida.
Aproximo os meus labios dos deles acabando por os unir, eu nunca me vou cansar do sabor dos lábios dele é tão viciante, o percing no labio dele é tão, tão, mas tão bom de senitr, eu não quero sentir mais nenhums labios nos meus só os dele, não quero que mais niguem toque em mim sem ser ele.
Jeniffer: Só te quero a ti Luke, até ao fim dos meus dias.
Luke: E eu a ti meu amor, desculpa se já te fiz sofrer muito, mas eu prometo que nunca mais vou fazer o mesmo, tu vais estar sempre com um sorriso nos lábios, um sorriso verdadeiro, tal como o meu amor por ti.
Jeniffer: Isso foi muito gay. - Ri-me e voltei a unir os nossos labios e de seguida deitei a cabeça no seu peito- Mas eu amei. - Fechei os olhos lentamente-
Luke: Dorme bem princesa.
Jeniffer: Ao teu lado durmo sempre bem.
Luke: Isso também foi muito gay. - Deu-me um beijo no topo da cabeça- Mas eu também amei.
[LEIAM A MINHA FIC DO ZAYN!!!] [LEIAM A MINHA FIC DO ZAYN!!!]
[LEIAM A MINHA FIC DO ZAYN!!!] [LEIAM A MINHA FIC DO ZAYN!!!]
[LEIAM A MINHA FIC DO ZAYN!!!] [LEIAM A MINHA FIC DO ZAYN!!!]
[LEIAM A MINHA FIC DO ZAYN!!!] [LEIAM A MINHA FIC DO ZAYN!!!]MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM. Vocês vão querer segunda temporada?? RESPONDAM!!!!!!
COMENTEM, VOTEM E DIVULGUEM
AMO-VOS.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
RandomEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...