Capítulo 34 (u.u)

1.1K 79 0
                                    

*Capítulo anterior*

Luke: É um calmante.

Agarro no pequeno comprimido e tomo-o, deito-me na cama e o Luke deita-se ao meu lado, abraçando-me.

Luke: Eu estou aqui amor.

Jeniffer: Obrigado por isso..

-----

10 votos e 5 comentários para o próximo capítulo.

#Novo Dia- 18 de Julho de 2014, Sexta-Feira

São três da manhã e eu não consigo dormir mais, adormeci cedo por causa do calmante que o Luke me deu, saiu da cama com cuidado para não o  acordar, vou até à sala e deito-me no sofá ligo a televisão começando a ver uma série que estava a dar.

Xxx: Sem sono? -Olho para a porta encarando o Luke de boxeres- 

Jeniffer: Não queria acordar-te. -Encolho os ombros enquanto ele anda até mim e se deita ao meu lado-

Luke: Eu já estava acordado.

Jeniffer: Mesmo assim.

Viro-me para ele, os seus olhos azuis encaram os meus verdes de uma maneira tão intensa, tão boa. Ele junta os nossos beijos num beijo calmo, as suas mãos vão para as minhas costas puxando-me mais para ele, as minhas mãos vão para o seu pescoço e ele deita-me em cima dele.

Luke: Eu sou teu, amor. Vou ser sempre.

Jeniffer: E eu tua sempre fui, e sempre serei. -Junto os nossos lábios num beijo mais intenso, as suas mãos vão para o meu rabo apalpando-o. - Eu amo-te.

Luke: Vamos entregar-nos um ao outro outra vez?

Jeniffer: Humhum...

O Luke sorri e beija-me consegue levantar-se comigo no seu colo, as minhas pernas estão entrelaçadas no seu tronco e as suas mãos estão no meu rabo, enquanto nos beijamos o Luke leva-nos para o meu quarto deita-me na cama deitando-se por cima de mim.

Luke: Apenas amor..

As suas mãos vão até ao fim da minha camisola e puxa-a para fora do meu corpo a sua boca vai até ao meu pescoço deixando pequenos beijos no mesmo, as suas mãos percorrem o meu corpo levanto um pouco as costas e ele desaperta o meu sutiã tirando-o logo de seguida e as suas mãos começam a trabalhar no meu peito enquanto me faz um chupao no pescoço.

Jeniffer: Oh Luke..

Luke: Eu amo-te tanto babe.

As minhas mãos vão até aos seus boxeres tirando-os, ele leva as mãos às minhas calças tirando-as juntamente com as minhas cuecas, ele beija-me calmamente e insere o seu membro em mim, começa a fazer movimentos lentos, as minhas mãos vão até ao seu pescoço e beijo-o.

Jeniffer: Mais Luke... -Sussurro contra os seus lábios-

O Luke começa a fazer movimentos mais rápidos, enquanto trocamos beijos ferozes, eu arranho as suas costas enquanto os nossos gemidos são abafados pelos nossos beijos, os movimentos do Luke estão cada vez mais rápidos e os nossos gemidos mais altos.

Luke: Te-mos.. De.. A-pro-vei-tar

Jeniffer: Humhumm..

Viro-nos na cama ficando por cima do Luke, começo a cavalgar em cima dele com a sua ajuda, dou-lhe pequenos beijos no pescoço enquanto ouço o meu nome a sair da sua boca.

Luke: Hummmm...JENS!!

Mordo o seu pescoço suavemente, ele tira uma mão da minha cintura e leva-a até à minha cara, puxa-a fazendo-me encara-lo, junta os nossos lábios e vira-nos ficando outra vez, ele no controlo, os seus movimentos eram cada vez mais forte e profundos, e acabamos por chegar os dois ao orgasmo, o corpo do Luke caí por cima do meu enquanto tentamos controlar as nossas respirações.

Luke: Eu...amo-te.

Jeniffer: E..eu..a ti.

O Luke acaba por sair de cima de mim deitando-se ao meu lado e puxa-me para ele, deposita um suave beijo na minha testa e acabamos os dois por voltar a adormecer.

*****

Acordo quando o meu corpo começa a ser levemente abanado, imediatamente sei que é o Luke, pois não está cá mais ninguém.

Luke: Mrs. Hemmings está aqui o seu pequeno-almoço.

Jeniffer: Pequeno-almoço??

Luke: Sim, Mrs. Hemmings.

Abro os olhos e sento-me contra a cama o Luke sorri e agarra num tabuleiro que tinha um prato panquecas e dois copos com sumo de laranja natural, ele senta-se ao meu lado, pondo o tabuleiro por cima das minhas pernas.

Jeniffer: Estás muito romântico. -Agarro numa panqueca e começo a comer tal como ele.- O quê que me queres pedir?

Luke: Nada babe só te gosto de mimar. -Dá-me um beijo no nariz e eu coro- Sabes qual é a melhor coisa dos nossos momentos íntimos?

Jeniffer: Não, mas tenho a certeza que me vais dizer. -Gozo com ele e bebo um pouco de sumo-

Luke: É o facto de não precisar de usar preservativo porque tomas a pílula, consigo sentir-te por inteiro.

Jeniffer: A sério??

Luke: Claro... Posso fazer-te uma pergunta?

Jeniffer: Claro, desde quando é que perguntas isso?

Luke: Com quem foi a tua primeira vez?

Jeniffer: Com o meu quarto namorado, James Flit, eu amei-o mesmo cheguei a pensar que ia ficar com ele para sempre mas tivemos alguns problemas e acabamos, depois fui para a Austrália e tu entraste na minha vida.

Luke: A sério??

Jeniffer: Sim.

Luke: Quando é que acabaram?

Jeniffer: 2 meses antes de ir para a Austrália mais ou menos.

Luke: Namoraram quanto tempo?

Jeniffer: 1 ano e 5 meses.

Luke: Ele teve cuidado na tua primeira vez?

Jeniffer: Aha sim Luke, mas isso já passou agora estou contigo.

Luke: Nunca te tinha perguntado nada disto.

Jeniffer: Pois não...

Luke: Consideras-me mesmo o homem da tua vida?

Jeniffer: Sim, porque?

Luke: Tenho medo que me deixes.

Olho para ele mas ele mantinha o seu olhar nos lençóis, tiro o tabuleiro de cima das minhas pernas e coloco-o no chão aproximo-me dele e abraço-o.

Jeniffer: Eu amo-te Lukey, és o homem da minha vida.

Luke: Para sempre?

Jeniffer: Até depois da morte, bae.

Luke: És tudo para mim.

Afasto-me lentamente e encaro-o, junto os nossos lábios num beijo carinhoso e cheio de amor, quando nos afastamos sorrimos e ele deposita um beijo no meu nariz, agarra no meu tabuleiro e saí do quarto, passado um minuto volta e deita-se puxando-me para ele.

Jeniffer: Vamos passar o dia todo na cama?

Luke: Sim, a trocar miminhos.

Jeniffer: Agrada-me. -Sorrio para ele e beijo-o.-

Eu amo este homem como nunca amei ninguém.

Mais um capítulo, espero que gostem.

Comentem,votem e divulguem. 10 votos e 5 comentários para o próximo capítulo. Fiquei triste porque o último capítulo não "atingiu"  a meta mas aqui está o novo, já não publicava à demasiado tempo.

Amo-vos ❤

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora