#Novo dia - 19 de Junho de 2014, Quinta-feira
Acordo para o meu PENÚLTIMO DIA DE AULAS,repito PENÚLTIMO DIA DE AULAS!! Levanto-me vou ate a casa de banho e faço a minha higiene matinal e vesti-me, vesti uns calções de ganga escura com um top branco que diz "Love is all " com os meus air max brancos, desci as escadas e fui até a cozinha e o meu pai já lá estava a fazer o nosso pequeno-almoço.
Jeniffer: Bom dia pai. -dei-lhe um beijinho na bochecha e sentei-me à mesa-
Pai: Bom dia filhota, dormiste bem?
Jeniffer: Sim e tu?
Pai: Também. Panquecas?
Jeniffer: Claro.
Pai: Toma -Pos um prato com panquecas a minha frente e eu pus a Nuttela por cima e comecei a comer-
Jeniffer: Obrigado.
Pai: De nada. Eu vou andando para o trabalho.
Jennifer: Mas ja comeste?
Pai: Sim, nao te preocupes
Da-me um beijo na testa e vai-se embora eu tiro o meu telemóvel do bolso e mando uma mensagem à Kensi "Heyy my bitch, quanto tempo demoras ate chegares? " Eu e a Kensi vamos sempre juntas para a escola,desde sempre. Ele mora umas casas depois da minha, quando ia pegar na minha segunda panqueca ela responde " Heyy, 10 minutos " Tenho de me despachar, comi a segunda panqueca à presa meti o prato no lava-louça e fui ate a casa de banho lavei os dentes, outra vez, pus perfume fui ver se estava apresentável e se nao me tinha sujado, normalmente demoro 15 minutos a ver isto mas hoje tinha de me despachar, agarrei na mala e desci. Sai de casa e a Kensi ja estava à minha espera, fui ter com ela e cumprimentei-a, e começamos a caminhar até à escola.
Kensi: Pronta para o nosso penúltimo dia de aulas??
Jeniffer: Isso nem se pergunta.
Kensi: Realmente.
Jennifer: Que me disses de amanhã faltarmos as aulas e vamos as compras?
Kensi: Parece-me muito bem.
Jeniffer: Eu sabia!
Kensi: Claro que sim. -riu-se-
Rapidamente chegamos à escola, e ainda mais rápido passou este dia as aulas foram so avaliações e saimos sempre mais cedo por isso íamos dando umas voltas perto da escola com a nossa turma. Depois da última aula comecei a andar com a Kensi até ao pavilhão de educação física pois ela hoje ia ter volly.
Jennifer: Bem, estas estregue.
Kensi: Obrigado por me trazeres mamã.
Jennifer: Idiota. -ri-me-
Kensi: Quando chegar a casa mando-te mensagem.
Jennifer: Ok, ate logo!
Kensi: Até logo best!
Ela entrou para dentro do pavilhão e eu segui para o portão e de seguida para casa. Cheguei a casa e o meu pai estava a andar de um lado para o outro na sala.
Jennifer: Ola pai. Cheguei
Pai: Hum..Olha filha..
Jennifer: Está tudo bem?
Pai: Sim, mas eu preciso de falar contigo... Senta-te.
Jennifer: Ok... -Sentei-me e ele sentou-se ao meu lado- Tens a certeza que estas bem? Pareces nervoso...
Pai: O que eu tenho para te dizer é muito importante para mim e espero que me apoies.
Jennifer: Claro pai...
AQUI ESTÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO...Espero que gostem comentem por favor, preciso de saber as vossas opiniões. Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
RandomEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...