Capitulo 24

1.4K 84 6
                                    

* Capitulo anterior*

Luke: Quando acordares eu vou estar aqui, prometo. Eu amo-te Jens, muito!

Encostei-me para trás, mas sem largar a mao dela e fechei os olhos, rezando para que ela fique bem e que me perdoe.

-----

#Novo dia - 28 de Junho de 2014 , Sábado

Acordo não reconheçendo á primeira onde estou. Imagens na noite anterior passam de relaçam na minha cabeça. Hospital que lindo. Olho para o lado e deparo-me com o Luke a dormir enquanto agarra a minha mão, a sério que ele pensou que eu o tinha traído, como é que ele imaginou sequer uma coisa dessas? Quando o Ash apareceu na casa-de-banho eu apanhei um susto de morte, quando ele me explicou o porque de ter entrado assim eu aí morri mesmo.

Jeniffer: Como é que pudeste pensar isso Luke? -Sussurei para mim própria e larguei a minha mão na dele.-

Sento-me na cama com alguma dificuldade, relembrando a noite passada, quando o Ash entrou na casa de banho eu estava a lavar a cara pois tinha estado a vomitar, a ultima bebida caiu-me demasiado mal e estar na casa de banho a ouvir gemidos não é lá muito interesante ainda fiquei mais mal disposta e acabei por vomitar tudo. Se fosse ao contrario eu não iria tirar conclusoes precipitadas, muito menos aquelas, eu estava tão furiosa com ele, mas mesmo assim fui lá fora tentar explicar-lhe o que tinha acontecido mas ele simplesmente vira costas e vai po meio da estrada eu feita estupida ainda o fui empurrar para não ser atropelado e agora quem esta a sofrer sou eu, mais valia tê-lo deixado ser atropelado.... Porquê que eu estou a dizer coisas que não sinto?? Eu vou sempre protege-lo. Eu vou sempre ama-lo!

Xxx: Bom dia!!

Olho para a porta vendo um medico a entrar todo soridente tenho três hipoteses para aquela felicidade.

1º- Deu uma rapidinha na sala de operaçoes.

2º- Foi aumentado.

3º- Ok afinal são só duas hipoteses.

Luke: Bom dia.

Otario do medico, acordou-o!

Medico: Como passou a noite?

Jeniffer: A dormir.

Medico: Otimo! Acordou com dores?

Jeniffer: Algumas no braço.

Medico: E a cabeça?

Jeniffer: Não.

Medico: Vai ter de fazer um raio-X ao braço para ver se está partido.

Jeniffer: Quando?

Medico: Depois de almoço.

Jeniffer: Tá bom.

O médico sorriu e eu tive vontade de lhe fazer o dedo do meio, ele saiu do quarto e eu continuei a olhar para a porta.

Luke: Jens...

Jeniffer: Não fales comigo!

Luke: Eu tenho de falar, amor...

Amor, se me amasses não pensavas aquilo.

Ele agarrou a minha mão e eu não tive força sufeciente para a afastar, ele levantou-se sem largar a minha mao e com a outra agarrou o meu queixo e virou-me a cara o encarar.

Luke: Perdoa-me Jens, por favor. Eu estou arrependido eu não sei como é que fui pensar uma coisa daquelas, mas eu não consegui pensar corretamente, eu não sei. Eu ouvi os gemidos eu sabia que estavas lá dentro. Eu entrei completamente em panico. Eu... desculpa babe! Por favor, tu sabes que eu te amo, eu não sei viver sem ti!!

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora