Capítulo 20

1.4K 97 4
                                    

*Capítulo anterior*

O resto da viagem foi a mandar vir uns com os outros e a dizer parvoíces. Os rapazes ainda cantaram um bocado e FINAMENTE CHEGAMOS A LIVERPOOL... E agora sim posso estar há vontade com o Luke.

----

LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR!!!

Quando chegamos a Liverpool procuramos logo um restaurante para almoçar o que não foi muito difícil assim que encontramos um a Kensi estancionou e nós entramos no restaurante, era um restaurante simples, acolhedor...Perfeito. Nós sentamo-nos e rapidamente apareceu a empregada que nos deu algumas sugestões e nos rapidamente decidimos o que queriamos.

Calum: A seguir podemos perguntar se o hotel do centro fica muito longe daqui.

Kelly: É uma boa ideia assim não precisamos de andar a dar muitas voltas.

Calum: Claro que sim, fui eu que dei!

Kelly: Não te aches tanto, por favor!

Calum: Só disse a verdade.

Kensi: Ou então não.

Luke: Estou com tanta fome.

Jeniffer: Também eu babe.

Isabella:Gajo giro às 3 horas.

Kensi e Jeniffer: ONDE?? -começamos a virar as cabeças de um lado para o outro-

Isabella: PAHAHAHA isto era só um pequeno teste mas ja vi que continuam iguais.

Kensi e Jeniffer: Pó caralho.

Isabella:Yap, igualzinhas.

Luke: E tendo-me a mim não precisas de olhar para outros.

Jeniffer: Claro babe, claro. Era so para ver se era mesmo bom ou nao mais nada.

Luke: Hummm..

Jeniffer: Menos ciúmes babe.

A empregada chegou e servio-nos e nos começamos a comer rapidamente a comida era razoável nao era nenhum banquete de 5 estrelas mas também não era nada desprezível. Quando acabamos de comer os rapazes foram pagar, que cavalheiros. E depois perguntaram onde é que era o hotel e rapidamente lhe deram as indicações. Os lugares no carro mantiveram-se os mesmos, a Kensi começou a conduzir seguindo as indicações que os rapazes lhe davam, chegamos ao hotel e nós fomos a recepção enquanto os rapazes tiravam as malas do carro.

Jeniffer: Boa tarde, nos queremos 4 quartos para duas pessoas.

Recepcionista: Para quantos dias??

Isabella: Talvez 3 dias, ainda nao sabemos muito bem.

Recepcionista: Vou pôr aqui 3 dias, se quiserem prolongar a estadia venham ca informar. -Entregou-nos quatro chaves com os números 6,7,8 e 9- Piso 3 e o número do quarto esta na chave.

Kelly: Obrigada.

Recepcionista: De nada e boa estadia.

Fomos ter com os rapazes que já estavam á nossa espera ao pé do elevador.

Calum: Qual é o piso?

Kelly: 3.

Luke: Numero dos quartos.

Jeniffer: 6,7,8 e 9.

Luke: Ficamos com o 7!!

Isabella: 6!!

Kensi:9!!

Calum: Pronto nos ficamos com o 8.

Jeniffer: Não sei qual seria a diferença mas ok..

Kensi: Eu quis o quarto mais afastados de vocês - Aponta para mim e para o Luke- Porque não quero ouvir os vossos gemidos.

Isabella e Calum: Fodasse!

Jeniffer: Que parvos.

Chamei o elevador enquanto eles continuavam a "gozar" comigo e com o Luke. Entramos todos lá para dentro e o Calum carregou no numero três quando chegamos ao piso começamos a procurar os quartos, e quando os descobrimos colocamos as malas nos respetivos quartos, e voltamos a descer para a recpção.

Kensi: Então e... Vamos onde?

Calum: Boa pergunta sem duvida.

Jeniffer: Bella já tiveste cá lembras-te de algum sitio?

Isabella: Nop.

Jeniffer: Burra.

Isabella: Aprendi contigo!

Jeniffer: Aprendi com a Kensi.

Kensi: Ohhh não me metam nessa conversa de malucas, por favor!

Kelly: Podemos ir ao " The Beatles Story"

Calum: Alinho.

Jeniffer: Vamos lá então.

Kensi: Vou perguntar á recpcionista onde é qe fica.

Ashton: Vou contigo.

Luke: Nós vamos andando para o carro- Pôs o braço por cima dos meus ombros-

Ashton: Até já então.

O Ash e a Kens foram até a recpção a procura de informaçoes e nós fomos para a carrinha. Passado uns 5 minutos eles aparecem, e o Ash começa a conduzir até ao nosso destino, ainda andamos ás voltas mas finalmente conseguimos encontar. O Ash estancionou e rapidamente entramos.

Kelly: A minha mãe ia amar estar aqui.

Calum: Leva-lhe uma recordação.

Jeniffer: E tira muitas fotos para lhe fazeres inveja.

Calum: Tu és tão má!

Jeniffer: O Luke gosta de mim assim.

Luke: Amo. - Ia-me beijar mas eu afasto-me- Então?

Jeniffer: Mor, sou má! Chega para lá!

Luke: Como se quisesses mesmo isso.

Jeniffer: Cala-te. - Puxo-o para mim e beijo-o-.

Luke: Eu não disse? - Pisca-me o olho e eu volto a beija-lo-.

Isabella: PAREM COM ISSO!!

Michael: Deixa-os aproveitar.

Isabella: Só porque tu pediste.

Jeniffer: Que parva!

Kensi: Olha quem fala.

Jeniffer: Shiiuuu!!

Continuamos a ver o "edificio" a ver tudo o que nos rodeava, ficamos lá dentro 2 horas mais ou menos, quando saimos como não queriamos ir já para o hotel fomos ao River Mersey, lá tiramos imensas fotos, fizemos imensas brincadeiras, eu e o Luke podemos namorar á vontade, embora eu me tivesse a passar porque haviam umas gajas que estavam só a olhar para ele, E EU NÃO GOSTEI!! Começou a escorecer e nós ficamos lá sentados a ver o pôr-do-sol, foi tão lindo, quando escoreceu completamente fomos jantar e voltamos para o hotel, ainda nos sentamos um bocado na recpção a falar e a ver as fotos mas depois acabamos por ir para os quartos, onde eu dormi agarrada ao homem que amo.

DESCULPEM,DESCULPEM,DESCULPEM,DESCULPEM,DESCULPEM,DESCULPEM, MIL E UMA DESCULPAS MAS EU TENHO TIDO MUITOS TESTES E DEPOIS FIQUEI SEM IDEIAS PARA A FIC, E BAHHHHH A SERIO DESCULPEM. ESTE CAPITULO ESTÁ UMA SHIT MAS EU PROMETO QUE O PROXIMO SERÁ MELHOR, A SERIO DESCULPEM POR VOS FAZER ESPERAR E DEPOIS NEM SEQUER É NADA DE ESPECIAL, NÃO ME MATEM VIRTUALMENTE POR FAVOR!!!

COMENTEM,VOTEM E DIVULGUEM POR FAVOR!

AMO-VOS! S2

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora