Capítulo 28

1.4K 74 2
                                    

*Capítulo anterior*

Paul: Ah..Porque sim, e podem convidar as meninas e vai ser num jatar especial, vestiam-se bem.

Jeniffer: Jantar especial porquê?

Paul: Logo vês.

-----

#Novo Dia- 2 de Julho de 2014, Quarta-Feira

Finamente a quarta-feira chegou eu estou tão ansiosa pelo jantar, tentei sacar informações ao meu pai, mas ele não me disse nada, e eu estou mais curiosa que nunca.

Olho para o lado e vejo Luke no seu sono profundo, temos dormido sempre juntos, ainda tenho a merda do geso vou tira-lo hoje à tarde. Um pequeno toque na porta faz-se ouvir e depois abre-se lentamente a cabeça no Michael acaba por aparecer.

Michael: Posso?

Jeniffer: Claro, entra.

Ele entrou e sentou-se à beira da cama e eu sentei-me encostada a parede e o Luke, involuntariamente, deita a cabeça nas minhas pernas e alguns murmúrios saem dos seus lábios e eu não posso deixar de rir.

Michael: Eu preciso de um conselho.

Jeniffer: Diz.

Michael: Eu..hum...sabes a Bella e eu.. Hum..beijamo-nos na segunda quando fomos sair.

Jeniffer: Eu sei, ela já me tinha dito.

POIS É ELES BEIJARAM-SE JÁ ME TINHA ESQUECIDO!!!

Michael: Eu..achas que a deva pedir em namoro, hoje ao jantar??

Jeniffer: Gostas dela??

Michael: Sim.

Michael murmura e eu não posso deixar de rir devido a sua atitude, parece um menino de 5 anos que contou a sua mãe que arranjou um namorada.

Jeniffer: Então acho que devias pedir.

Michael: E se ela não gostar de mim?

Jeniffer: Ela chegou aqui super contente Mike, ela adorou o beijo mas ela gosta de se fazer de difícil.

Michael: Ahhh...

Jeniffer: Tu devias arriscar. Vocês faziam um casal bonito.

Michael: É isso que vou fazer, obrigado best.

Jeniffer: Sempre aqui para ti Mickey.

Luke: Já nao estou a gostar da conversa. - Resmungou ensonado-

Michael: Já me vou embora.

Jeniffer: Até logo.

Michael: Até logo, e juízo.

Eu ri-me e ele saiu do quarto, olhei para Luke que já se encontrava a olhar para mim e nao consegui controlar o sorriso estúpido que se formou na minha cara.

Jeniffer: Acordado à muito tempo?

Luke: Desde que te sentaste.

Jeniffer: Ah está bem.

Ele sentou-se ao meu lado e juntou os nossos lábios, começando um beijo lento e apaixonante, eu amo-o tanto.

Jeniffer: Eu amo-te mais do que a mim própria. -Disse assim que os nossos lábios se decolaram- És o homem da minha vida.

Luke: Ok, qual foi a asneira que fizeste deste vez??

Jeniffer: Nada, é só que eu acho que devia demonstrar mais vezes o que sinto por ti, tu és bastante transparente em relação ao que sentes por mim, demonstras várias vezes deixando-me sem palavras, ainda ontem, aproveitaste o facto da Liz e do meu pai terem ido passar o fim-de-semana fora, e fizeste um jantar romântico na cave, eu fiquei sem palavras quando vi aquilo tudo. Eu...eu não sei como demonstrar que te amo,so te posso dizer que te amo. - Ele ia falar mas eu coloquei a mão na sua boca- Deixa-me acabar. No início tu lutaste por mim e não tinhas receio em dizer que me amavas e que ias lutar por mim, e eu era bastante fria,eu estava magoada mas tu conquistaste-me outra vez, embora eu ainda te amasse, mas agora que estamos bem, eu continuo a não demonstrar o que sinto, em relação a ti, eu não demonstro nada...

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora