Capítulo 33

1.3K 88 2
                                    

*Capítulo anterior*

Luke: Eu...amo..te.

Jeniffer: Também..te...amo..muito..-Saiu de cima dele e deito-me ao seu lado e ele abraça-me- Obrigado..por..tudo.

Luke: Obrigado...eu.

Depois desta pequena troca de palavras eu preparo-me para dormir agarrada ao homem que amo.

-----
10 votos e 5 comentários para o próximo capítulo.

#Novo Dia- 17 de Julho de 2014, Quinta-Feira

Os meus olhos começam a abrir lentamente, o meu corpo nu está colado ao corpo nu de Luke, é bom acordar ao lado dele, o meu pai e a Liz só voltam amanhã à noite tal como os rapazes podemos ter um dia só para nós e isso é o melhor. Olho para ele que se encontrava num sono perfundo, a sua cara angelical, o seu peito a subir e a descer lentamente, ele é tão lindo.

Jeniffer: És perfeito amor.

Sussurro e dou-lhe um beijo na testa, levanto-me da cama e visto a camisa que ele tinha vestida ontem, aperto os 3 primeiros botões depois visto os boxeres dele e saiu do quarto, vou até a cozinha começo a fazer umas panquecas para o nosso pequeno-almoço, começo a fazer a massa enquanto canto uma música qualquer.

Luke: Nossa, que imagem linda.

A sua voz arrepia-me olho para a porta vendo-o encostado à porta com o cabelo despenteado e um sorriso ensonado e com uns boxeres que deve ter ido buscar ao quarto.

Jeniffer: Bom dia amor. -Sorriu e volto a fazer o que estava a fazer-

Luke: Bom dia. -Anda até mim agarrando-me por trás dando-me um beijo no pescoço.- Que estás a fazer?

Jeniffer: Panquecas.

Luke: Precisas de ajuda??

Jeniffer: Não obrigado..

Luke: Hoje quero ficar o dia todo aqui, contigo agarradinho a aproveitar todos os minutos.

Jeniffer: Tu mandas babe.

Luke: Isso agrada-me.

Jeniffer: Mas não abuses.

Acabo de fazer as massa e agarro numa frigideira pondo-a no fogão, agarro numa concha e coloco um pouco na massa na frigideira, vou buscar um prato e ponho-o na bancada. Todos os movimentos que eu fiz o Luke também fez pois ele não me tinha largado um único segundo.

Jeniffer: Como é que acordaste?

Luke: Eu já estava acordado,  eu vi todos os teus movimentos, ouvi o teu "Es perfeito amor.", vi e senti tudo.

Jeniffer: Macaco, nem disseste nada.

Luke: Tu fazes o mesmo.

Jeniffer:Mas eu sou eu!

Luke: Claro. -Ri-se e dá-me um beijo na testa-

****

Jeniffer: Entao o pequeno- almoço estava bom? -Pergunto enquanto limpo o último prato-

Luke: Cinco estrelas amor, estás de parabéns.

Jeniffer: Oww obrigado babe. Vamos vestir-nos??

Luke: Sim.. Mas não vale a pena vestir uma roupa para sair de casa.

Jeniffer: Sim, eu sei. Eu vou tomar um duche.

Luke: Eu faço-te companhia.

Jeniffer: Tu já estavas incluído.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora