Capitulo 2

3.2K 198 5
                                    

*Capitulo anterior*

Pai: O que tenho para te dizer é muito importante para mim e espero que me apoies.

Jeniffer: Claro pai.

-----

Pai: Filha, eu estou a namorar...

Jeniffer: O quê?  Há quanto tempo?

Pai: 7

Jeniffer: Dias?

Pai: Meses.

Jeniffer: O QUE??? Mas eu nunca te vi a sair com ninguém..

Pai: Ela nao e de ca... É da Austrália

Ja é uma grande novidade o meu pai estar a namorar,agora... NAMORAR À DISTÂNCIA???

Jeniffer:  Como se conheceram? Tu nunca foste para a Austrália.

Pai: Ela costuma vir ca, conhecemo-nos à 1 ano.

Jeniffer: Porque que nunca me contas-te?

Pai: Eu tinha medo da tua reação.

Jennifer: Eu fico muito feliz por ti como é óbvio. Mas porque que decideste contar-me agora?

Pai: Porque eles vem viver connosco.

Jeniffer: Eles??

Pai: Ela e o filho..

Jennifer:  Como é que ela se chama?

Pai: Liz Hemmings.

Hemmings. NAO PODE SER! Hemmings?

Jeniffer: E o filho?

Pai:  Isso nao sei...

Jeniffer: Hum... Está bem. Quando é que eles chegam?

Pai: Depois de amanhã..

Jeniffer: Está bem... Vou para o meu quarto.

Pai: Está bem filhota. -dei-lhe um beijo na testa e fui para o meu quarto-

Hemmings, a sério?  Eu só espero que seja uma triste coincidência.

#Flashback on

Eu e a Kensi passávamos pelas ruas australianas, estás férias vão ser as melhores de sempre, nem acredito que os nossos pais nos deixaram vir para a Austrália, é um sonho. Eu e a Kensi íamos distraídas a falar até que eu vou contra alguém, que por acaso era um rapaz BASTANTE PERFEITO.

Jeniffer: Desculpa!

Xxx: Nao faz mal...

Jeniffer: A sério, desculpa.

Xxx: Nao faz mal, não foi um encontrão assim tao grande... 

Sorriu, OMG ELE SORRIU. Que sorriso mais lindo, ok vou parar de me babar acho que é melhor.

Jeniffer: Sou a Jennifer, e ela é a minha melhor amiga, Kensi.

Kensi: Olaa.

Xxx: Hemmings, Luke Hemmings. Vocês são de cá?

Kensi: Nao, somos de Inglaterra.

Luke: Vieram cá pasar férias?

Jeniffer: Sim.

Luke: Eu vou ter com uns amigos, podem vir comigo e depois nós podemos ir passear todos juntos.

Jeniffer: Parece-me bem

Sorri para ele e ele retribuiu, OMG QUE SORRSIO TÃO PERFEITO.

#Flashback off

Nesse dia eu e a Kensi conhecemos o Ashton, o Calum e o Michael, nos passamos as férias quase todas com eles, e foi muito bom tirando a parte do Luke ter-se armado em parvo comigo... E agora a uma pequena probabilidade de ele ser o meu futuro "meio-irmão" É da Austrália a mãe dele tem Hemmings, unf porquê?? Preciso de falar com a Kensi. Fui para o PC, fui ver as novidades, fui ao Twitter ao Instagram,ouvi música as coisas típicas que os adolescentes da minha idade fazem...

Pai: JENI, JANTAR!!!

Jeniffer:  ESTOU A IR.

Desliguei o PC e desci as escadas, opah cheira mesmo bem!  O meu pai têm um jeitinho para a cozinha! Sentamo-nos a mesa enquanto íamos falando.

Pai: Ah pois é, o filho da Liz vai trazer uns amigos para pasarem as férias cá e como a nossa casa e grade, eles vao ficar connosco.

Jennifer: Quantos são?

Pai: 3

COINCIDÊNCIAS A MAIS JÁ NAO ESTOU A GOSTAR!!!

Jeniffer: Está bem..

Acabamos de comer e eu ajudei-o a lavar a louça, depois o meu pai foi para o escritório e eu fui para o meu quarto e mandei uma mensagem a Kensi.

Jeniffer: Heyy, amanhã as 10 passas por aqui, para irmos as compras?

Kensi: Olaa. Sim, depois almoçamos lá?

Jeniffer: Sim e podemos ir ao cinema!

Kensi: Fixe, vou pedir o carro ao meu pai.

Jeniffer: Ok, depois tenho uma coisa para te contar.

Kensi: Conta.

Jeniffer: Nao leste o depois, depois é depois.

Kensi: Oh vá lá.

Jeniffer: Até amanhã.

Kensi: Conta.

Jeniffer: Amanhã!

Kensi:  Va la Jeni.

Jeniffer:  Amanhã as 10 nao te esqueças.

Kensi: Odeio-te.

Jeniffer: Também te amo. S2

Voltei a ligar o PC e fui ver um filme, e pensar nas fortes probabilidades do Luke ser o meu futuro "meio-irmão"

AQUI ESTA O SEGUNDO CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM. DEIXEM AS VOSSAS OPINIÕES POR FAVOR. BEIJINHOS

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora