[Quando o capítulo tiver este símbolo --> (u.u ) é porque contem parte hot, o que é o caso deste capítulo]
*Capítulo anterior*
Talvez eu podesse dar-lhe uma oportunidade. Não,não, não e NÃO! Tira isso da cabeça. O micro-ondas apitou eu tirei as pipocas e pus em duas tigelas, agarrei num tabuleiro e pus la as tigelas e os copos, voltei a sala e dei um copo a cada um e dei uma tigela de pipocas ao Calum e outra ao Ashton pois eram o que estavam no meio e assim podiamos chegar todos estavamos todos sentados no chão a ver o filme, o Luke estava numa ponta e eu na outra, e assim era o mais acertado
-----
Nós estavamos a ver o filme e eu e Jens estavamos nas pontas estar perto dela, mas ao mesmo tempo tão longe é tão frustante. Eu sei que errei, eu sei que devia ter-lhe dito desde o inicio que tinha namorada, mas eu não queria que ela se afasta-se de mim, ela ia embora no final das ferias e eu queria aproveitar todos os momentos com ela, desde a primeira vez que a vi fiquei tão vidrado dela, aqueles olhos verdes tão profundos, aqueles labios carnudos, aquele cabelo castanho. Ela é tão perfeita e a nossa primeira noite foi tão...magica.
#Flasback on
Estavamos no quarto de hotel da Jens, os outros tinham ido dar uma volta e eu fiquei com ela no quarto pois ela não se estava a sentir muito bem.
Luke: Precisas de alguma coisa? Um chá ou assim?
Jeniffer: Não Luke, eu estou bem...
Luke: Tens a certeza?
Jeniffer: Sim, so estou um pouco mal disposta nada de mais.
Luke: Mas se--
Jeniffer: Shh Luke! Apenas senta-te aqui.
Sorriu , o sorriso dela é tão perfeito, aproximei-me e sentei-me ao pé dela e ela encostou-se a mim.
Luke: Nem acredito que amanha ja vais embora.
Jeniffer: Não me lembres disso, eu queria tanto aproveitar esta ultima noite aqui.
Luke: Podes aproveitar.
Jeniffer: Como?
Olhou para mim, eu aproximei-me dela e beijei-a. OMG, os labios dela ainda são mais macios que aquilo que sonhava, agora parecia uma rapariga, mas que se lixe! Afastamo-nos e ela sorriu e voltou a beijar-me agora com mais intensidade, peguei nela ao colo e levei-a até ao quarto sem nunca descolar os nossos labios, deitei-a delicadamente na cama dela e deitei-me por cima dela.
Luke: Tu queres fazer isto?
Jeniffer: Quero Luke!
Voltamos a beijar-nos ela levou as maos ao meu cabelo puxando-o e eu pus as minhas maos na sua cintura puxando-a ainda mais para mim, as maos dela desceram até ao meu pescoço, do meu pescoço deslizaram pelo meu tronco até chegar ao fim da camisola retirando-a, começou a beijar o meu pescoço enquanto as maos delas deslizavam do meu peito para a minha barriga e vice-versa arranhando levemente, esta rapariga sabe o que faz. As minhas maos foram até ao fim da sua camisola e tirei-a, comecei a beijar o pescoço dela e descendo lentamente até ao peito e depois para a barriga e fiz outra vez o percurso para cima, chegeui outra vez ao pescoço e comecei a sugar lentamente, fazendo-a soltar um gemido, sorri contra o pescoço dela e levei as minhas mãos á parte de trás do sutiã e olhei para ela para saber se podia continuar ou não e ela beijou-me, rapidamente desapertei o sutiã dela e tirei-o, atirando-o para um sitio qualquer do quarto, levei uma mão até um seio dela acareciando-o e beijando-o o que a fez gemer e depois dei a mesma atenção ao outro enquanto ela me beijava o pescoço e desceu as mãos até ao botão das minhas calças abrindo e começou a descer as minhas calças pelas minhas pernas, acabando por tira-las com a minha ajuda, depois roçou o seu sexo no meu que ja estava bastante..."animado", gemi baixinho e ela sorriu contra o meu pescoço. Num movimento rapido virou-nos ficando ela por cima.
Jeniffer: Agora quem manda sou eu babe!
Beijou-me intensamente e levou as mãos ao meus boxeres e agarrou o meu "amigo" por cima deles, masagando-o lentamente.
Luke: Jens...- gemi-
Jeniffer: Calma babe.
Voltou a beijar-me agarrou nos boxeres e tirou-os e voltou a agarrar no meu "amigo" fazendo movimentos de baixo para cima rapidamente ,gemi e ela sorriu contra os meus labios.
Luke: Jens... - gemi- Ago--ra é a mi--nha vez. - falei entre gemidos-
Virei-nos na cama, ficando eu outra vez por cima, levei as minhas mãos as calças dela, abri o botão e tirei-as com a ajuda dela, levei a minha a sua zona e comecei a fazer uma massagem com dois dedos por cima das suas cuecas. Ela agarrou no meu pescoço e puxou-me para ela beijando-me violentamente soltando alguns gemidos. Tirei-lhe as cuecas e entrei dentro dela com dois dedos , fazendo-a arquear as costas gemendo, acelarei os movimentos, vendo-a fechar os olhos e morder o labio.
Luke: Geme para mim babe!
Jeniffer: Lukee...
Luke: Mais alto. - Acelarei ainda mais os movimentos fazendo-a gemer ainda mais alto- Linda menina.
Beijei-a intensamente, as nossas linguas estavam numa enorme batalha enquanto os meus dedos faziam movimentos dentro dela e ela arranhava as minhas costas.
Jeniffer: Luke, eu quero-te a ti!
Tirei os meus dedos e entrei com o meu "amigo" dentro dela, fazendo movimentos lentos enquanto beijava todo o seu pescoço.
Jeniffer: Luke, ma-is ra-pido
Acelarei os movimentos e ela ainda arranhou mais as minhas costas, puxou a minha boca para a dela e beijou-me intensamente no fim mordiscou o meu labio inferior e passou a lingua pelo meu percing.
Jeniffer: Lu-ke.
Luke: Jeni-ffer.
Enterrei-me ainda mais fundo nela, fazendo-a gemer alto ela arranhou ainda mais as minhas costas e fez um forte chupao no meu pescoço, cada vez os meus movimentos eram mais acelarados fazendo-a chegar ao seu limite.
Jeniffer: LUKE!
Fiz um ultimo movimento mais fundo e bruto, chegando ao meu limite, gemendo alto o seu nome fazendo o meu corpo cair em cima do dela com as nossas respiraçoes bastante acelaradas. Quando nos acalmamos e eu saí de dentro dela, ia tirar o peservativo e fuck!
Luke: Jens.
Jeniffer: Diz?
Luke: Não pus o perservativo.
Jeniffer: Eu percebi, não te preocupes eu tomo a pilula.
Luke: Ah, ainda bem...
Jeniffer: Luke...
Luke: Sim?
Jeniffer: Obrigado.
Luke: Não tens de agradecer. - Beijei-a
Jeniffer: Vou tomar um duche.
Luke: Posso ir?
Jeniffer: Claro.
#Flashback off
Só de relembrar aquela noite eu fico duro,depois do nosso momento fomos tomar um duche juntos, foi tão bom depois ela vestiu um pijama e eu voltei a vestir a roupa que tinha, quando os rapazes chegaram com a Kensi fomos embora, e no dia seguinte eu estraguei tudo, quando apareci lá com a Emily, mas ela queria conhece-las, eu devia ter dito que não mas acabei por ceder quando ela me perguntou o que era marca no meu pescoço que era o chupão da Jens ,depois quando saimos do cafe ela implorou-me para irmos passear só os dois e eu acabei por ceder e quando fui ter com os rapazes elas já tinham ido embora. Eu senti-me tão mal, contei-lhes o que aconteceu e eles deram-me um sermão, mas eu não consegui resistir, Eu fui um estupido quero tanto voltar a beija-la. Agarrei no meu telemovel e fui a galeria ver as fotos que tinha da Jens e fiquei a olhar para a minha favorita (multimédia) ela é tão linda, não mudou nada. Olhei para a Jens que olhava atentamente para a TV. Ela é tão perfeita!
Eu vou-te provar que estou arrependido.
Guardei o telemovel e encostei-me para trás não ligando nenhuma ao filme.
Mais um capitulo :D Espero que gostem. Este capitulo é para vocês perceberem melhor o que aconteceu no passado deles. Beijinhos. Deixem a vossa opinião e divulgem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
De TodoEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...