Capitulo 6

3K 175 4
                                    

*Capitulo anterior*

Eles agararam nas malas e começamos a andar em direção aos carros, o Cal, o Mike e o Ash foram com a Kensi e a Liz e o Luke vieram connosco, a Liz ia à frente com o meu pai e o Luke atrás comigo, e com tanto espaço ele teve de se sentar MESMO ao meu lado, isto vai ser uma longa viagem

-----

Durante a viagem o Luke ia-me agarrando a mão, pondo a mão na minha perna mas eu ia sempre desviando as maos dele de mim ele nunca desviou o olhar de mim enquanto eu olhava sempre pela janela, custa tanto estar assim tão perto dele. Apesar de tudo eu ainda sinto alguma coisa por ele, infelizmente, eu estava apaixonada por ele, por aqueles olhos azuis, pelo seu cabelo loiro, pelo seu sorriso, ele é tao perfeito.

MAS O QUE QUE TU ESTAS A PENSAR JENIFFER PHILIPA SMITCH??

Só posso estar a ficar louca. Ao pensar que ele é perfeito, depois do que ele me fez.

Chegamos a casa e fomos mostrar onde eles iam ficar, a Liz como é obvio ficou no quarto do meu pai, o Cal e o Ash ficaram num que era a frente do meu e o Michael e o Luke ficaram num ao lado do meu, os quartos deles tinham uma cama de solteiro e depois tinha um sofá que abria e ficava sofá-cama, e tinha uma mini casa de banho, tal como a minha do meu quarto mas um pouco mais pequena. O meu pai e a Liz foram para a cozinha e nos fomos para a sala.

Calum: A casa é brutal.

Ashton: É mesmo. Ja viste bem a piscina, que máximo.

Jeniffer: Vocês vão ter umas férias muito fixes.

Michael: É pena que seja só férias.

Kensi: Nao penses já nisso Mickey.

Michael: É tens razão.

Luke: Hum..então e o que fizeram durante este ano?

Kensi: Acabamos o 12 ano.

Ashton: Nós também, agora é ir para a Universidade.

Jeniffer: Epah estou de ferias, nao falem disso.

Calum: Sim, vamos mase aproveitar as férias. Nada de escola e preocupações.

Kensi: Querem ir até à cave?

Ashton: Cave?

Jennifer: Sim, tem matrecos, uns pufs e um sítio de convívio digemos assim.

Michael: Matrecos?

Kensi: Sim.

Luke: Onde é que fica essa cave?

Saímos da sala e fomos para a cave, a cave era o sítio onde o meu pai fazia as minhas festas de anos ate aos meus 15 anos mais ou menos. O Michael e o Calum começaram a jogar contra o Ashton e a Kensi. Eu sentei-me num puff a vê-los jogar e senti o Luke a sentar-se ao pé de mim. Estou mesmo a ver que nao vou ter descanso.

Luke: Jens...

Porra só ele é que me chama Jens, e eu amo tanto a forma como ele o diz.

PARA DE SER BURRA JENIFFER.

Jeniffer: Então a Emy, como e que está? -Olhei para ele com um sorriso provocador-

Luke: Nao sei acabei com ela, quando foste embora.

Jeniffer: Oh porque Hemmo, voces amavam-se tanto.

Luke: Não. Eu nao a amava percebi isso quando fui ter com vocês ao café, no dia em que foste embora.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora