*Capítulo anterior*
Voltei a ligar o PC e fui ver um filme, e pensar nas fortes probabilidades de o Luke ser o meu futuro "meio-irmão"
-----
#Novo dia - 20 de Junho de 2014, Sexta-Feira
Acordei com os raios de sol a baterem-me na cara, Sol? É raro aqui em Inglaterra.Levantei-me fui tomar um duche e vesti-me (multimédia) desci as escadas e fui até à cozinha mas o meu pai não estava la, já deve ter saido. Agarrei no pão e comecei a fazer torradas e depois fui pôr o leite a aquecer. Num instante o meu pequeno almoço estava pronto, agarrei na caneca e no prato e fui comer para a sala enquanto via televisão. Quando acabei de tomar o pequeno- almoço fui lavar a louça, voltei a subir para o quarto e fui fazer o risco nos olhos e pus um pouco de batom rosa claro. Olhei para o relogio e eram 09:55 e Kensi devia estar quase a chegar. Agarrei na minha mala, e fui para a sala, quando me ia sentar ouço uma buzina, really? Sai de casa e entrei dentro do carro do pai da Kensi.
Kensi: Conta. -Arranca com o carro em direção ao centro comercial-
Jeniffer: Bom dia para ti também.
Kensi: Sim, claro. Bom dia Jeni. Agora conta
Jeniffer: Vou ter uma madrasta.
Kensi:A sério?
Jeniffer: Yap, o meu pai ja anda a namorar com ela a 7 meses.
Kensi: Então e tu nunca reparaste que ele anda a sair com alguém?
Jeniffer: Nao, porque ela nao é de cá.
Kensi: O QUE? Ahaha o meu "tio" anda a namorar a distância??
Jeniffer: Yap conheceram-se à 1 ano. Quando ela veio ca.
Kensi: Onde será que se conheceram?
Jeniffer: Nao faço a mínima...
Kensi: Então mas porque que o teu pai decidiu contar agora?
Jeniffer: Porque eles vem viver connosco. Ela e o filho...
Kensi: Gozaa.
Jeniffer: Calma que ainda ha mais uma coisa...
Kensi: O que?
Jeniffer: Liz Hemmings.
Kensi: -desvia o olhar para mim durante uns segundos mas rapidamente volta a olhar para a estrada- Achas que...??
Jeniffer: Yap, porque eles são da Austrália e advinha o filho dela vai trazer 3 amigos.
Kensi: Ai Jesus... Tu nunca mais falaste com eles?
Jeniffer: Falo com todos menos com o Luke. Mas também é dificil por causa do fuso horário e isso.
Kensi: Comigo acontece o mesmo...
Jeniffer: Fodasse eu nem quero pensar se for ele.
Kensi: Tu... ainda gostas dele?
Jeniffer: Não.
Queria que a minha voz saísse firme e confiente mas saiu fraca e a falhar. A Kens olhou para mim por breves segundos mas nao disse mais nada. Chegamos rapidamente ao centro comercial.
Kensi: Queres começar por onde?
Jeniffer: Vamos ver as montras depois vamos almoçar, cinema e compras.
Kensi: Vamos la a isso.
Começamos a ver as montras enquanto falavamos.
Kensi: Se o Luke for o filho da namorada do teu pai, como é que vai ser?
Jennifer: Não faço a mínima, mas Hemmings era o apelido do pai dele, ela não pode estar a namorar com o meu pai sendo casada.
Kensi: Então tens de falar com ele. Pode ser so mesmo um coincidência.
Jeniffer: Espero que sim.
Kensi: Tu gostavas de o ver outra vez?
Jeniffer: Depois do que ele me fez nao.
Kensi: Pois ele foi um estúpido.
Jeniffer: Estúpido é pouco.
Kesni: Nao vamos falar mais disto!
Continuamos a ver as montras e depois fomos almoçar.... PIZZA!! Eu amo pizza, é a melhor coisa do mundo. Estávamos a comer enquanto iamos falando sobre coisas aleatórias.
Jeniffer: Posso-te pedir um favor?
Kensi: Claro Jeni, diz.
Jeniffer: Amanhã quando os formos buscar podes vir comigo?
Kensi: Claro aproveito e levo o carro do meu pai porque eles são 5 e assim não conseguiam ir todos juntos.
Jeniffer: Pois, obrigado.
Kensi: Nao tens que agradecer.
Acabamos de comer e fomos para o cinema e escolhemos uma comédia. Durante o filme só se ouvia gargalhadas e havia lá uma senhora que ria tão compulsivamente que chegava a meter mais piada do que o proprio filme. Quando o filme acabou eu e a Kensi começamos a fazer as nossas comprinhas.
Comentem com a vossa opinião por favor e divulguem. Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
RandomEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...