*Capítulo anterior*
Continuamos a ver o "edificio" a ver tudo o que nos rodeava, ficamos lá dentro 2 horas mais ou menos, quando saimos como não queriamos ir já para o hotel fomos ao River Mersey, lá tiramos imensas fotos, fizemos imensas brincadeiras, eu e o Luke podemos namorar á vontade, embora eu me tivesse a passar porque haviam umas gajas que estavam só a olhar para ele, E EU NÃO GOSTEI!! Começou a escorecer e nós ficamos lá sentados a ver o pôr-do-sol, foi tão lindo, quando escoreceu completamente fomos jantar e voltamos para o hotel, ainda nos sentamos um bocado na recpção a falar e a ver as fotos mas depois acabamos por ir para os quartos, onde eu dormi agarrada ao homem que amo.
-----
Nao se esqueçam que quando tem u.u é porque é um capítulo hot.
#Novo Dia- 27 de Junho de 2014 , Sexta-Feira
Acordei com o Luke a dar-me beijos nas bochechas, na testa, no rariz, no queixo, mas eram beijos suaves e cuidadosos, abri os olhos lentamente e ele sorriu e beijou-me lentamente. God, com sabe bem acordar assim.
Luke: Bom dia princesa.
Jeniffer: Bom dia meu amor.
Luke: Dormiste bem?
Jeniffer: Se dormi contigo, dormi mais que bem.
Luke: Ainda bem babe... Vamos tomar banho?
Jeniffer: Vamos...
Levantamo-nos da cama e fomos até a casa de banho,o Luke andou até mim e pegou-me ao colo colocando-me em cima do lavatório começou a beijar o meu pescoço e levou as mãos até à camisola do meu pijama começando a puxa-la lentamente, separou os lábios do meu pescoço para retirar a camisola sorriu para mim e beijou-me lentamente, levou as mãos à parte de trás so meu sutiã e desapertou-o. Jesus Cristo. Retirou-mo e começou a massagar os meus seios enquanto me fazia um chupao.
Jeniffer: Luke. -Gemi o seu nome o que o fez sorrir contra o meu pescoço-
Luke: Amo ver-te assim.
Jeniffer: Não era suposto irmos tomar banho?
Luke: Claro babe.
Tirou-me se cima do lavatório e começou,a descer as minhas calças enquanto me beijava a barriga, tirou-me as calças por completo e começou a subir as mãos pelas minhas pernas até chegar às cuecas a e começou a puxa-las para baixo, estava completamente nua e ele ainda tinha os boxeres, puxei-o pelos boxeres e beijei-o desci as minhas mãos no pescoço até ao seu membro e apertei-o o que o fez gemer na minha boca, comecei a beijar-lhe o pescoço enquanto desci os boxeres quando ficou completamente nu, sorri e voltei a beija-lo, e ele encostou o seu membro a minha intimidade, causando fricção.
Luke: Vamos ao banho babe.
Pegou-me ao colo e entrou comigo para dentro da banheira ligou o chuveiro e rapidamente a água quente começou a escorrer sobre os nossos corpos, ele agarrou no champô e deu-mo coloquei um bocado na palma da mão e rapidamente comecei a lavar-lhe o cabelo enquanto ele me segurava no seu colo.
Luke: Eu amo-te tanto.
Jeniffer: E eu a ti babe.
Fazia movimentos lentos no seu cabelo enquanto ele mantinha os olhos fechados agarrei no chuveiro e comecei a retirar o champô, quando acabei ele abriu os olhos e sorriu, colocou-me no chão da banheira e agarrou no champô e começou a lavar-me o cabelo, e eu automaticamente fechei os olhos, aproveitando o momento . God, sabe tão bem.Acabou por fazer o mesmo que eu, quando abri os olhos ele estava a pôr o gel de banho nas mãos sorriu para mim e levou as mãos aos meus ombros começando a massaga-los desceu até ao peito, agarrando bem os meus seios fazendo movimentos lentos e... sensuais, gemi baixinho o que o fez apertar com mais força desceu as mãos até a minha barriga fazendo o mesmo, foi até a minha intimidade, e começou a fazer movimentos, DEMASIADO LENTOS, eu nao aguneto, este homem mata-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
De TodoEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...