Capítulo 44

790 74 10
                                    

*Capítulo anterior*

Jeniffer: Ele pensa sempre em tudo. -Visto a camisola e agarro no meu telemóvel tirando uma foto e mando-lha-

Kensi: Agora descansa.

Deito-me na cama, a Kensi senta-se ao meu lado e começa a mexer no meu cabelo, fecho os olhos e rapidamente adormeço, com o cheiro do perfume do Luke a entrar pelo meu nariz.

--

10 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.

#Novo Dia- 23 de Junho de 2014, Segunda-Feira.

Estou sozinha em casa, os rapazes foram sair com as meninas ontem e ainda não chegaram, visto que são 03 da manhã, convidaram-me mas eu não quis ir, estou à espera que o Luke fique ON no Skype para poder falar com ele, desta vez o meu pai e a Liz foram mesmo de lua de mel pois ele conseguio resolver os problemas que não o deixaram ir pela primeira vez, quando ela se vinha despedir de mim, eu ignorei, e o meu pai estranhou mas não disse nada, ainda não tirei a camisola do Luke, acho que nunca a vou tirar, só quando ele tiver de novo ao pé de mim. O som da chamada do Skype chama-me à atenção e sorrio quando percebo que é o Luke, sou rápida a aceitar e assim que o vejo, o meu dia começa.

Jeniffer: AMOR!!!

Luke: Ola amor, como estás?

Jeniffer: Melhor se tivesses ao meu lado e tu?

Luke: Igual... Mas isto não vai ficar assim amor, eu prometo!

Jeniffer: Eu sei que não...

Luke: Estás sozinha?

Jeniffer: Sim, os rapazes e as meninas foram sair, mas eu não quis.
Luke: Devias ter ido, precisas de te divertir.

Jeniffer: Eu preciso é de ti...Como é que nós vamos aguentar Luke?

Luke: Nós vamos, o nosso amor é superior a tudo amor! Não tenhas duvidas disso!

Jeniffer: Eu não duvido...

Luke: Tu podias falar com o teu pai...

Jeniffer: Como assim?

Luke: Contar a verdade ao teu pai, dizer que nós namoramos e que foi por isso que eu vim parar ao outro lado do mundo.

Jeniffer: Tenho medo da reação dele amor...

Luke: Bem... Nós já estamos separados fisicamente, o que pode acontecer mais?

Jeniffer: Tens razão, quando ele voltar da lua de mel eu falo com ele!

Luke: Boa amor!

Jeniffer: Eu amo-te!

Luke: Também te amo meu amor. Gostaste da camisola?

Jeniffer: Eu amei amor, obrigado. - Abraço-me à camisola o que o faz rir-

Luke: Não tens que agradecer amor..

Jeniffer: Que vais fazer?

Luke: Ia desfazer a mala, e dormir um pouco, não dormir no avião.

Jeniffer: Então vai amor...Amo-te!

Luke: Também te amo.

Mando um beijinho e o Luke finge que o agarra e coloco-o nos seus lábios, ambos sorrimos e depois eu acabo por desligar para que ele possa ir dormir, encosto-me para trás na cadeira e suspiro ele só foi embora ontem e eu já o quero ao pé de mim.

Xxx: JENIFFER VEM CÁ A BAIXO!

Levanto-me da cadeira e saio do quarto, desço as escadas e vejo o meu pessoal, todos com um sorriso...suspeito.

Jeniffer: O que andam a tramar?

Kensi: Vamos para a Austrália? - Tira um envelope do aeroporto de trás das costas e eu arregalo os olhos-

Michael: Nós sabemos que a Liz e o Paul só voltam daqui a 4 dias, por isso compramos bilhetes para hoje, visto que já passa da meia-noite, à tarde, ás 16.

Kensi: Chegamos por volta das 11 da manhã de lá... Acho eu, odeio fuso horários.

Ashton: Fazes uma surpresa ao Luke.

Isabella: Vamos embora um dia antes, do Paul e da Liz virem, caso eles cheguem e nós ainda estejamos a voar, podemos inventar que fomos ver os meus avós a Liverpool. Já falei com a minha mãe e ela concordou.

Calum: Alinhas?

Kelly: Já está tudo pronto.

Jeniffer: Vocês foram comprar bilhetes para a Austrália às três da manhã?- Pergunto e ele acedam positivamente com a cabeça, o que me faz sorrir- Vocês são sem duvida os melhores amigos que alguém pode ter!! - Abraço cada um e depois começo a subir as escadas a correr-

Kensi: Onde vais?

Jeniffer: Fazer a mala!

Assim que chego ao quarto tiro a minha mala de cima do roupeiro e começo a enche-la rapidamente.

Eu vou ter com o meu menino!

OLA,OLA OLA, AQUI ESTÁ MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM, ESTÁ PEQUENO MAS FOI ESCRITO COM MUITO AMOR E CARINHO!! A FIC ESTÁ QUASE A ACABAR E DEPOIS COMEÇO A DO MICHAEL PARA QUEM AINDA NÃO VIU, VÁ VER!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!

COMENTEM, VOTEM E DIVULGUEM. 10 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.

AMO-VOS!!













Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora