Capítulo 9

2.7K 153 17
                                    

*Capítulo anterior*

Vesti o meu pijama e deitei-me a pensar de como a minha vida tinha mudado em 24 horas, com o reencontro daquele menino loiro de olhos azuis. Aquele odeio que eu tenho/tinha dele esta a desaparecer aos poucos e eu tenho medo do que possa acontecer.

----

#Novo dia - 22 de Junho de 2014 , Domingo 

Acordei com um peso em cima de mim e senti alguem a beijar toda a minha cara.

Jeniffer: Quero dormir. -disse ensonada sem abrir os olhos-

Xxx: Ja sao 10:30 e eu fiz-te o pequeno almoço.

Luke.

Jennifer: -Abro os olhos - Porque?

Luke: Achei que ias gostar, fiz panquecas e leite com café, tal como tu gostas.

Jeniffer: Não é isso, porque que me acordaste?

Luke: Oh, bem... Eu e os rapazes acordamos as 09, e fomos jogar mas eu estava farto de estar ali, entao resolvi fazer-te o pequeno-almoço e vir acordar-te.

Jeniffer: Bem, traz la o pequeno-almoço entao.

Sentei-me e ele sorrio, foi até à secretária e agarrou num tabuleiro e colocou-o em cima das minhas pernas. Tinha tres panquecas com doce de morango e una caneca com leite e café.

Jeniffer: Obrigado pode ir mordomo.

Luke: Ah-ah-ah que engraçadinha para a próxima nao te faço nada.

Jeniffer: Ahaha estou a brincar contigo Lukey. -comecei a comer-

Luke: Ha tanto tempo que nao ouvia isso.

Jeniffer: Nao calhou.

Luke: Pois. Mas agora vai calhar mais vezes, nao vai?

Jeniffer: Maybe -Piscei-lhe o olho-

Luke: Hum..

Jeniffer: Ja a gemer? -Ri-me-

Luke: Nao, que parva! -Robou-me uma panqueca-

Jeniffer LUKE!

Luke: Babe, nao gemas tão alto..Desculpa

Jeniffer: Nao faz mal.

O Luke sorriu e começou a aproximar-se lentamente de mim com os olhos focados nos meus lábios levou a mao ao meu rosto lentamente acariciando- o.

OMG, OMG OMG ELE VAI BEIJAR-ME, ELE VAI BEIJAR-ME *O*

Leva o pulgar ao canto da minha boca e depois afasta-te. What?? Olho para o dedo dele e tinha doce de morango, ele leva o dedo a boca e pisca-me o olho.

Eich, ganda fail... Eu queria tanto que me beijasse...Não,eu não queria!

Jeniffer: Obrigado...

Luke: Nao tens de agradecer.

Jeniffer: -dei a última dentada na paqueca e acabei o leite- Ja comi papá. Por falar em papá onde é que está o meu pai e a tua mãe?

Luke: Saíram.

Agarra no tabuleiro e coloca-o na se secretária e volta a sentar-se na cama, eu bati com a mao na minha perna e ele percebeu o que eu quis dizer, ele deita a cabeça nas minhas pernas, poe um braço à volta da minha cintura e o outro em cima da minha perna e eu comecei a mexer no cabelo dele.

Luke: Ainda nem acredito que passado um ano, aqui estamos os dois outra vez.

Jeniffer: Nem eu...

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora