Por favor leiam a minha nova fic, é MUITOOO importante para mim. Boa leitura!!
*Capítulo anterior*
Mulheres da minha vida... O meu pai gosta mesmo da Liz e a Liz também gosta mesmo dele, e se eu e o Luke estamos a namorar, tudo pode mudar... Há pais que nao aceitam que os seus filhos namorem mesmo que nao sejam irmão verdadeiros,como o meu caso e o caso do Luke.... E eles podem querer separar-se porque nos namoramos ou entao separarem-nos .... Isto nao pode continuar. Eu amo o Luke nunca deixei de o amar, mas isto é errado,desde o primeiro beijo...
-----
Durante o almoço fiz um esforço enorme para nao olhar para o Luke ou para dirigir a palavra a algum deles, se eu falasse eu sabia que ia desabar. Eu nao sei o que fazer eu estou completamente perdida, eu nao sei se deva continuar com o Luke quando é tudo tao errado, tudo tao diferente.Eu estou tão confusa, ainda hoje de manhã estava feliz por ir sair de Londres para estar à vontade com o Luke e agora ca estou eu a pensar se deva continuar com isto ou não.
Jeniffer: Perdi a fome vou para o meu quarto!
Levantei-me da mesa antes de obter qualquer tipo de resposta e dirigi-me para o meu quarto e deitei-me na cama, fechando os olhos para conterbas lágrimas. Senti alguém a entrar no quarto mas nao me mexi, esse alguém sentou-se ao pe de mim e começou a mexer-me no cabelo...
Xxx: Podes falar comigo Jen.
Michael
Jeniffer: Isto é errado Mike.
Michael: O que?
Jeniffer: Eu e Luke.
Michael: É errado duas pessoas que se amam estarem juntas?? Nao me parece Jeniffer!
Jeniffer: Tu nao me percebes,Mike. Ninguém percebe!!!
Michael: Tenta explicar-me...
Jeniffer: Se o meu pai e a Liz descobrem podem quere separar-se ou então separar-me do Luke.
Michael: Ambos os amores sao verdadeiros Jeni. Eu tenho a certeza que eles iriam perceber, eles sabem como é o amor, mas se eles vos separassem eu sei que vocês iam lutar até ao último segundo para voltar a estar juntos! Quando e verdadeira nada o separa nem nada o destrói,pensa nisso!
Levantou-se e começou a andar ate à porta.
Jeniffer: Mike...
Michael: Sim?
Jeniffer: Obrigada melhor amigo...
Michael: Sempre aqui para ti melhor amiga...
O Michael saiu deixando-me sozinha com os meus pensamentos "Quando e verdadeira nada o separa nem nada o destrói" mas e se não for verdadeiro???
Mas o quê que eu estou para aqui a pensar??? É claro que é verdadeiro, se nao fosse nos nao tinhamos passado por tanto nem voltar a encontrar-nos, talvez isto tudo seja um sinal que nos temos de ficar juntos que nos somos a alma gêmea um do outro... Estava no meio dos meus pensamentos quando ouvi a porta a abrir, olhei para lá e vi o Luke a olhar para mim com um olhar confuso mas ao mesmo tempo triste...
Jeniffer: Anda cá.
Sussurei e estendi a mão na sua direção, ele rapidamente entrou e fechou a porta caminhou ate mim e abraçou-me fortemente, talvez o Mike tenha-lhe dito o que se esta a passar comigo ou entao ele percebeu o que se passou ou simplesmente está preocupado ...
Luke: O quê que se passou princesa ?? Fala comigo.
Afastei-me lentamente dele e olhei para os seus olhos azuis brilhantes que suplicavam por uma explicação mas ao mesmo tempo... Ao mesmo tempo mostravam amor e preocupação , e ai eu percebi que as minhas inseguranças não tinham motivos, que o nosso amor ia sempre suportar tudo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
RandomEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...