Capitulo 13

3K 144 12
                                    

*Capítulo anterior*

Os rapazes continuaram a jogar e as 11:30 eu fui fazer uns hambúrgueres com batatas fritas, fui la chama-los e fomos todos para a mesa comer. Quando acabamos de comer fomos ver televisão e rapidamente chegaram as 15 horas, saimos de casa e fomos buscar a Kensi e fomos ate ao centro comercial começar o nosso dia de compras.

-----

Chegamos ao shopping e eu e a Kensi entramos logo numa loja, e os rapazes vieram atrás de nos, mas eles foram para o lado dos rapazes e nos po lado das raparigas,enquanto viamos a roupa íamos falando.

Jeniffer: Eu e o Luke dormimos juntos.

Ele olhou para mim com o sorriso perverso e eu percebi logo o que ela estava a pensar. Mesmo perversa esta rapariga.

Jeniffer: Nada disso apenas dormimos sua perversa.

Kensi: E o beijo no London Eye?

Jeniffer: Eu dize que ia deixar de ser parva.

Kensi: Entao agora estam tipo a namorar?

Jeniffer: Sim. É tipo isso.

Kensi: Fico feliz por ti.

Jeniffer: Eu sei best.

Xxx: Jeni, Kens?

Nos viramo-nos e vimos a Kelly (Victoria Justice), a Kelly é uma rapariga da nossa turma é bastante tímida e reservada e nos eramos das poucas pessoas com quem ela falava.

Jeniffer: Ola Kelly, tudo bem?

Kelly: Sim e com vocês?

Kensi: Também, que fazes por aqui?

Kelly: O mesmo que vocês suponho. -Riu-se levemente-

Jeniffer:  É verdade. Tas sozinha?

Kelly: Sim.

Kensi: Queres juntar-te a nós?

Kelly: Posso?

Kensi: Claro Kel. Vamos.

Demos mais umas voltas na loja, mas nao vimos nada de especial, por isso saímos e os rapazes ja estavam ca fora e so o Luke e que tinha um saco na mao.

Jeniffer: Pessoas, esta é a Kelly. Uma rapariga da nossa turma como estava sozinha juntou-se a nós. Estes sao Calum Ashton,Micahel e Luke. -Aponto para cada um enquanto digo os nomes deles-

Calum: Olá! Sê bem-vida ao grupo Kelly.

Kelly: Ob-Obrigado. -corou e baixou a cabeça-

Kensi: Ela e um pouco tímida.

Calum: Mas nao te preocupes connosco podes estar há vontade.

Humm. Calum tanto interrese. Passarinho no ninho AHAHAHA.

Ashton: Vamos la continuar.

Começamos a andar eles iam la para a frente e eu e o Luke vinhamos mais a trás.

Jeniffer: Que compraste?

Luke: Um casaco.

Jeniffer: Hum está bem.

Luke: Amanhã podemos passar o dia, so nós os dois??

Jeniffer: Claro amor.

O Luke pára fazendo-me parar também, ele tinha um sorriso bobo na cara e um brilho especial nos olhos, aproximou-se de mim e beijou-me muito calmamente. Separamos os nossos lábios e ele continuava com aquele brilho e com aquele sorriso.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora