Capítulo 31

1.2K 80 2
                                    

*Capítulo anterior*

 Luke: Boa noite babe.

Jeniffer: Boa noite homem da minha vida

-----

[DIGAM-ME SE QUEREM SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!!!!]

#Novo Dia - 16 de Julho de 2014, Quarta-Feira

Finalmente chegou o grande dia, o meu pai e a Liz vão casar-se , é hoje. Hoje faz 3 semana desde que o meu pai pediu a Liz em casamento, eles só convidaram uns 60 convidados, vai ser uma cerimônia bastante simples, os irmãos do Luke chegaram no sabado e bem o Luke disse-lhes logo que nós namoravamos. 

#Flashback ON 

Eu e o Luke estavamos deitados na cama, eu fingi que estava doente e o Luke ficou comigo, é muito melhor ficar com o meu namorado num domingo à tarde do que ir para a rua passar frio.

Luke: Amoorr. 

Jeniffer: Sim?

Luke: Eu disse aos meus irmãos que namoravamos. 

Jeniffer: O quê? - Sento-me na cama- Como é que lhes foste dizes?? E se eles--

Luke: Shiiu babe- Senta-se á minha frente e entrelaça os seus dedos nos meus- Se eu achasse que ele iam dizer á minha mãe achas que eu lhes contava?

Jeniffer: Eu sei lá, vindo de ti nunca se sabe. 

Luke: Oh babe, obrigado- Faz beicinho e eu sorriu e depois beijo-o- Muito melhor. Os meus irmãos ficaram bastante felizes por mim, dizeram que ficamos muito bem juntos e essas coisas. 

Jeniffer: Ainda bem meu amor. -Puxo-o para mim e beijo-o-

#Flashback OFF 

Nesse dia não lhe pude dar a usa recompensa, sim já passou muito tempo mas com isto do casamento eles estão sempre em casa  a planear as coisas, e nesse dia não podemos fazer nada porque o benfica começou a jogar em casa... Ehhh... Vida triste! 

Mas voltando ao dia de hoje eu a Kensi, a Kelly a Isabella e a Liz estamos em casa á espera do carro para nos levar para a igreja.

Liz: Estou a ficar nervosa.

Kensi: Vai tudo correr bem.

Liz: Espero bem que sim...

Jeniffer: Vocês vão logo de lua-de-mel?

Liz: Não, vamos passar a noite a um hotel em Liverpool, mas amanhã à tarde voltamos, a lua-de-mel vai ser so daqui a um tempinho.

Jeniffer: Mas porque?

Liz: O teu pai teve uns problemas na empresa.

Jeniffer: Ah okay.

Kelly: O carro já chegou.

Nós saimos de casa e eu ajudo a Liz com o vestiso.

Isabella: Carro?? Isto é uma limusine, temos de nos sentir importantes.

Kensi: Correção a noiva tem.

Isabella: Cala-te.

Nós acabamos por entrar na limusine que rapidamente começou a conduzir até à igreja, que ficava a uns 30 minutos de distância.

Liz: Já estamos atrasadas 10 minutos.

Isabella: O bom de ser a noiva pode chegar atrasada. Eu quando for casar vou chegar 3 horas atrasada.

Jeniffer: O Michael vai pensar que já não queres casar com ele.

Isabella: ....Pronto está bem talvez só 1 hora.

*****
Padre: Liz, aceita Paul como seu legítimo esposo?

Liz: Sim.

Padre: Paul, aceita Liz como sua legítima esposa?

Paul: Sim.

Padre: Declaro-vos marido e mulher... Pode beijar a noiva.

O meu pai puxa a Liz para si e depois beija-a, nós levantamo-nos e batemos palmas e depois começamos a sair da igreja para atirar o arroz, quando eles saem nós atiramos o arroz e eles voltam a beijar-se. Eu e o Luke olhamos um para o outro e acabamos por sorrir.

Luke: Amo-te. -Puxa-me e abraça-me- Para sempre.

Jeniffer: Também te amo.

Ben: Podem beijar-se eu estou à frente.

Eu e o Luke olhamos para o lado e vimos o Ben de costas para nós à nossa frente, o Luke vira a minha cara para ele e beija-me rapidamente.

Jeniffer: Obrigado Ben -Digo quando passo por ele com o Luke e vou ter com a Liz e o meu pai- Parabéns.-Abraço o meu pai e depois a Liz- Espero que sejam muito felizes.

Luke: Sim, eu também! Vocês  merecem.

Liz: Obrigado.

Ben: Fico muito feliz por ti mãe.

Liz: Obrigado filho, por aceitares e por teres vindo e tu também Jack.

Jack: Não tens de agradecer, não perdia isto por nada.

Paul: Siga para a boda de água. - o meu pai grita para os convidados e eles aplaudem-

*****

Luke: A senhora dá-me a honra desta dança??

Jeniffer: Outra Luke??

Luke: Por favor babe.

Jeniffer: Vamos lá.

Eu levanto-me e vou até a pista com o Luke dançar, já íamos a meio da boda alguns convidados já foram embora e só ficaram os mais chegados.  Eu já dancei umas 5 vezes com o Luke, uma vez com o meu pai, com o Ben, com o Michael e com o Ashton, e ele é um pé de chumbo não sei como é que a Kensi aguenta.

Calum: Olaaa, queria a vossa atenção por favor.

A música pára e nós olhamos todos para o Calum que estava em cima de um mini palco com um microfone.

Jeniffer: O quê que ele está a tramar??

Luke: Não faço ideia.

Calum: Queria desde já dar os parabéns aos recém-casados, espero que sejam muito felizes, mais ainda. E eu também quero ser feliz por isso... Kelly podes vir aqui por favor.

A Kelly vai devagar até ao palco e já estava a ficar corada ela odeia ser o centro das atenções.

Isabella: DÁ-LHE HOOD!!!!

Calum: Cala-te Bella. -resmunga e depois vira-se para a Kelly -Kelly quero que saibas que desde o primeiro dia que te vi que tu me chamas-te à atenção a tua simplicidade, a tua personalidade. Tu és uma rapariga 5 estrelas e ao longo deste tempo eu apaixonei-me por ti.

Jeniffer: OMG que fofo.

Luke: Eu sou mais.

Calum: Por isso eu queria saber se..- agarra na mão dela e ajoelha-se- Queres namorar comigo?

Kelly:  Eu...Calum.. Eu não sei o que dizer.

Calum: Seria bom se dizesses que sim..

Kelly: Eu... Eu aceito Cal. - Ela sorri e o Calum levanta-se e beija-a-

Luke: Tenho vontade de ir ali e dizer que namoro com a rapariga mais linda da festa e pedi-la em casamento.

Olho com o Luke com a boca um pouco aberta e ele simplesmente sorri para mim e dá-me um beijo na testa.

Será que ele estava a falar a sério?

Mais um capítulo, espero que gostem. Desculpem a demora mas tenho tido uns problemas.

COMENTEM,VOTEM E DIVULGUEM.

AMO-VOS ❤

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora