Capítulo 46

928 65 2
                                    

*Capítulo anterior*

Isabella: Já previa isso!

Ashton: Para a merda, sim? S-

Isabella: Isso só funciona com o Okay, besta!

Ashton: FUNCIONA COM O QUE EU QUISER!!!

Eu amo-os.

--

10 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.

#Novo Dia- 24 de Junho de 2014, Terça-Feira

Acordo com os raios de sol e sorrio automaticamente ao lembrar-me que estou na Austrália, ao pé do meu menino, levanto-me da cama e ando até à casa de banho do quarto, dispo-me e tomo um duche rápido, quando acabo vou até ao quarto visto uma roupa interior branca depois uns calções pretos e um top branco com uns desenhos e por fim calço os meus vans brancos, saio do quarto e vou para baixo, quando entro no sítio das refeições eles já estavam lá todos, aproximo-me e sento-me ao lado deles.

Jeniffer: Bom dia meus amigos lindos.

Ashton: Bom dia.

Isabella: Dormiste bem?

Jeniffer: Sim!! O Luke vem buscar-me ás 11:30 para almoçarmos.

Calum: E quando é que vamos ao bolwing?

Jeniffer: Eu mando-vos mensagem e encontramo-nos todos na entrada do hotel.

Kelly: Está bem.

Isabella: Aproveitem.... - Faz um sorriso perverso e eu reviro os olhos-

Jeniffer: Eu ontem já aproveitei.

Isabella: Valentes!

Acabamos de comer e eles foram passear e eu voltei para o quarto, já eram 09:30 falta pouco para o Luke chegar, liguei a televisão e fiquei a ver um programa que estava a dar.

*****

O meu telemóvel vibra e eu agarro nele vendo uma mensagem do Luke, "Ola amor, já estou cá em baixo." agarro na mala e guardo lá o telemóvel e saiu do quarto indo ter com o Luke, assim que saio do hotel, vejo o meu loirinho o olhar para mim, corro até ele e salto para o seu colo beijando-o.

Luke: Já com saudades? -Pergunta assim que os nossos lábios se separam-

Jeniffer: Muitas amor.

Luke: Eu também tinha babe. -Voltamos a beijar-nos e quando nos separamos ele pousa-me no chão.- Vamos?

Jeniffer: Sim! -Da-mos as mãos e começamos a andar- E vamos onde?

Luke: Surpresa!!

Jeniffer: Diz-meee!!!

Luke: Não!

Jeniffer: Mau! - Cruzo os braços e faço beicinho o que o faz rir- Diz Lukey por favor!

Luke: É surpresa amor!

Jeniffer: Uma pista?

Luke: Amo-te muito!

Jeniffer: Eu também amor.

*****

Já passou uma hora desde que saímos do hotel, o Luke já recebeu umas 10 mensagens e sinceramente acho que estamos a andar ás voltas á uma boa meia hora.

Jeniffer: Ammmmooooorrrrr!

Luke: Diz babe,

Jeniffer: Quando é que vamos comer? Estou com fome.

Luke: Já vamos amor, calma.

Jeniffer: Já saímos do hotel à uma hora Luke, o quê que estas a tramar?

Luke: Nada amor! Anda! - Agarra na minha mão e começa a andar- Já está tudo pronto.

Jeniffer: Tudo o quê?

Luke: Anda e cala-te.

Começamos a andar num passo acelerado, o que me deixa confusa ainda à bocado era uma lesma autentica.

Jeniffer: Para quê tanta presa?

Luke: Anda e cala-te amor.

Jeniffer: Não me mandes calar Luke Robert Hemmings!!

Num movimento rápido ele vira-se para mim e pega-me ao colo começando a correr o que me faz rir, as pessoas olham para nós com olhares estranhos, mas sinceramente isso não me interessa nos somos felizes assim. Quando sinto o Luke a abrandar reparo que estamos na praia.

Jeniffer: Praia Luke?

Luke: Confia em mim amor.

Jeniffer: A 100% amor.

Luke: Então...- Tira uma venda do bolso das calças e sorri- Vais deixar-me por isto.

Jeniffer: Para quê?

Luke: Amor! Confia em mim.

Jeniffer: Está bem...

Ele sorri e vai para trás de mim, assim que sinto a venda nos meus olhos, fecho-os automaticamente, ele agarra na minha mão e puxa-me começando a andar, para a onde não sei, sinto a areia nos meus pés o que me faz sorrir, eu deixo que ele me leve, não sei é para a onde, andamos uns 5 minutos em silencio, mas com o som do mar a ouvir-se perfeitamente.

Luke: Chegamos.

Assim que o Luke me tira a venda, o meu queixo bate na areia, nós encontravamo-nos no meio dos rochedos e no meio dos rochedos estava uma mesa bastante bem decorada e com algumas velas à volta.

Jeniffer: Oh meu Deus...

Luke: Gostas amor?

Jeniffer: Eu amo, Luke, eu amo-te!!!

Atiro-me para cima dele beijando-me e talvez tenhamos feito amor no meio daqueles rochedos depois de termos almoçado.

MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM!!! Esta pequeno desculpem mas foi o que consegui.

COMENTE, VOTEM E DIVULGUEM!! 10 votos e 5 comentários para o próximo capitulo.

AMO-VOS!! LOVE FORBIDDEN ESTÁ QUASE A ACABAR :c

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora