Capitulo 12

2.5K 142 15
                                    

*Capitulo anterior*

Dei-lhe um beijo na testa e fechei os olhos pronto para sonhar com esta rapariga por que estou completamente apaixonado.

-----

#Novo dia  23 de Junho de 2014, Segunda-Feira 

Comecei a abrir os olhos lentamente,levantei a cabeça e a primeira coisa que vi foi Luke, no seu sono pacífico, que lindo. Levantei-me com bastante cuidado para nao acordar e fui até à cozinha pus as torradas a fazer, e colocei leite em duas canecas, e meti a aquecer quando as torradas estavam prontas passei manteiga e colcei o prato no tabuleiro agarrei nas canecas e juntei chocolate e açúcar colocei-as no tabuleiro e andei ate ao quarto, meti o tabuleiro em cima da secretária e fui até a cama, fiz uma festinha no cabelo de Luke e comecei a dar-lhe vários beijos nos lábios até ele começar a abrir os olhos.

Luke: Hum...Não podia acordar melhor... Bom dia babe.

Jeniffer: Bom dia Lukey.

Luke: Dormiste bem?

Jeniffer: Melhor era impossível. -Beijei-o- Fiz o pequeno-almoço para nós.

Luke: A sério?

Jeniffer: Sim, esta ali. -Ia levantar-me mas agarrou o meu braço-

Luke: Não é isso...Dormiste mesmo bem?

Jeniffer: Sim Luke, eu amei dormir ao teu lado,quer dizer em cima de ti... E tu?

Luke: Eu dormi super bem babe..Posso domir contigo mais vezes?

Jeniffer: Sim,algumas vezes.....

Luke: A sério???

Jeniffer: Sim, agora vamos comer.

Levantei-me e fui buscar o tabuleiro, o Luke sentou-se eu meti o tabuleiro em cima das suas pernas e sentei-me ao seu lado e começamos a comer.

Luke: Jens..

Jeniffer: Sim?

Luke: Eu gosto mesmo muito de ti.

Olhei para ele e ele tinha as suas duas pérolas azuis nas minhas verdes aproximei dele e beijei-o, sentir o seu percing entre os nossos labios enquanto as nossas bocas se mexem numa sintonia perfeita e tao incrivastico (incrível ft. fantástico), descolamos os nossos labios quando deixamos de ter ar.

Jeniffer: Eu também gosto mesmo muito,muito de ti Lukey.

O Luke sorriu e continuamos a comer quando acabamos o Luke levou o tabuleiro para baixo e depois foi para o quarto dele vestir-se, eu tomei um duche rapido e vesti uma camisola polar branca que diz "Love" em vermelho com umas calças de ganga justas clarinhas, estava a pentear o meu cabelo a frente do espelho, quando vejo o Luke a aproximar-se de mim e agarra-me por trás.

Jeniffer: Já com saudades?

Luke: Muitas- começa a beijar-me o pescoço-

Jeniffer: Luke, nao fiques com ideias.

Luke: O Paul e a minha mãe nao estam ca, eu ja fui ver Jens.

Jeniffer: Mas estam ca os rapazes, nao me sinto bem ao fazer isso.

Luke: Queres que os mande embora?

Jeniffer: Luke! Não.

Luke: Oh.

Afasta-se e eu virei-me para ele e enrolei os meus braços no seu pescoço e beijei-o.

Jeniffer: Isso nao quer dizer que nao quero Luke.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora