Capitulo 4

2.9K 187 5
                                    

*Capítulo anterior*

Acabamos de comer e fomos para o cinema e escolhemos uma comédia. Durante o filme só se ouvia gargalhadas e havia lá uma senhora que ria tão compulsivamente que chegava a meter mais piada do que o proprio filme. Quando o filme acabou eu e a Kensi começamos a fazer as nossas comprinhas. 

------

Eu e a Kensi estavamos numa loja de roupa, eu já tinha um vestido e umas calças na mão, e a Kensi tinha uma camisola e uns calçoes. 

Kesni: Desta loja já tenho o que queria. 

Jeniffer: Também eu, vamos pagar!

Fomos em direção á caixa e fomos pagar saimos da loja e começamos a andar á procura de coisas que nos chamassem á atenção. 

Jeniffer: Vamos aquela loja, quero comprar uns air max novos. 

Kensi: Tu e os air max ou air max e tu. - Riu-se- 

Jennifer: Tu sabes como é que eu sou. 

Entramos na loja e eu perdi-me completamente é sempre assim, sempre que entro numa loja de tenis eu perco-me. 

Jeniffer: Vou levar estes (multimedia)

Kensi: São giros! Aprovo! 

Jeniffer: Ahaah, ainda bem. 

Fui pagar os air max e saímos da loja e a Keni entrou numa loja de assesorios e eu segui-a ficamos lá uns 15 minutos, eu comprei um colar com uma mini-camara, e a Kensi comprou uma pulsiera simples e um par de brincos, fomos pagar e saimos da loja e demos mais umas voltinhas pelo shopping e depois acabamos por ir para casa, chegamos á frente da minha casa e ela estancionou saimos do carro e entramos em casa. 

Jeniffer: Vou por as compras lá a cima. 

Kensi: Ok, vou andando para a sala. 

Jeniffer: Mi casa és tu casa. 

Kensi: Eu sei. 

Fui ao meu quarto e deixei as compras em cima da cama e voltei para ao pé da Kensi.

Kensi: Queres jogar wii?

Jeniffer: Vamos a isso, é sempre bom dar-te uma abada.

Kensi: Ai coitada vives tão iludida.

Jennifer: Vamos la ver quem é a iludida.

Montamos as coisas e começamos a jogar, começamos por tenis e é claro que eu ganhei ahaha.

Kensi: Fizeste batota.

Jeniffer: Se por batota quer dizer que jogo melhor que tu então sim, eu fiz batota.

Kesni: Vamos mase jogar outra vez.

Voltávamos a jogar e desta vez ela ganhou.

Jeniffer: Empuraste-me, o último ponto nao contou!! Fizeste batota!

Kensi: "Se por batota queres dizer que jogo melhor que tu, entao sim, eu fiz batota"

Jeniffer: Parva. Vou fazer um lanche queres?

Kensi: Sim, eu ajudo-te.

Fomos para a cozinha,fizemos dois batidos e umas sandes, estavamos a comer quando o meu pai chega.

Pai: Olaa meninas. -da um beijinho a cada uma-

Jeniffer: Como foi o dia?

Pai: Bom e o vosso?

Kensi: Também.

Jeniffer: Hum... Pai?

Pai: Sim?

Jeniffer: A Liz, o Hemmings é o apelido de solteira certo?

Pai: Nao e o apelido do ex-marido nos quando nos conhecemos ela ainda se estava a divorciar dele. Mas ela ja nao o tem, até me esqueci desse promenor . So o filho, porque prontos é o pai dele...

Jeniffer: Pois... -olhei para a Kensi que estava a olhar para mim -

Pai: Mas porque?

Jeniffer: Por nada... Amanhã a Kens vai connosco busca-los porque so no teu carro nao cabemos todos.

Pai: Como é que sabias que eu queria que tu fosses comigo?

Jeniffer: Eu conheço-te.

Pai: Ahaha pois conheces.

Kensi: Como é que o tio a conheceu?

Pai: Ela trabalha na minha empressa, mas na Austrália e ela veio ca para uma reunião global da empresa.

Kensi: Ah ok..

Jeniffer: Nos vamos para a sala continuar a jogar.

Pai: Está bem, eu vou para o escritório.

Eu e a Kensi fomos para a sala e o meu subiu para o escritório.

Kensi: Acho que estas lixada.

Jeniffer: Fogo nao me digas nada. Que nervos.

Kensi: Se amanhã forem eles como e que vais reagir?

Jeniffer: Vou ter de dizer que ja os conhecia, não vou reagir como se eles fossem desconhecidos.

Kensi: Pois, achas que o Luke também acha que es tu?

Jeniffer: Duvido ele ja nem se deve lembrar de mim.

Kensi: Hum... duvido...

Jeniffer: Eu acho...

Kensi: Ela parecia gostar mesmo de ti.

Jeniffer: Ahaha claro que gostava curte comigo numa noite, e no dia seguinte aparece com a namorada e age como se nada tivesse acontecido.

#Flashback on

Eu a Kensi e os rapazes estavamos a espera do Luke. OMG a minha noite com ele ontem foi tão, tão mas tão perfeita. A maneira como ele me beijava, a maneira como ele falava comigo, a maneira como me olhava foi tudo tao perfeito. Eu gosto tanto, tanto mas tanto dele.

Calum: Finalmente, vem ai!

Olhei para a porta e vi o Luke... abraçado a outra rapariga. Ele aproximou-se da nossa mesa com ela e depois sentaram-se.

Kensi: Nao, nos apresentas a tua amiga, Luke?

Xxx: Eu nao sou uma amiga, eu sou a namorada, chamo-me Emily. Namoramos à 1 ano.

O QUÊ?  Olhei para Luke que olhava para debaixo da mesa e depois olhou para Emily e sorriu, ela aproximou-se dele e beijou-o.

Emily: Amo-te Hemmo.

Luke: Amo-te Emy. -Beijou-a, olhou para mim mas deviou rapidamente o olhar para ela-

Autch. Nunca esperei isto dele...

#Flashback off

Jeniffer: Vamos esquecer este assunto e vamos jogar.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora