* Capítulo anterior*
Junto-me ao Michael e começamos a jogar. Ao menos não estou enfiada no quarto a deprimir devido ao facto do meu namorado estar no outro lado do mundo, mas eu sei que mesmo longe a nossa história não terá fim.
-----
10 votos e 5 comentários para o próximo capítulo. Leiam a nota no fim
#Novo dia- 2 de Julho de 2014 - Quarta-feiraJá passou uma semana desde que tive na Austrália, e ainda não tive coragem de contar ao meu pai a minha história com o Luke, o Luke parece não se importar e diz para eu lhe dizer quando estiver pronta, mas os papos que ele tem debaixo dos olhos provam que ele não tem dormido nada, tal como eu. Hoje vou para empresa com o meu pai, faz-me lembrar quando era mais nova e ia para o trabalho com ele.
Paul: Estás pronta amor?
Jeniffer: Sim papá. -Agarro na minha mala, e saio do quarto com o meu pai.-
Paul: Tomamos o pequeno-almoço na empresa, está bem?
Jeniffer: Sim.
Saímos de casa e vamos até ao carro do meu pai, ele rapidamente liga ao carro e começa a conduzir até à empresa, durante a viagem nós vamos cantando as músicas que passam na rádio e vamos fazendo as nossas palhaçadas, quando chegamos à empresa andamos até ao escritório do meu pai, cumprimentando os funcionários que passam por nós.
Jeniffer: Já não vinha cá a tanto tempo! -Sento-me na cadeira do meu pai e rodopio-
Paul: Verdade filha, eu vou ao departamento da econômica, já volto. Porta-te bem.
Jeniffer: Sempre papá.
Ele vai-se embora e eu olho para a secretária dele vendo, que há mais duas molduras desde a última vez que eu cá vim, ele manteve uma foto onde eu estou a agarrar as bochechas dele enquanto ele ri, devia ter uns 3 anos, agora tem uma com a Liz, a dar um beijo, talvez tenham tirado quando foi de lua-de-mel, e a outra é uma minha e do Luke... Estranho, agarro nela e passo o dedo pela cara do Luke, e uma pequena lágrima caí em cima da moldura.
Paul: Voltei... Que se passa pequena?
Jeniffer: Nada papá. -Pouso a foto onde estava e olho para ele- Só tenho saudades do Luke...
Paul: Vocês tem uma boa relação não é?
Jeniffer: Sim papá... Ele é muito importante para mim.
Paul: Vocês ainda falam?
Jeniffer: Todos os dias.
Paul: Sabes quando ele volta?
Jeniffer: Ele não volta tão cedo... -O meu pai senta-se na secretária a olhar para mim-
Paul: Porque dizes isso?
Jeniffer: Humm.... O pai dele quer que ele fique com ele mais tempo.
Paul: Ah... Está bem. Ele não tem falado muito com a Liz.
Jeniffer: Pois é normal, ela obrigou-o a ir.
Paul: Obrigou-o?
Merda
Jeniffer: A-ahm sim... Ele não queria muito ir m-mas a Liz obrigou-o.
Paul: Ele disse-me que ele ficou super entusiasmado. -Engulo em seco e desvio o olhar do meu pai.- O quê que me está a escapar?
Jeniffer: N-nada pai.
Paul: Alguma coisa é..
Jeniffer: Eu e o Luke...Nós criamos uma ligação muito forte, e ele não queria ir só isso.
Paul: Hummm...
Jeniffer: Acredita em mim pai.
Paul: Eu acredito amor.
Jeniffer: Obrigado, vou à casa de banho.
Levanto-me da cadeira e saio do gabinete do meu pai como uma flecha, ando até à casa de banho enquanto algumas lágrimas escorrem pela minha cara, eu sou uma cobarde eu só precisava de dizer " A Liz obrigou-o a ir porque nós nos amamos e namoramos." Mas assim eu também estaria a estragar a felicidade do meu pai, eu não quero isso, mas eu também quero ser feliz. Entro na casa de banho e lavo a cara, agarro no telemóvel e mando uma mensagem ao Luke. "Bom dia amor ou boa noite não sei muito bem, quero que saibas que te amo muito, e que tenho muitas saudades tuas. " Assim que a mensagem é enviada guardo o telemóvel e respiro fundo, saio da casa de banho e caminho até ao gabinete do meu pai, outra vez.
*****
Estou deitada na cama, a pensar no que aconteceu hoje, depois de voltar da casa de banho, ajudei o meu pai com uns papéis, ele falou do Luke mais umas 30 vezes, e eu começo a achar que ele me estava a testar, será que a Liz lhe contou alguma cosia?? Hoje não posso fazer web com o Luke pois ele e o pai vão visitar a avó e dele, mas ele já me mandou uma foto, e estava lindo com sempre. Eu amo-o tanto e estou a morrer de saudades dele.
Jeniffer: Amo-te tanto Luke.
Suspiro e agarro no telemóvel, olhando para a minha foto com o Luke, coloco os fones e preparo-me para adormecer e ir para um mundo onde o Luke está comigo
Desculpem, não ter pubicado ontem, como prometi, mas pensei que tinha publicado, só hoje é que vi que não, desculpem xp
MAIS UM CAPÍTULO ESPERO QUE GOSTEM!! SÓ FALTAM 2 CAPÍTULOS PARA O FIM...
VOTEM, COMENTEM E DIVULGUEM. 10 votos e 5 comentários para o próximo capítulo.
AMO-VOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
De TodoEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...