Capitulo 49

796 78 10
                                    

*Capitulo anterior*

Michael: Vocês amam-se vão superara isto.

Jeniffer: Espero bem que sim.

Espera por mim, Luke Hemmings.

——-
10 votos e 5 comentários para o próximo capítulo. SE CONSEGUIREM ATINGIR A META PUBLICO OUTRO AINDA HOJE!!!!!!!! 

#Novo dia - 27 de Junho de 2014 - Sexta-feira

Acordo com alguém a abanar-me levemente, abro os olhos vendo o meu pai a observar-me com um sorriso radiante.

Jeniffer: PAI!! – Abraço-o rapidamente e ele retribui-

Paul: Que saudades, filha. – Ele solta-me e senta-se na minha cama-

Jeniffer: Ontem tive á tua espera, mas não chegaste.

Paul: Nós chegamos tarde então ficamos num hotel.

Jeniffer: Fizeram bem, e como correu?

Paul: Lindamente, foi incrível.

Jeniffer: Ainda bem.

Paul: E tu portaste-te bem?

Jeniffer: Claro, todos nós.

Paul: Os rapazes já estão a jogar.

Jeniffer: Claro, nada mudou pai.

Paul: Tu tens falado com o Luke?

Aquela pergunta faz-me lembrar que algo mudou e que ele não está lá em baixo a jogar com os rapazes, o meu sorriso desaparece e o meu pai percebe isso, mas não diz nada.

Jeniffer: Sim, falamos todos os dias.

Na verdade tive com ele estes 3 dias.

Paul: Ele não atende os telefonemas á Liz, sabes porquê?

Jeniffer: Não faço a mínima ideia.

Paul: Pois... Bem eu vou trabalhar amor.

Jeniffer: Está bem pai.

Paul: Porta-te bem.

Jeniffer: Sempre.

Paul: Pois, pois.

Dá-me um beijo na testa e sai do quarto, eu levanto-me e vou até á casa de banho tomando um duche rápido volto para o quarto e visto uma lengire preta, depois visto uma camisola de lã branca e umas calças azuis justas, saio do quarto indo para a cozinha, deparando-me com a Liz.

Liz: Bom dia querida.

Jeniffer: Só se for para si.

Liz: Querida, não me falas assim. Eu fiz o melhor para vocês.

Jeniffer: Vocês fez o melhor para si, não para nós.  Mas nem pondo-o no outro lado do mundo nos vai afastar, e a prova disso foi que eu passei estes 3 dias com ele.

Liz: O que queres dizer com isso?

Jeniffer: Eu e os meus amigos fomos para a Austrália e estes dias não podiam ter sido melhores.

Liz: O teu pai vai saber disso!

Jeniffer: Não se esqueça que nós só fizemos isso, porque você o mandou embora.

Um sorriso cínico cresce na minha cara quando o dela desaparece, eu viro costas voltando para o quarto e agarro no PC indo ao Skype, e agradeço a Deus o facto do Luke estar ON, mando-lhe o pedido para fazermos web e ele rapidamente aceita.

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora