*Capítulo anterior*
Jeniffer: Eu não consigo estar longe de ti por muito tempo. - Junto os nossos labios num beijo calmo- Eu amo-te.
Luke: Também te amo. Desculpa mesmo.
Jeniffer: Já passou, deixa. Todos nós temos dias maus.
Junto os nossos labios mais uma vez, eu não consigo estar muito tempo chateada com ele, e sem dúvida que me torno bipolar quando estou perto dele.
O Luke Robert Hemmings é tudo para mim. mim.
—-
15 votos e 5 comentarios para o proximo capítulo
#Novo Dia- 20 de Junho de 2014, Sexta-feira
A tarde de ontem foi uma das melhores sem duvida, fomos a um jardim tiramos imensas fotografias, fizemos imensas brincadeiras, quando olhamos para as horas já era hora de jantar por isso fomos ao Nando's, depois disso nós ainda fomos dar mais umas voltas por Londres, quando voltamos para casa ainda fomos para a cave e os rapazes cantaram um bocado para nós, as meninas acabaram por dormir cá, e desta vez o Luke já dormiu comigo, olho para ele vendo-o no seu sono perfeito, começo a fazer festinhas no seu rosto, os seus olhos começam a abrir lentamente e um sorriso preguiçoso aparece no mesmo.
Luke: Bom dia amor.
Jeniffer: Bom dia bae.
Luke: Dormiste bem?
Jeniffer: Muito bem e tu?
Luke: Dormi contigo..É lógico que dormir bem.
Coloca-se em cima de mim unindo os nossos lábios num beijo calmo mas cheio de amor, ele é tão perfeito, as suas mãos fazem contacto com a minha barriga o que me arrepia as suas mãos começam a subir parando nos meus seios, ele começa a massaja-los e um gemido involuntário escapa dos meus lábios fazendo Luke sorrir.
Jeniffer: Agora não Luke, eles devem estar a acordar.
Luke: Á noite?
Jeniffer: Sim.
Luke: Não me vais escapar.
Jeniffer: Eu sei..
Luke: A esta horas eles já devem estar no avião.
Jeniffer: Ainda bem!
Luke: Vamos tomar o pequeno-almoço?
Jeniffer: Sim, mas primeiro vamos tomar banho.
Luke: Parece-me muito bem. - Junta os nosso lábios e pega-me ao colo levando-me para a casa de banho-
*****
Luke: Nuttela?
Jeniffer: Sim, por favor.
Sempre que vou tomar banho com o Luke penso que vamos demorar uma hora no máximo mas acaba sempre por ser o dobro do tempo, como todos os outros banhos houveram beijos, carinhos, palavras um banho com muito amor que durou duas horas, depois de tomar banho fomos vestir-nos eu vesti uma camisola dele e umas leggings e ele vestiu as suas típicas calças pretas e uma camisola branca, agora ele está a fazer-me o pequeno-almoço.
Luke: Aqui está senhorita. - Coloca as panquecas e o sumo na mesa e senta-se ao meu lado e começamos a comer -
Jeniffer: Adoro quando fazes estes pequenos-almoços para mim.
Luke: Que é tipo sempre?
Jeniffer: Sim, basicamente.
Luke: É com todo o prazer que os faço amor.
Jeniffer: Ainda bem, os outros?
Luke: Já saíram, fui aos quartos antes de vir para a cozinha enquanto te acabavas de vestir.
Jeniffer: Saíram cedo.
Luke: Querem aproveitar.
Jeniffer: Tal como nós.
Luke: Amor, eu ainda tenho algumas perguntas.
Jeniffer: Podes fazê-las.
Luke: Depois...
Jeniffer: Okay, tu é que sabes babe.
Beijo-o e levanto a louça da mesa, visto que já tínhamos acabado de comer, ele vai secando e arrumando a louça que eu vou lavando por isso em menos de 15 minutos a louça está lavada.
Jeniffer: Tudo prontinho.
Luke: E perfeitinho.
Jeniffer: Claro que sim, fomos nós que lavamos. -Beijo-o e quando separamos os nossos lábios vamos para a sala-
Luke: Falaste com o teu pai?
Jeniffer: Sobre o quê?
Luke: Sobre a tua mãe ter aparecido aqui.
Jeniffer: Não, nem lhe vou contar.
Luke: Eu acho que o devias avisar, caso ela resolva aparecer outra vez.
Jeniffer: Sim acho que sim, eu depois digo-lhe quando ele voltar.
Luke: É o melhor babe! - Deita a cabeça nas minhas pernas e eu começo a mexer-lhe no cabelo- Posso perguntar agora bae?
Jeniffer: Claro que sim, amor.
Luke: Como é que tu e o James ainda são amigos?
Jeniffer: Eu e ele acabamos cinco meses antes de eu ir para a Austrália como te tinha dito porque ele me tinha traído e eu fiquei completamente destroçada, depois passei aqueles 5 meses sem falar com ele, fui para a Austrália, e quando voltei falamos e resolvemos as coisas.
Luke: Só isso?
Jeniffer: Sim.
Luke: E não te voltaste a envolver com ele?
Jeniffer: Depois de ti nunca mais ninguém me tocou, Luke.
Luke: Fico tão feliz por isso babe. E podes não acreditar, mas depois de ti também nunca mais ninguém me tocou.
Jeniffer: Ainda bem que eu fui para a Austrália naquelas férias, a Kensi queria a Las Vegas, mas ainda bem que eu ganhei.
Luke: O quê?
Jeniffer: O pedra, papel, ou tesoura.
Luke: Vocês decidiram o destino da vossa viagem com o pedra, papel ou tesoura??
Jeniffer: Resultou ok!
Luke: Ahaha vocês não existem mesmo!
Jeniffer: Tu amas-me.
Luke: Muito mesmo. - Junta os nossos lábios, dando inicio a uma beijo calmo- Obrigado por seres uma óptima jogadora no jogo do pedra, papel ou tesoura.
Jeniffer: Deus juntou-nos agora nós temos de fazer o nosso caminho.
Luke: Tão filosofia!
Ashton: VAMOS Á DISCOTECA!
Jeniffer: MERDA ASH, DE ONDE É QUE VOCÊS APARECERAM?
Michael: Já chegamos á algum tempo, mas fomos para a cozinha comer.
Isabella: Vocês nem deram por nada.
Luke: Pois não..
Jeniffer: Mas vamos a uma discoteca é?
Kensi: Yap!
Jeniffer: YEEEEY!!!!
ESTE CAPÍTULO ESTÁ ENORME (mas acho que jamais fiz maiores), ESPERO QUE GOSTEM. PARA QUEM VAI AO CONCERTO DOS 5SOS TIREM MUITAS FOTOS E DEPOIS RELATEM OS ACONTECIMENTOS AHAHAHAH E POR FAVOR FAÇAM COM QUE ELES QUEIRAM VOLTAR , E PARA QUEM NÃO VAI, QUE É O MEU CASO, NÃO DESANIMEM VAI CHEGAR A NOSSA VEZ!!!!
COMENTEM, VOTEM E DIVULGUEM.
AMO-VOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
DiversosEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...