*Capítulo anterior*
Xxx: Luke?
Nós viramo-nos para encarar a pessoa que chamou o meu futuro noivo e o meu mundo parte completamente.
Emily.... Por favor outra vez nao.
----
15 votos e 5 comentarios para o próximo capítulo, LEIAM A NOTA NO FIM POR FAVOR!!
Porquê que ela está aqui?? Outra vez, ela vai estar sempre a perseguir-nos?? Ela...Ela...ELA ESTÁ GRÁVIDA??? Os meus olhos focam-se na sua barriga mais rapidamente se focam no rapaz ao meu lado que sorri como se tivesse bastante feliz por a ver, o meu coração parte-se quando ele me larga para a ir abraçar.
Luke: Que bom ver-te,como estás?!
Emily: Bem e tu? Já não tenho notícias tuas à tanto tempo!
Luke: Eu sei, mas tu também nunca mais dizeste nada...
Emily: Sim eu sei, desculpa.
Luke: Como está o meu pequenino? -coloca a mão na barriga dela enquanto sorri-
O meu coração que já estava partido transforma-se em cinzas enquanto aquela pergunta se multiplica vezes sem conta na minha cabeça.
Como está o meu pequenino? Como está o meu pequenino? Como está o meu pequenino?
Ele...é o pai??
Dou um passo a trás como se alguém me tivesse empurrado, sinto o olhar da Kensi em mim mas tudo à minha volta parece parar, por um momento esqueço-me de como se respira, quando acordo do meu transe, dou meia volta começando a sair dali quando as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto começo a correr o mais rápido que consigo indo até ao meu parque, para o nosso sítio. Assim que chego lá sento-me na pedra enquanto as lagrimas continuam a cair.
Ele é o pai? Como é que ele não me disse nada? Porquê que ele me fez isto? Milhares de perguntas identicas a estas circulam a minha mente mas eu não encontro nenhuma resposta. Fecho os olhos aproveitando a sensação do vento a bater na minha cara, enquanto os meus pensamentos voam para outro lugar.
*****
Sinto alguem a sentar-se ao pé de mim mas não me mexo. Não sei quanto tempo passou desde que aqui estou mas continuo na mesma posição olhos fecahdos a sentir o vento, tremo por todo o lado está demasiado frio mas eu não vou sair daqui, um casaco é posto em cima dos meus ombros e um prefume bastante conhecido invade as minhas narinas. Luke.
Luke: Não é nada do que estás a pensar.- Ele suspira quando percebe que não vou falar com ele- Jens, não sejas assim, não sabes o quão preocupado eu fiquei quando me virei e não estavas lá, estou á mais de 6 horas á tua procura e como sou burro só depois de ter percorrido quase Londres todo é que me lembrei deste sitio.
Abro os olhos vendo que já está a anoitecer noite, será que adormeci enquanto estive aqui?
Jeniffer: É melhor ir para casa, não quero que o meu pai fique preocupado.
Luke: Não ouviste nada do que te disse?
Jeniffer: Ouvi, mas prefiro ignorar. - Salto da pedra começando andar.-
Luke: JENS!!! -Ele vem a trás de mim, agarra no meu braço virando-me para ele- Eu não sou o pai do filho da Emily, mas achas que eu sou o quê?? Ia lutar por ti enquanto era pai da pessoa que traí quando foste á Astraulia? Pensas logo o pior de mim.
Jeniffer: TAL COMO TU!!
Luke: NUNCA PENSEI COISAS GRAVES!
Jeniffer: JÁ PENSASTE QUE TE TRÁI NA MERDA DE UMA CASA DE BANHO DE UMA DISCOTECA E POR CAUSA DISSO FUI ATROPELADA!!
Luke: PORRA EU SEI MAS OUVE-ME!! EU SOU APENAS O PADRINHO DO BÉBE!
Jeniffer: PORQUE QUE NÃO ME DIZESTE NADA?
Luke: NUNCA CALHOU!
Jniffer: PENSEI QUE ME CONTAVAS TUDO!
Luke: E CONTO PORRA MAS NUNCA CALHOU DIZER-TE ISTO!
Jeniffer: NÃO PRECISAVA DE A VER UM MOMENTO CERTO. BASTAVA APENAS CONTAR.
Luke: FODASSE PARÁ DE SER ESTÚPIDA.
Jeniffer: Pois realmente sou mesmo estúpida....Eu pensei que já não mantinhas contacto com ela. - Desco o volume da minha voz encarando o chão-
Luke: Babe, desculpa não era isso que eu queria dizer. Nós somos amigos ...Eu nunca lhe contei que a traí apenas lhe disse que me tinha apaixonado por outra pessoa. - Ele aproxima-se mas eu afasto-me rapidamente- Amor..
Jeniffer: Eu senti-me merda quando me deixaste para a ir abraçar. Todas as minhas inseguranças e medos vieram ao de cima, com um simples gesto teu, eu amo-te demasiado...
Luke: Amor desculpa, eu também te amo demasiado. Tu fazes sempre uma tempestade num copo de água.
Jeniffer: É, realmente eu sou mesmo estúpida...
Viro costas começando a sair do jardim, ouço os passos de Luke atrás de mim por isso começo a correr, eu quero estar sozinha. Saiu do jardim e quando tenho a certeza que o Luke já não está atrás de mim, abrando e começo a andar às voltas sem destino, vou até a um café e compro uma sandes pois não tinha jantado quando olho para o relógio já eram 20 horas por isso vou para casa dirijo-me logo para o meu quarto o Luke não se encontrava no quarto e agradeço por isso visto o pijama e deito-me na cama rapidamente só quero esquecer esta tarde.
MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM!! ESTÁ PEQUENO,DESCULPEM. TEM TODAS AS RAZOES DO MUNDO PARA ME QUERER MATAR DEMOREI SECULOS A POR E DEPOIS É ISTO, DESCULPEM A SÉRIO!!!
COMENTEM, VOTEM E DIVULGUEM!! 10 votos e 5 comentários para o próximo capítulo.
VOU COMEÇAR UMA FIC DO MICHAEL, SÓ VOU COMEÇAR A PUBLICAR QUANDO ACABAR ESTA FIC, O QUE AINDA FALTA, MAS JÁ ESTA LÁ UMA PEQUENA INTRODUÇÃO, QUEM TIVER ENTEREÇADA É SÓ IR LÁ :D
OUTRA COISA, FIZ UMA CONTA DO TWITTER DE "FÃS" QUEM QUISER SIGA: @thanks_kings (Está no link externo)
AMO-VOS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADA
RandomEstavam em lados opostos no mundo, mas mesmo assim voltaram-se a encontrar e será que desta vez vai ser diferente? Será que o amor deles vai ser mais forte do que qualquer outra coisa?? Espero que gostem, eu ja escrevo há algum tempo mas so agora é...