Capítulo 23 - Pov Luke

1.3K 82 4
                                    

* Capítulo anterior*

Isabella: Hoje jantamos no hotel?

Kensi: Sim.

Jeniffer: DEPOIS VAMOS PARA A DISCOTECA!!!!!!

-----

Não sei como é que posso ter sido tão burro ao ponto de pensar que ela me tinha traído numa casa de banho de uma discoteca.
Não devia ter reagido da forma que reagi que tipo de pessoa sou eu? Reagi de cabeça quente e agora a pessoa que eu amo esta a sofrer, porque me tentou proteger, quem devia estar aqui deitado era eu nao ela.

Ashton: Luke vamos para o hotel, ela não vai acordar hoje.

Luke: Nao Ash, vai tu. Eu nao vou sair daqui.

Ashton: E eu não te vou deixar passar uma noite no hospital, não vou Luke, tu precisas de descansar.

Luke: Ash,eu nao quero sair de ao pé dela. Eu errei com ela, eu..

Não aguentei mais as lágrimas e comecei a chorar, e o Ash abraçou-me. Nos eramos os únicos que estávamos no hospital, o Mike e o Cal levaram as meninas para o hotel.

Ashton: Anda lá Luke, vamos para o hotel.

Luke: Não quero, quero ficar com ela, a apoia-la tal como ela ficaria. Vai tu Ash, eu fico bem.

Ashton: Tens a certeza?

Luke: Sim, vai.

O Ashton deu-me mais um abraço e depois acabou por ir embora, eu agarrei na mão da Jens e,depositei um beijo na mesma.

Luke: Perdoa-me princesa por favor, eu amo-te tanto. Fui tão burro.

#Flashback On

Estavamos sentados nos sofás e a Jens tinha ido a casa de banho pois nao se estava a sentir bem, ja estava la a demasiado tempo.

Luke: Vou ver da Jens.

Eles acenaram para mim e continuaram a falar eu levantei-me e comecei a andar até a casa de banho, quando ia entrar comecei a ouvir gemidos, GEMIDOS. Ela não seria capaz de me trair pois não??. Seria?? Oh sim ela seria.

Nem sequer entrei dentro da casa de banho comecei a andar o mais rápido possível para sair daqui.

Ashton: LUKE!!

Nem sequer me virei e continuei a andar até a saída, ainda hoje de manhã tivemos a nossa manhã de amor e agora esta-me a trair, o quão cabra ela consegue ser?? Cheguei cá fora e perdi-me completamente eu nao sei voltar para o hotel estou demasiado desorientado.

Ashton: Luke, o quê que aconteceu?

Luke: Ela traiu-me , fui até a casa de banho e sabes o quê que eu ouvi??? Gemidos.

Ashton: Luke tem calma. Secalhar nem era ela.

Luke: Ashton era a casa de banho das raparigas, ela estava la dentro.

Ashton: Tem calma.

Luke: Como é que queres que eu tenha calma

Ashton: Vamos para o hotel, eu vou avisar os outros.

Luke: Obrigado.

O Ashton voltou a entrar dentro da discoteca e eu sentei-me no banco. Como é que ela pode ter feito isto? Eu pensei que ela me amava, eu acreditei nas palavras dela quando ela o disse, ela mentiu isto é a vingança dela, quer que eu sofra o que eu sofri eu não esperava isto da Jens, da minha Jens.Será que rudo pelo que nos passamos foi só parte da "vingança" dela? O London Eye, o beijo, ela parecia amar-me de verdade, ela ama-me? Eu estou tão confuso, só quero ir embora.

Mas o Ashton está a demorar tanto porque?

Xxx: Luke...

Olhei para cima e vi-a, a Jens. VOU-TE MATAR ASHTON!

Luke: O Ashton foi estragar a tua diversão?

Jeniffer: Não é nada do que estas a pensar.

Luke: Não sejas falsa, eu sei bem o que ouvi.

Jeniffer: Mas Luke--

Luke: Cala-te!!!!

Comecei a andar o mais rápido que consegui so me quero afastar dela, ouvi uma buzina e a seguir um empurrão, fechei os olhos por causa da queda e quando os voltei a abrir a Jens estava caída a minha frente. Demorei uns segundos até conseguir perceber o que tinha acontecido, eu fui para o meio da estrada nem me tinha apercebido disso eu só me queria afastar dela, ia sendo atropelado mas ela acabou por me proteger...Eu nao percebo.

Kensi: JENI!!!

Correu até ela e começou a dar-lhe chapadas para ela acordar, rapidamente estavam todos a nossa volta.

Ashton: O quê que aconteceu? -Ajudou-me a levantar-

Luke: Eu... Eu ia sendo atropelado e ela protegeu-me, eu nao percebo ela traiu-me e--

Kensi: ELA NAO TE TRAIU SEU IDOTA, ELA TAVA NA CASA DE BANHO A LAVAR A CARA E A VOMITAR PORQUE ESTAVA MAL DISPOSTA QUEM ESTAVA A FODER ERA OUTRO CASAL!!

Kelly: Já chamei a ambulância.

Ela não me traiu, claro que ela não me traiu, ela ama-me. Ela ama um idiota sem dúvida nenhuma. Baixei-me ao seu lado e vi a sua cabeça com sangue e sua pele pálida

Luke: Perdoa-me princesa.

#Flashback OFF

Eu fui um idiota mas mesmo assim ela protegeu-me e deu-me mais uma prova que me ama, ela ama-me e eu não podia ter sido mais burro ao ponto de a fazer sofre desta maneira, sei que a magoei ainda mais por ter pensado que ela me tinha traído.

Luke: Desculpa por tudo meu amor, eu amo-te tanto minha pequena. Perdoa-me por favor. Eu estava de cabeça de quente pensei mal. Eu no fundo sabia que tu nao eras capaz mas eu, nao sei fui tão burro. Desculpa eu amo-te com todo o meu coração e com toda a minha alma.

Inclino-me um pouco e deposito um beijo leve nos seus lábios, sento-me na cadeira e agarro na mão dela, quando ela acordar eu quero que ela me perdoe, eu nao sei viver sem ela. Eu fui burro ao ponto de correr esse risco. Eu fiz de tudo para que ela me voltasse a amar e agora estrago tudo. Comecei a cantar, eu sei que ela gostaria de me ouvir cantar e além disso eu quero que ela saiba que eu estou aqui, eu só não sei se ela vai gostar disso ou não, eu sou tão burro ela tem todos os motivos para ficar chateada, eu não confiei nela..Eu quero tanto ficar bem com ela, eu sei que errei e muito, mas vou compesa-la!

Luke: Quando acordares eu vou estar aqui, prometo. Eu amo-te Jens, muito!

Encostei-me para trás, mas sem largar a mao dela e fechei os olhos, rezando para que ela fique bem e que me perdoe.

NO DOMINGO VOU FAZER ANOS *-* FALTAM SÓ ALGUMAS HORINHAS AHAHAHA

TAM TAM TAM, estavam á espera disto?? Vou começar a dedicar os capitulos, por isso se quiserem que vos dedique um comentem :D Ah e leiam a minha outra fic. "Danger Love"

Comentem, votem e divulguem por favor.

Amo-vos

Love Forbidden |L.H - 5SOS | TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora